Finding Louis

5.9K 662 563
                                    

N/A

Oi gente tutu pom?

Essa fanfic tá parecendo torture porn de tanto q as coisa dão errado. Cruzes.

Mesma coisa, itálico é a conversa que ta acontecendo telepaticamente.

Tentando não aumentar muito os capítulos pra ela não ficar gigante e cansativa ok? Não me abandonem, mamãe ama vocês demais

***

Harry deixou a casa de Niall completamente transtornado, não sabia o que fazer ou a quem recorrer, por algum tempo dirigiu sem rumo, dando voltas pelo quarteirão, inconscientemente procurando por ele... A marca feita por Louis parecia queimar a pele do alfa, como se a distância do ômega afetasse todo seu sistema imunológico. Ele não conseguia pensar direito, seu corpo inteiro doía, até mesmo respirar tornou-se uma tarefa árdua.

Depois de alguns minutos confusos, Styles decidiu ir até a delegacia para registrar o desaparecimento do ômega, mas, era óbvio que ninguém consideraria o desaparecimento já que ele havia saído de casa ainda naquela manhã, do mesmo jeito que era óbvio que até mesmo Elizabeth parecia esquecer-se da gravidade daquilo, se ele realmente tivesse voltado ao Salvation ele poderia estar morto ou prestes a morrer.

Deixou a delegacia em direção a sua casa, quando estacionou, socou o volante algumas vezes sentindo-se um imbecil por não ter percebido o que Louis planejava, ergueu os olhos novamente assustando-se com um carro parado um pouco mais a frente, não reconheceu nenhum dos veículos usados pela polícia. Desceu apressado e correu até ele, mas, o automóvel deu partida rapidamente. Procurou por algum sinal dos policiais que deveriam estar ali, mas, não encontrou, assustando-se imediatamente ao se dar conta do que havia acabado de acontecer.

Passou as duas mãos nervosamente pelos cabelos e correu de volta para casa, passando como um raio pela porta. Subiu as escadas apressadamente ignorando Amelia e Margareth que estavam sentadas na sala de estar enquanto assistiam um desenho qualquer. A garotinha se assustou com o barulho e fez o mesmo caminho que o pai, correndo escada acima encontrando-o em seu quarto e vendo-o aturdido, enfiando suas roupas desajeitadamente em uma mochila.

- Papai... - ela perguntou assustada - Papai o que aconteceu? Papai!

- Pegue as coisas do seu irmão, a gente vai fazer uma viagem.

- Mas papai...

- Sem perguntas Amelia, faça o que eu mandei.

A menina assentiu amedrontada, correndo até o quarto onde Arlo dormia calmamente, fazendo o mesmo que o pai e colocando algumas coisas apressadamente na mala do menino. Harry corria pelo corredor, entrando e saindo dos quartos, carregando mochilas, malas e sacolas pelas escadas e colocando-as na sala. Voltou ao quarto do filhote pegando a mala que Amelia tinha arrumado, tomou a menina pela mão e segurou o bebê nos braços, voltando a descer os degraus aos tropeços.

- Margareth, você pode ir pra casa, os seus serviços nãos são mais necessários. No final do mês, procure o Jonathan, ele vai conversar com você sobre as parcelas do que você vai receber pelo tempo de trabalho. Assim que eu puder, ligo pra você.

- Sr. Styles... Eu não entendo... O que... O que está havendo? - a senhora o encarou confusa, ela havia acabado de ser demitida?

- Obrigado por tudo que fez por mim e pela minha filha todos esses anos. - virou-se para a menina que o olhava confusa - Se despeça dela, Ame. - incentivou a garotinha a se aproximar da mulher e abraçá-la.

- Tchau Maggie... - Amelia foi afastada do abraço pelas mãos de Harry cedo demais, Margareth acenou para a menina indicando que ela precisava ir.

How to save a life ~ ABO ~ l.sWhere stories live. Discover now