Decisão

15.1K 864 547
                                    

Pov Camila Cabello

Nunca pensei que um dia me encontraria na posição em que eu estava com Lauren Jauregui. Se alguém do futuro me dissesse isso há mais ou menos 2 horas atrás, eu mandaria o internar no mais rigoroso manicômio. Lauren estava deitada no chão encarando o teto quando eu sem querer acabo tropeçando em seu corpo, caindo em cima da mesma. Ok, eu queria realmente tropeçar nela, mas não queria cair praticamente montada em cima dela.

─ É cega, Cabello? - Sou tirada do meus devaneios quando ouço aquela voz rouca totalmente calma. Espera aí, ela não estava brava por eu ter caído em cima dela?

─ Desculpe, foi sem querer. - Digo fitando diretamente aqueles olhos esmeralda que me fitavam de um jeito divertido. Eu ainda me encontrava sentada em seu ventre enquanto minhas mãos estavam agarradas em seus braços.

─ Tudo bem...- Murmura ela olhando meus lábios e então mordo meu lábio inferior por extinto. Sinto suas mãos tocarem minha cintura e então um arrepio involuntário sobe por minha coluna vertebral fazendo com que todos os meus pelos se arrepiassem.

Eu não sei o que havia com meu corpo naquele momento, era como se o mesmo houvesse tomado vida própia e não me obedecesse mais. Eu ia me incliando em direção ao seu rosto enquanto ela segurava em minha cintura. Ergo meu olhar que antes estavam em seus lábios, até seus olhos e sinto meu corpo estremecer ao notar a tonalidade escura que sua íris se encontrava.

─ O que está fazendo? - Pergunto alarmada quando ela nos vira no chão ficando por cima de mim. Porra o que estava acontecendo? O pior de tudo é que meu corpo não estava mais sobre meu controle. Era como se meu corpo naquele momento, só obedecesse ela.

─ Shiu, Cabello. Você fala demais. - Diz perigosamente perto dos meus lábios. Desço meu olhar até seus lábios entre abertos, eles pareciam tão deliciosos...

─ Lau...ren para com isso - Falo com um pouco de dificuldade ao sentir ela roçar seus lábios nos meus.

─ Quer mesmo que eu pare?

Não!

Sim!

Talvez...

Porra era díficil pensar em algo coerente com aquela mulher tão perto de mim. O que ela tinha? Parece algum tipo de imã ou sei lá o que. Mas quer saber? Que se foda o mundo, estou sozinha com ela mesmo, e outra será só um beijo. Nada demais.

─ Não... - Murmuro e levo minhas mãos até seu pescoço acariciando sua nuca. Fecho meus olhos e inclino levemente minha cabeça para trás oferendo meus lábios, sinto uma corrente elétrica passar por minha pele quando sinto ela roçar seus lábios nos meus. Isso era tão errado, mas tão bom ao mesmo tempo. Meu Deus, Ally precisa orar por mim.

─ Então apenas aprecie. - Ouço ela sussurrar e então entreabro meus lábios esperando seu beijo.

─ MAS QUE PORRA É ESSA? - a voz de Dinah preenche o local e então sinto todos os ossos do meu corpo congelarem. Porra, caralho, porra, caralho. ─ Alguém pode me explicar o que estava acontecendo aqui?

Eu estava estática, nem me dei o trabalho de olhar para Dinah ou Lauren. Meu olhar estava fixo no teto cinza escuro do vestiário. Apesar de por fora eu estar parada, por dentro vários sentimentos e pensamentos se baralhavam de uma vez só. Se tinha como piorar? Claro que tinha, afinal é da minha vida que estamos falando.

─ Ficou cega ou só se faz mesmo? Não viu que estávamos quase nos beijando? Porra Hansen, além de empata foda, você é empata beijo também? - Pisco repetidamente quando a voz de Lauren ecoa pelo lugar, respiro fundo sentindo meus pulmões arderem, já que eu estava um bom tempo prendendo minha respiração e então reúno todas as minhas forças para me levantar e encarar dois rostos com uma aparência cômica de surpresa, e um rosto com uma expressão de "Foda-se a nação".

Sun And Moon - FINALIZADAWhere stories live. Discover now