Capítulo 05

9.7K 602 36
                                    

Maite foi dormir já eram quase duas horas da manhã, entre pensamentos e leituras nem viu o tempo passar. Subiu as escadas e entrou na ponta dos pés para não acordar William que ressonava tranquilamente enquanto dormia, vendo assim até parecia um anjo. Chegou mais perto dele e deu um leve selinho em seus lábios, mas se afastou rapidamente quando sentiu ele se mexer, correu até o banheiro, escovou os dentes e voltou ao quarto. Deu outro beijo em William, mas dessa vez na bochecha, virou se para o outro lado e dormiu. Logo quando dormiu os sonhos invadiram sua mente:

– Ela é linda não é? – William entrava em um quarto de hospital, e Maite estava com um bebezinho nos braços.

– É sim, se parece com você - acariciou os cabelos de Maite e lhe deu um beijo calmo enquanto ela dava amamentava a pequena.

– Não ela se parece com você, quando crescer vai ficar linda igual à mãe - olhou para a filha que agora estava quase dormindo novamente – Eu amo vocês, minhas duas princesas, minhas joias, meu tudo...

– Eu também te amo muito meu amor, e tenho certeza que nossa filha já te ama também - Maite colocou a menina, que já dormia, no pequeno berço ao seu lado e beijou William novamente mas dessa vez com mais paixão e fogo.

– Acho bom a gente parar por aqui, você acabou de dar a luz, nós estamos em um hospital e não podemos fazer nada até você tirar os pontos e também porque eu sou um homem e fico você sabe... rápido... - Maite deu uma gargalhada alta e William fez cara de tacho – Isso fica rindo, queria ver se estivesse no meu lugar.

– Passa rápido amor e também tenho certeza que mesmo se pudesse a gente não teria tempo, criança quando nasce no primeiro mês custa dormir a noite e você vai me ajudar a cuidar dela, tá me ouvindo?

– Lógico que eu vou, não importa quantas noites e quantas olheiras que eu tenha no dia seguinte. Nossa filha sempre vai ser mais importante daqui pra frente, só fica empatada com você.

– Lindo, é incrível como você sempre me deixa boba com essas palavras - William se ajeitou ao lado de Maite na cama de hospital e lhe deu um beijo estalado na bochecha – Já escolheu o nome? Você me prometeu que escolheria um bem bonito.

– Escolhi sim, vai se chamar Estrela. Assim eu sinto que tenho tudo pra iluminar meus dias escuros, minha Estrela e minha Maite.

– Viu quando eu acho que você não pode ser mais perfeito você é. Me promete que vai estar sempre comigo?

– Para sempre e todo sempre, e...

Sentiu um baque e acordou no chão. POR QUÊ? Na melhor parte do sonho ela caia e acordava? Bom sonho aquele, na verdade ótimo. Voltou a se deitar na cama e viu que William tinha acordado.

– Você se machucou? - Que milagre! Pela primeira vez depois do casamento William se preocupava de alguma forma com ela.

– Não, só estava sonhando e cai, meu rosto tá doendo um pouco, mas logo passa. Obrigada por perguntar.

– De nada, não quero ter que cuidar de você, isso tomaria meu tempo e paciência - Maite revirou os olhos como sempre fazia quando ele a insultava e se levantou - Aonde vai?

– Buscar água, quer que eu traga pra você também? - William assentiu e Maite saiu quarto a fora. Buscou um copo de água bem gelada e levou para William, enquanto ele bebia admirava seu peitoral, ele era tão lindo, tão perfeito, tão...

– Maite acorda irritante, tá ai viajando, pega o meu copo que eu tô com sono - pegou o copo da mão dele e colocou no criado mudo ao lado.

Virou-se ao oposto dele e logo dormiu novamente, mas dessa vez sem sonhos. Pro seu azar ou não.


Aprendendo a Reconquistar ( Adaptada Levyrroni )Where stories live. Discover now