Solução?

13.8K 844 279
                                    

Pov Lauren Jauregui

Verônica bufou e bateu novamente o pé contra o piso. Se a situação não fosse "trágica", eu concerteza estaria rindo da pose dela. Vero estava com os braços cruzados, se apoiava na porta do meu closet e em seus lábios um adorável biquinho de indignação. Típico de uma criança mimada.

─ Não vai falar nada? Estamos perdendo tempo com isso, Verônica! - Suspiro observando ela se desencostar da porta e se sentar do meu lado.

─ O que quer que eu fale? Porra Lauren, prometemos não nos separar nunca! E agora do nada você vai se mudar para a Súiça? - Exclama ela ainda me olhando com pesar. Respiro fundo e esfrego minhas mãos em meu rosto.

─ Você sabe que por mim eu não iria, mas estou sendo obrigada por minha mãe...- Murmuro e vejo Vero se levantar enquanto negava com a cabeça.

─ Se você pensasse em seus atos antes de fazer, isso não aconteceria! - Brada fazendo com que eu encolhesse meus ombros rapidamente e abaixasse a cabeça.

─ Eu sei...Mas o que está feito, está feito. - Suspiro alto e me jogo na cama encarando o teto que havia um enorme pôster da Lana Del Rey. Sorrio nostálgica ao lembrar as várias vezes que Alexa teve ataques de ciúmes por conta daquele pôster. Eu sentia falta dela...

─ Talvez se eu falasse com a sua mãe... - Sugere Vero me fazendo despertar dos meus devaneios. A olho e rio fraco.

─ Não vai adiantar, a única coisa que temos a fazer no momento, é nos despedir. Se tudo dêr certo, amanhã mesmo vou para Suiça. - Falo me levantando e indo até Verônica que parecia pensativa. Suspiro a fitando e franzo os lábios ─ Vero eu...

─ Não! Não faça isso Jauregui! - Diz Vero me interrompendo e me fazendo suspirar ─ Não ouse se despedir de mim, não ouse falar que me ama e que sempre serei sua melhor amiga, não ouse demonstrar todo o afeto que nunca demonstramos, mas sentimos! Não ouse fazer isso porque você não irá ir embora, eu darei um jeito. - diz ela de uma forma totalmente explosiva e com a voz embargada. Observo direito e só aí percebo que seus olhos estavam marejados.

─ Não torne isso mais difícil do que já é, você sabe que não tem mais jeito e você sabe que uma hora ou outra, teremos que nos despedir. - Murmuro baixo sentindo um forte aperto em meu coração. Eu não queria deixá-las, óbvio que não. Mas não era algo que decidia, tudo estava nas mãos da minha mãe.

─ Cala a boca, só cale a boca e não faça as malas. Eu darei um jeito, acredite. - Diz ela se aproximando de mim e me dando um soquinho em meu ombro ─ Nos vemos na escola Jauregay - Murmura e sai sem dizer mais nada.

Me jogo na cama e fito o teto, na verdade fito a Lana, e suspiro alto. Eu não duvidava da capacidade de Vero, sabia que quando ela quer algo, ela tem, mas eu sabia que quando se tratava de Clara Jauregui, o buraco era mais em baixo.
Me levanto da cama e vou até meu closet, pego duas malas grandes prata e olho ao redor começando a pegar minhas roupas. Eu não podia deixar tudo para a última hora, a viagem em si já é em cima da hora. Começo a pegar minhas roupas e dobra-lás enquanto deixo minha mente vagar por pensamentos irrelevantes.

Pov Verônica Iglesias

Toco pela milésima vez a campainha da casa de Lucy, assim que saí da casa dos Jauregui's, resolvi vir direto para cá. Eu precisava de refúgio, e eu sabia que o único lugar que eu encontrava isso era perto de Lucy.

─ Já vaiiii - Ouço ela gritar enquanto passos apressados se aproximam da porta. Ouço a porta ser destrancada para logo ser aberta, me dando a visão de uma Lucy com cara de sono e cabelos bagunçados. Simplesmente linda ─ Se eu soubesse que era você, teria deixado chamar mais. - Diz ela em um tom divertido e então me limito em apenas sorrir amarelo.

Sun And Moon - FINALIZADAWhere stories live. Discover now