My Salvation

11.2K 728 290
                                    

Olha só, não era para eu postar hoje, mas fiquei ansiosa e também vocês não ajudaram com os comentários osjsisi, enfim, o próximo capítulo vai demorar um pouco, se não vocês ficam mau acostumados!

Simbora ser trouxa nesse capítulo!
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!

(PS: Se quiserem, coloquem a música solicitada na hora que estiver escrito *Play*)

* * * * * * *

POV LAUREN JAUREGUI

Eu andava pelo longínquo corredor que dava para os quartos da mansão, os corredores estavam vazios como o esperado e havia uma iluminação baixa, quase nula. Não fazia a menor ideia do porquê eu estava ali, quando tinha uma festa maravilhosa cheia de mulheres lá em baixo à minha espera, mas parecia que o meu corpo havia tomado vida própria e continuava seguindo reto pelo corredor. O ambiente estava parcialmente silencioso, sendo que os únicos barulhos presentes era o do pessoal lá em baixo e também de alguns gemidos baixos, quando eu passava perto da porta de alguns quartos.

Estava quase dado meia volta para descer novamente, quando ouvir um barulho alto de choro, seguido de vários pedidos de clemência. Franzo o cenho quando reconheço aquela voz, era a voz de Camila, ou talvez eu só estivesse embriagada demais para distinguir sua voz com as demais. Parei em frente a porta do quarto que emetia aqueles sons nada normais e então giro a maçaneta, porém a mesma não abre.

Para por favor, Sebastian, eu não quero! - Um grito estridente e apavorado fez com que despertasse um lado comunitário em mim me fazendo me afastar da porta para logo da um chute na mesma, fazendo a maçaneta quebrar junto com o trinco interior e a porta ser aberta bruscamente.

Assim que entrei no quarto minha respiração parou. Camila estava deitada semi nua na cama, seu rosto totalmente banhado por lágrimas que ainda saíam de seus olhos, cabelos desengranhados, respiração entrecortada e um olhar que tinha uma expressão de medo. Sebastian por sua vez estava em pé ao lado da cama, seus olhos estavam vermelhos, o botão de sua calça aberto e de longe eu era capaz de sentir o cheiro de vodka e maconha que emanava dele.

─ Mas que porra estava acontecendo aqui? - Pergunto alternando meu olhar de Sebastian e Camila que ainda chorava e soluçava enquanto abraçava as pernas expostas.

─ Você acabou de atrapalhar a minha transa, Jauregui! - Sebastian se aproximou de mim, em sua voz tinha um misto de raiva com ironia. Olho Camila que agora encarava a cama enquanto lágrimas silenciosas desciam por suas bochechas. ─ Saia daqui agora! Camila e eu estávamos apenas nos divertindo, não é gata? - Ele desviou o olhar de mim para Camila, que o encarou e negou diversas vezes com a cabeça.

─ Você estava me forçando! - Sua voz soou estrangulada por soluços fortes e consideravelmente altos. Olho Sebastian e me aproximo do mesmo com meus olhos semicerrados.

─ Você é louco, cara?! - Bufo e então me aproximo da cama, olho Camila e pego seu vestido que estava jogado no chão. ─ Vem, se vista que eu levarei você para casa. - Murmuro baixo incapaz de olhar em seus olhos, já que seu estado era totalmente deprimente e de alguma maneira, aquilo me machucava.

─ Você não vai levá-la, Jauregui! Porque não sai daqui e se intromete em outra vida? - Sebastian se aproximou e segurou fortemente no meu braço me arrastando em direção a porta quarto.

─ TIRE SUAS PATAS DE MIM! - Falo em um tom ameaçador e pausadamente. Sebastian ri em escárnio porém me solta e apenas me empurra para a porta.

─ Não tenho medo de você, Lauren. Não sei se você se esqueceu, mas você não é um homem, nunca seria capaz de me machucar. - Me empurrou para fora do quarto e então depois olhou para trás, aonde Camila estava na cama, na mesma posição porém vestida. ─ Agora com licença, tenho alguém me esperando para...

Sun And Moon - FINALIZADAOn viuen les histories. Descobreix ara