Festa - Parte 3 (Eu te amo)

5.7K 436 344
                                    


   -Jongin On-

Depois de ver aquela cena no palco, fiquei completamente irritado. Kris só piorou a situação quando disse que era para eu me acalmar, porque o meu Soo, MEU SOO, tinha vindo sentado no colo daquele vocalista japonês. Poxa... O Soo nunca sentou nem no meu colo, mas de outro sim. Aquilo realmente me magoou, mesmo que eu soubesse as circunstâncias que o levaram a fazer.

Para espantar minha tristeza e ciúme, decidi dançar. Não queria brigar com o Soo, estávamos começando a namorar ainda e eu não queria realmente brigar. Comecei a dançar e logo vi Lay se aproximando de mim. Na mesma hora me empolguei mais e nós dois dançávamos sem nos importar com as mãos maliciosas que percorriam nosso corpo às vezes. Depois de uma música inteira dançando ao lado de Lay, Sehun se juntou a nós dois também.

Nós três sempre éramos os que mais dançavam, por isso ficamos empolgados e tomamos uma boa parte da pista. Eu sabia que precisava procurar o meu pequeno antes que algum idiota tentasse algo com ele, por isso prometi a mim mesmo que o procuraria ao final daquela dança. Estava decidido a isso se... Kyungsoo não tivesse aparecido na minha frente dançando - mesmo que não muito corretamente - no meio dos 4 japoneses.

Olhei para os lados e dessa vez não tinha ninguém para me segurar, então fui andando e desviando da multidão, até chegar atrás do MEU pequeno, puxá-lo para perto de mim e ondular o meu corpo sobre o dele. Soo tentou se afastar de primeira, porque um estranho de repente o tinha agarrado por trás. Saber que ele tentava se desvencilhar me deixou feliz, mas pensar que ele não conseguiria me incomodou.

-Se acalme pequeno, sou eu. Não saía mais de perto de mim ok? Não gostei nenhum pouco de saber que você não teria como se desvencilhar das mãos de alguém. - sussurrei em seu ouvido e na mesma hora o senti parar de resistir. - Então pra que você não seja mais agarrado por ninguém além de mim, chega de ficarmos afastados por hoje né?

-Eu não teria me afastado de você, se não tivessem mãos maliciosas te aliciando enquanto dançava. - ele resmungou e se soltou de mim. - Se eu não posso ser agarrado por mais ninguém, não quero mais você dançando no meio de tanta gente sem pudor! - ele ditou sério.

-Isso é ciúmes? - perguntei com o maior sorriso bobão no rosto.

-Sim! Eu não me considero uma pessoa ciumenta, mas sinceramente! Você está despertando sentimentos em mim que nem eu mesmo conhecia! - ele reclamou e eu o puxei pela cintura, cortando toda distância que existia entre nós.

-Eu fico tão feliz de saber que você está com ciúmes de mim. - confessei e coloquei meu rosto na curvatura de seu pescoço. - Sério Soo, eu estou muito feliz mesmo.

-Você é idiota? - ele perguntou e eu ri abafando o som em seu pescoço.

-Sou um idiota apaixonado por você. - segredei e dei um beijinho em seu pescoço, o fazendo se arrepiar todo. - Saber que não sou o único que sente ciúmes me deixa tão feliz.

-Nini... - ele arquejou quando beijei seu pescoço de novo. - É melhor parar.

-Desculpa. - pedi parando de beijá-lo e apenas o abracei. - Eu só...

-Só?

-Queria deixar uma marca que dissesse que você é meu. - confessei escondendo o rosto em seu pescoço.

-Por que só queria? Não quer mais? - ele perguntou e eu levantei o rosto para encará-lo.

-Como? - perguntei e ele inclinou um pouco a cabeça para o lado.

Exo ColegialDonde viven las historias. Descúbrelo ahora