Viagem. Part - 2

11.9K 725 407
                                    

Pov Lauren Jauregui

Assim que entro no ônibus, vou andando pela fileira até achar um lugar bom. Infelizmente, ou não, a maioria dos lugares estavam ocupados, e apenas um lugar estava disponível. E esse lugar era justamente ao lado de ninguém menos que Regina George...Digo, Camilinha Cabello. Sorrio torto e então apoio meu braço no banco da frente enquanto fitava a garota que permanecia de olhos fechados.

─ Dá para tirar essa mochila daí? Quero me sentar. - Digo em um tom diverto e mordo meu lábio inferior reprimindo um riso quando vejo ela abrir os olhos e me olhar incrédula.

─ O que? - Disse pausadamente. Ergo as sobrancelhas e suspiro.

─ Quer que eu desenhe? Disse para tirar sua mochila do banco, quero me sentar. - Falo fingindo impaciência. Isso vai ser bom.

─ Não tem outro lugar para se sentar não? - Bufou ela se levantando e olho ao redor.

─ Não, gata, não tem. Agora tem como tirar a porra da mochila ou vou ser obrigada a me sentar em cima? - Falo revirando os olhos. Claro que eu podia simplesmente ir no outro ônibus, mas não iria perder a chance de implicar com ela.

─ Não! Você não vai sentar comigo! - Bradou ela me fazendo rir, o que só causou mais raiva nela.

─ Srt. Cabello, algum problema? - Disse Srt. Lopez nos olhando. Apenas me mantenho calada.

─ Sim, professora. Essa garota quer se sentar comigo! Dá para explicar para ela que lugar de animais não é em ônibus de viagem? - Diz ela esboçando um sorriso que não me abalou em nada.

─ Sinto muito Camila, mas Lauren é aluna assim como você. Acho melhor deixar ela sentar e parar de confusão. Estamos entendidas? - Falou a loira. Nunca amei tanto essa professora como agora.

─ Aff - Murmurou Camila e voltou a se sentar, levando a mochila consigo. Sorrio para a professora que apenas sai de lá e me sento no banco.

Olho Camila de esguelha e percebo que a mesma estava praticamente colada no vidro da janela. Nojentinha mimada. Reviro os olhos e então pego meu fone dentro da minha bolsa e conecto no iphone. Abro minha lista de músicas e vou procurando uma música interessante assim que o ônibus começa a andar. Coloco para tocar Blue Jeans da minha mulher, vulgo Lana Del Rey, e então encosto minha cabeça no encosto do banco. Abro minha bolsa e pego uma cartela de mentos de hortelã, tiro um fone e olho para Camila.

─ Quer mentos? - Sorrio inocente, só que não.

─ Por que você não pega esse seu Mentos e enfia...

─ Nossa que boquinha mais suja - A corto e rio sarcástica colocando novamente o fone. Pego um mentos e coloco na boca, fecho os olhos e respiro fundo ignorando totalmente a Latina brava ao meu lado.

(No outro ônibus...)

Pov Dinah Jane

─ Eii, não coma toda minha batata! - Brigo com Normani que me olha com uma sobrancelha erguida.

─ Vai negar batata agora, Dinah? - Disse ela com um tom brincalhão. Rio baixo e nego com a cabeça.

─ Não há nada que eu te negaria - Falo sorrindo. Ok, talvez eu possa ter soada meio trouxa, mas fazer o quê? Aquela garota me deixava louca.

─ Nossa que gay - Ouço Vero que estava sentada do outro lado da fileira. Reviro os olhos e a olho.

─ Não se intrometa - Murmuro

─ Vero, pare com isso - Ouço Lucy e rio baixo.

─ Acho melhor você fazer o que sua dona está mandando - Provoco fazendo Vero apenas revirar os olhos e ficar calada.

Sun And Moon - FINALIZADAWhere stories live. Discover now