Término?

17.8K 1K 718
                                    

POV LAUREN JAUREGUI


Tédio, fome e sono são três palavras que me descrevem no momento. Por acaso já mencionei que odeio aula de História? Pois é, eu odeio. Primeiro pelo fato de que ninguém quer saber oque houve no passado, para isso existe o museu. Segundo porque a professora é uma velha ranzinza que me odeia, e eu nem sei o porquê! Talvez seja pelo fato que uma vez eu escrevi minhas inicias no vidro traseiro do carro novo dela...Ou talvez seja porque eu já furei os quatros pneus do carro dela, ou também pode ser porque eu uma vez quando era pequena, Verônica e eu demos á ela um pote de Nutella que na verdade tinha merda do cachorro de Vero. Viram? Não há motivos plausíveis para ela me odiar! Eu sou uma santa nesse colégio.

─ SRT. JAUREGUI! DÁ PARA TIRAR ESSES ÓCULOS ESCURO E PRESTAR ATENÇÃO NA MINHA AULA? - Sou tirada dos meus devaneios pela voz estridente de Sra. Morgan. Olho ao redor e noto que todos da sala naquele momento me encaravam atentamente. Respiro fundo e apoio meus braços em minha mesa encarando a professora.

─ E se eu não quiser tirar os óculos? - Falo erguendo a cabeça.

─ Você iria se retirar da minha sala! - Fala ela se aproximando da minha mesa que ficava no fundo da sala.

─ E se eu não quiser isso também? - Falo me levantando e cruzando meus braços embaixo dos meus seios.

─ Já chega Jauregui! Fora da minha sala agora! - Brada ela frente a frente comigo. Rio sarcástica e ergo uma sobrancelha em desafio.

─ E quem disse que essa sala é sua? Que eu saiba ela pertence aos alunos que assim como eu pagam uma quantia absurda de mensalidade. - Falo olhando ao redor e então volto a olhar a professora.

─ Desculpe me intrometer, Sra. Morgan, mas acho que o que Lauren disse é totalmente errado, já que á partir do momento que um professor adentra uma sala de aula, ela passa automaticamente ser dele, já que o professor irá usar a sala como instrumento de ensino para ajudar seus alunos.- Ouço aquela voz irritante soar lá no começo da sala, olho na direção que veio a voz e me deparo com aquele projeto não concluído de Mia Colucci, vulgo Camila Cabello.

─ Pare de ser intrometida garota! Quem está falando com você? Vá se preocupar com suas unhas e deixa minha vida em paz! - Brado irritada e então tiro meus óculos o colocando na minha mesa. Vejo a professora o pegar e então ir caminhando para sua mesa. Bufo irritada e vou atrás dela. - Me devolva meu óculos agora!

─ Saia da sala Lauren ou eu faço mais uma ocorrência para sua coleção - Diz ela apertando o meu óculos com força, fazendo as lentes do mesmos racharem. Arregalo olhos incrédula e então respiro fundo tentando ao máximo relaxar.

Eu não tinha um espelho ali para ver meu reflexo, mas eu podia ter certeza que há essa altura minhas bochechas estavam vermelhas, minhas pupilas dilatadas e minha respiração ofegante. Quem aquela professorinha de merda achava que era para fazer isso? Aquele óculos foi caro pra cacete! Além do mais ele não era meu, e sim de Taylor.

A única solução para eu não bater naquela professora, era sair da sala e foi isso que fiz. Sai da sala rapidamente batendo a porta com força fazendo um grande estrondo ecoar pelo corredor vazio e silencioso. Aquilo não ficaria assim, não mesmo! Vou andando em direção a sala do Sr. Fillings, o diretor, e quando chego na mesma, entro sem bater na porta e me jogo na poltrona que havia ali.

─ Discutiu com a Sra. Morgan novamente? - Diz o diretor sem sequer erguer o olhar da tela do computador para me olhar. Minhas brigas com aquela professora já haviam se tornado tão frequentes que nem mesmo ele ligava mais.

─ Aquela velha quebrou meu óculos! - Brado apoiando meus cotovelos na grande mesa de madeira dele.

─ Não a chame assim, Lauren. Aposto que você aprontou, Sra. Morgan é pacifica de mais para arranjar uma confusão do nada! - Diz ele erguendo o olhar para mim e me encarando com as sobrancelhas erguidas.

Sun And Moon - FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora