O ciúme do melhor amigo

6.4K 598 903
                                    

-Kyungsoo On -

   *4:40* despertador.

    Levantei revigorado. Por mais que eu tivesse ido dormir mais tarde do que eu costumava fazer durante os dias e que já fosse o penúltimo dia de aula da semana, eu me sentia bem. Talvez eu devesse realmente passar a jantar, porque assim eu passaria a ter mais energia que o meu habitual.

   Peguei minha roupa da escola e fui para o banheiro em silêncio. Não queria acordar o meu novo hóspede. Entrei debaixo do chuveiro e comecei a refletir de novo. Eu tinha colocado um estranho dentro da minha casa, mas não conseguia me sentir preocupado ou arrependido por isso. Terminei meu banho, coloquei minha roupa e saí vestido do banheiro.

   Assim que abri a porta, ouvi barulhos vindo da cozinha e vi que a luz estava acessa. Será que o Byun estava com fome? Fui andando até a cozinha e o encontrei mexendo nas panelas.

   -Já acordado? - perguntei e ele virou-se para mim com um enorme sorriso.

   -Bom dia, Kyungsoo! - ele me saudou animado. - Sente-se, sente-se! - ele mandou enquanto me puxava e me colocava sentado.

    -Quanta animação a essa hora! Me passa um pouco dela. - pedi brincando e ele riu.

   -Aqui está minha energia para você. - ele falou e me estendeu um pão com ovo mais um copo de café com leite.

   -Você...

   -Eu queria preparar um café reforçado, mas não tinha muito o que fazer, então imagine que isso é um enorme banquete! - ele falou animado e se sentou à mesa comigo.

   Não consegui agradecer e apenas comecei a comer. Ele não comia nada e apenas me olhava com um enorme sorriso, perguntando se eu tinha dormido bem e se estava com muito sono. Nem meus pais eram atenciosos comigo do jeito que ele estava sendo. Minha vontade? Chorar. Por quê? Porque eu tinha o Kris cuidando de mim e agora o Byun. Se eu me arrependia de colocar aquele estranho na minha casa? Me arrependia de não tê-lo conhecido antes.

    -Estava uma delícia, Byun. - elogiei assim que terminei de comer.

   -Obrigado! Se tivesse bacon, seria minha especialidade. Sou o chefe dos bacons!

   -Chefe dos bacons?

   -Sim! Tenta pronunciar meu nome.

   -Baekhyun.

   -De novo. - pediu.

   -Baekhyun, Baekhyun... Bacon... - comecei a gargalhar. Onde na minha vida eu iria me imaginar gargalhando por volta das 5h da manhã? Byun não estava diferente.

   -Meus amigos me chamavam assim e desde então aprendi a fazer o melhor bacon que alguém pode comer! - ele explicou.

   -Estou curioso agora. - confessei e olhei a hora. - Preciso ir agora. Você vai voltar a dormir né? Porque acordar essa hora...

   -Com certeza vou! - ele apressou-se a dizer e rimos. Fiquei de pé e fui para sala atrás da minha mochila.

   -Kyungsoo, espere! - ele veio da cozinha e carregava um potinho. - Como eu disse, não tinha muita coisa na geladeira e só deu para fazer isso. Não sei se você come na escola ou se costuma levar algo... - ele falava enquanto me virava e guardava a marmita na mochila. - Espero que o gosto tenha ficado bom e se você não quiser, da para qualquer cachorrinho ou gatinho na rua, eles são fofos demais e não podem passar fome. Você está chorando?! - ele perguntou alarmado assim que me virei para ele.

Exo ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora