Bônus Guilherme

1.8K 225 58
                                    

Meus amores fiz um bônus do Guilherme pequeno, espero que gostem. Beijokas♥

Queria poder explicar pra ela que só podemos ser amigos, é a regra, ela não é minha e nunca será. Mas isso não impede que devo protege-lá, e ultimamente estou acreditando que o melhor pra ela é ficar longe de mim, e principalmente dele. O problema é que não vou me afastar dela, e por algum motivo que no momento desconheço, ele também não vai.

Procuro seu contato na agenda, pensei que nunca mais iria precisar ligar para esse número. Ligo e no terceiro toque ele atende, irritado como sempre.

- O que você quer?

- Eles estão no Brasil, nos acharam. - Explico. Ele fica em silêncio. - Me perseguiram hoje, já sabem onde estou morando.

- Distraía eles, simples assim.
- Tenta parecer confiante, mas posso perceber que está nevoso.
- Não podemos entregar, mate eles se for preciso.

- Você sabe que eles são mais poderosos que a gente. Chegou a hora de parar de brincar de adolescente.- Digo rude. - Vamos ter que voltar a nossa antiga vida.

- Que assim seja, te mando as coordenadas. - Desliga.

Eu não posso entregar minha melhor arma, isso está fora de cogitação. Já se passou anos, mas nunca esqueceram, mas eu também não esqueceria, a humilhação que passaram foi profunda. Sorrio só de lembrar.

O pior de tudo é que vou precisar dele, afinal ele também está metido nisso tudo. Éramos amigos, uma amizade forte que foi construída ao decorrer dos anos. Mas ele me traiu, e fui apunhalado pelas costas pelo cara em quem confiava.

Agora Pedro Ferraz, meu antigo parceiro está se metendo com o que não deve. Está se aproximando dela e fazendo ela confiar nele, e o pior de tudo é que ela acredita, garota ingênua. Tudo que ele toca destrói, e com ela não será diferente.

Eu preciso odiar a Myrella, repito isso pra mim mesmo a anos. Mas desde quando vir ela, tão vulnerável no dia do acidente, simplesmente não sei o que me deu. Tudo é tão complicado, me culpo todos os dias por nutrir algum sentimento por ela. Talvez esteja enganado, não suporto essa garota e talvez confunda minhas emoções em relação a ela. Por isso ela ficará junta a mim, assim poderei saber o que realmente sinto, e aproveito pra resolver algumas coisas que estão pendentes.

Estaciono o carro na garagem do hotel, e entro no elevador apertando o botão 8. Chego no meu andar e passo o cartão para a porta que abri, e reviro os olhos quando me deparo com ela.

- Onde você estava ?- Gabriela me encara seriamente de braços cruzados.

- Eu não te devo satisfações. - Fecho a porta e começo a tirar meu celular e a carteira do bolso. - Como você entrou aqui ?

- Não importa, queria te ver. - Me abraça por tras, beijando meu pescoço.

- Vá embora. - Digo me afastando dela, essa garota me irrita.

Pensei que ela era a namorada de Nicolas e me aproximei. Achei uma boa maneira de ter informações, mas ela era apenas uma putinha e não sabia de nada.

- Tenho algo que queira saber. - Tiro meu casaco e começo a olha-la atentamente. - Segredos da família Sales.

- Me diga. - Sorrio interessado, me aproximo dela.

- O que vou ganhar em troca ? - Pergunta. Contenho minha vontade de revirar os olhos. Sorrio maliciosamente me aproximando dela.

Seguro seu cabelo com uma mão e a outra aperto sua cintura puxando ela contra mim, colando nossos corpos. Beijo seu pescoço, ela inclina para trás e faço uma trilha de beijos e mordidas até chegar em sua orelha, mordo de leve e ela solta um gemido.

- Você não irá se arrepender. - Susurro. Me afasto dela e ela me olha decepcionada, mas assente.

- A relação de César e Dalva não é boa, vivem brigando e discutindo. - Sorrio ao escutar isso, melhor notícia que poderia receber. - Nicolas não se da bem com o pai, o velho detesta ele com todas as suas forças.

- Por que?

Ela da de ombros.

- Parece que ele odeia o fato de Nicolas ser um vagabundo, que não quer prestar na vida.

- Descubra mais coisas. - Exijo - Quero saber tudo sobre a família Sales.

- Quero minha recompensa. - Ela mordi o lábio e me aproximo dela.

Nossos lábios se encontram e nos beijamos ferozmente. Ela pula em meu colo entrelaçando suas pernas em minha cintura. Aperto sua bunda encostando ela na parede, fazendo a bater suas costas contra a mesma.

Eu não iria pegar ela, mandaria ir embora na hora que me contasse, mas como ainda vou precisar de seus serviços não custa nada fazer um sacrifício. E não vai me custar realmente nada, por que essa garota é muito gostosa. Ela me ajudará a me aliviar um pouco.

O que voces estão achando ? ♥ Estou me divertindo tanto escrevendo essa história:).

Então Eu Acordei ( Concluído )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن