Finally Home

11.9K 727 380
                                    

Oi amoras!

* * *

POV LAUREN JAUREGUI

Estávamos sentadas na sala enquanto Taylor contava mais sobre sua vida, que parecia ser um tédio sem fim. A garota vivia ali naquela cabana ajudando seu pai na administração da área de acampamentos, e quando seu pai ia caçar, ela ficava ali só. Porém Taylor parecia já ter se acostumado com sua vida monótona.

─ E você não tem amigos? Namorado...ou namorada? - Pergunto curiosa dando um gole em meu chocolate quente. Taylor negou com a cabeça.

─ Na verdade não... - Suspirou comendo um pedaço de cookies.

─ Você nunca se apaixonou? - Camila pergunta incrédula fazendo Taylor apenas negar com a cabeça.

─ Não...

─ Não está perdendo nada, se apaixonar é uma droga! - Digo comendo o marshmellow que tinha no meu chocolate quente. Camila se vira e me encara horrorizada.

─ Não é não! - Disse revirando os olhos.

─ É sim! - Reviro os olhos também.

─ Não é não, sua estúpida! - Camila bufa me fazendo erguer uma sobrancelha.

─ É sim, sua implicante!

─ Não me chame de implicante, sua vagaba - Camila se levantou cruzando os braços. Me levanto também.

─ Não me chame de vabaga, sua cobra! - Digo revirando os olhos.

─ Cala a boca, Jauregui! - Rosna se aproximando de mim.

─ Não tô afim! Vem calar. - Digo empinando o nariz a olhando de uma forma desafiadora. Camila se aproxima mais bufando de raiva, porém antes que ela faça algo, Taylor se coloca no meio de nós duas.

─ Pare vocês duas! Não percebem o quão imatura estão sendo?! Estão parecendo duas crianças! - Disse Taylor afastando Camila de mim e depois alternando o olhar entre nós duas.

─ Foi ela que começou! - Camila e eu acabamos falando juntas, fazendo Taylor revirar os olhos.

─ Foda-se! Agora sente-se e vamos conversar como pessoas maduras! - Taylor disse mais calma se sentando novamente. Semicerro meus olhos para Camila e me sento novamente, sem deixar de olha-lá.

─ Como estava dizendo Taylor...Se apaixonar é incrível! Ainda mais quando a pessoa corresponde o seu sentimento! - Camila suspira me fazendo sorrir debochada.

─ Ela está falando do cachorrinho dela...Iludida, acha que ele a ama. - Digo olhando Taylor e então sinto uma almofada ser arremeçada e bater contra o meu rosto. Rio irônica pegando a almofada.

─ Lauren... - Taylor diz em um tom repreensivo, ergo uma sobrancelha a olhando. Oush, ela acha que manda em mim? Eu hein.

─ Enfim, acho que você deveria viver mais Taylor! Sei lá, saia, se divirta, pegue garotas...Porque dar uma de hetero ninguém merece! Veja Camila, vive insatisfeita e mal humorada. - Digo suspirando em um falso tom de dó.

─ Mentira! - Camila exclama com as bochechas coradas. Rio alto a olhando.

─ Mentira? Arram... - Murmuro terminando de beber meu chocolate quente.

─ É meio difícil fazer tudo isso que você sugeriu, Lauren, já que estou cercada por mato! - Taylor diz colocando as pernas em cima do sofá. ─ Além do mais, quem se interessaria por mim? - Ri sem humor.

Me ajeito no sofá segurando suas pernas em meu colo e então a encaro nos olhos, dando meu típico olhar de "Vou te pegar".

─ Quem não se interessaria por você?! Você é linda Tay... - Sorrio de lado e ouço Camila bufar, ignoro completamente e continuo observando Taylor que estava com as bochechas coradas.

Sun And Moon - FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora