Você me surpreendeu

12.6K 821 476
                                    

Oi amorecas <3
Esse capítulo ficou um pouco grande. Espero que não se importem!

Boa leitura!.

Pov Lauren Jauregui

Fui acordada por uma buzina alta e irritante, bufo irritada e tampo meus olhos com o braço. Resolvo ignorar o fato de estar soando uma buzina infernal e continuar dormindo. Porém minha barraca logo é invadida por uma Dinah afobada.

─ Laureeeenn acordaaa! - Berra ela enquanto balançava meu corpo

─ PARA DE GRITAR DESGRAÇA - Grito destampando meus olhos e a fitando mal-humorada

─ Quem está gritando aqui é você, bonequinha de porcelana - Ela diz dando um falso sorriso inocente. Reviro os olhos e me sento com dificuldade. ─ Vai, levanta logo, estamos indo tomar café da manhã. O professor disse que logo começaremos a expedição. - Ela diz e sai da barraca, porém mantém a "porta" aberta.

─ Está bem, já estou indo. - Murmuro e a vejo fechar a porta de pano da barraca. Suspiro e abro minha mochila.

Após trocar de roupa com uma enorme dificuldade, saio da barraca segurando minha escova de dentes e meu creme dental. Olho ao redor notando que não havia ninguém próximo á area das barracas, dou de ombros e vou andando em direção da pequena fonte que tinha ali. Coloco o creme dental em cima da escova e começo a escovar meus dentes enquanto olhava ao redor.

Termino minha higiene bucal, lavo minhas mãos e vou até a barraca. Arrumo minhas coisas na mochila e saio da barraca dando de cara com Allyson.

─ Hey, você sabe aonde todos estão? - Pergunto para a pequena garota loira que olha ao redor como se checasse se eu estava falando com ela ou não.

─ Ah, estão todos na área de refeição. Estou indo para lá, se quiser pode me seguir - Diz ela dando de ombros e sorrindo levemente

─ Obrigada - Sorrio de leve e a sigo até o local aonde o resto dos alunos estavam.

Ao chegar na área das refeições me surpreendo com o local. Era uma área da floresta que não tinha muitas árvores ou plantas. No chão, ao invés de grama, havia uma surpefície de madeira lisa que se extendia por todo o local. Em cima do chão de madeira, estavam espalhadas três grandes mesas de cimento com bancos para mais de uma pessoa também feitos de concreto. Como esperado, as três mesas estavam lotadas, porém uma das mesas aonde estavam as meninas, tinha um lugar vago. Vou até a mesa e me sento ao lado de Lucy que bebia um suco de caixinha.

─ Bom dia, Jauregay - Exclama Vero enquanto me analisava, ela estava ao lado de Lucy.

─ Hum...Bom dia - Murmuro e roubo a maçã que estava em sua mão. Mordo a mesma e encaro as outras pessoas da mesa.

Na mesa estavam, Verônica, Lucy, Dinah, Emilly e Mary. Dinah estava sentada do outro lado da mesa, na minha frente, já Emilly estava em frente a Lucy e Mary em frente a Vero.

Olho perdida para Dinah querendo saber o porquê aquelas duas meninas que não eram da nossa turma estavam ali. Dinah apenas dá de ombros e volta a comer seu sanduíche.

─ É que elas estavam se mesa, aí pediram para se sentarem aqui - explicou Lucy em um tom baixo.

Eu conhecia aquelas meninas. Emilly Hottler era uma garota simples e extrovertida, apesar de não ser popular, ela falava com tudo mundo da escola, mas não pertencia á nenhum "grupo social". Já Mary Petterson era uma típica nerd, vivia enfornada na biblioteca, mas apesar de ser nerd, nunca foi vítima de zombações ou algo tipo. Acho que ela passa tão imperceptível que ninguém do time do futebol se procupou em mexer com ela.

Sun And Moon - FINALIZADAWhere stories live. Discover now