Capítulo 18

9K 544 31
                                    

Foram a uma sorveteria próxima, fizeram os pedidos e se sentaram em uma mesa do lado de fora.

- Me desculpe pela reação do William, ele está muito estressado ultimamente e acaba falando sem pensar.

- Deixa eu entendo maninha, mas ele não está descontando em você não? Certo?

- N-não,cla-claro que não - pensou em contar a verdade, mas e se Pedro fizesse alguma coisa e William brigasse ainda mais com ela? - Ele é super carinhoso comigo e acho que pelo acumulo de estresse ele descontou um pouco na Isa.

- Tudo bem, mas qualquer problema que tiver em casa me ligue, eu largo tudo pra te ajudar - continuaram conversando sobre diversos assuntos e foram interrompidos por Isa

- Titia tira uma foto comigo e com o papai? - ela pediu enquanto segurava o IPhone de Pedro, Maite riu e os três fizeram poses para as fotos, fizeram várias caretas e tiraram várias fotos mas foram interrompidos quando a garçonete chegou com os sorvetes.

Deixaram Maite de volta em casa, se despediram e ela entrou, mas decidiu passar pela porta dos fundos, não queria ver William e ele acabar brigando com ela. Passou pela cozinha e ia subir as escadas se não fosse a enorme vontade de vomitar, correu até o lavabo mais próximo e colocou toda a banana split que havia comido pra fora.

- Maite tá tudo bem? - William perguntava ao vê-la dando descarga enquanto fazia careta.

- Tá sim, eu acho que meu estômago não aceita muito bem banana spit - riu baixinho - vou tomar algum remédio para estômago e escovar os dentes no banheiro do quarto. Você quer que eu faça alguma coisa?

- Quero que faça meu jantar quando melhorar um pouco.

- Não vai sair hoje? - perguntou como quem não queria nada

- Está dispensando minha presença Maite?

- É que eu só achei estranho porque você sempre sai todo sábado á noite ou arruma qualquer desculpa pra sair de casa.

- Não sai porque... ,ah quer saber já disse que não te devo satisfação sobre nada. - riu debochadamente.

- Olhe o respeito comigo - subiu as escadas apressadamente, nem se importou se ele fosse fazer alguma coisa, estava cansada de sempre ouvir as mesmas coisas da boca de William, escovou os dentes e tomou um remédio pra náusea.

William ficou paralisado sem reação ao ver Maite falar com ele daquela maneira, ela jamais tinha o enfrentado ou se defendido das patadas dele, aquilo não era bom, Maite jamais poderia ganhar qualquer coisa em cima dele , principalmente a briga. Foi despertado de seus pensamentos ao ouvir os passos dela descendo as escadas e passando por ele. Ela usava uma camisola de seda vermelha e curta, com um decote bem reforçado nos seios e o cabelo estava preso em um coque. Ah mas ela queria o provocar, era a única explicação para aquilo. Foi para a sala e colocou em um telejornal qualquer.

- William, o jantar está pronto - Maite avisava antes de subir pro quarto novamente.

- E você não vai comer?

- Não, estou sem fome - mentira estava morta de fome, mas sabia que se comesse acabaria vomitando novamente e William encheria seu saco.

- Mas você vomitou tudo o que comeu agorinha, venha comer nem que eu tenha que te amarrar e fazer você abrir à boca a força, já disse que não quero ter que ficar cuidando de você se ficar doente, tomaria meu tempo e seria insuportável.

- Se eu ficasse doente, poderia ter certeza que eu pediria pra qualquer pessoa menos para você.

- Pelo visto, só agora você acordou que não significa nada pra mim - ficaram se encarando com raiva por alguns segundos - Agora venha, você vai comer de qualquer forma.

Foram até a cozinha e se serviram, Maite aproveitou que estava com fome e encheu o prato e se sentou na outra ponta, longe de William.

- Isso tudo porque não estava com fome?

- Você não queria que eu comesse? Pois então, estou fazendo o seu desejo - disse sem ânimo e comeram em silêncio.

Lavava as louças quando sentiu dois braços rodeando seu corpo e beijos no pescoço.

- Vejo que você foi uma boa menina comendo tudinho, que tal uma recompensa? - Maite se assustou e tentou se desvencilhar de William, mas ele a segurou com força - tem certeza de que quer fugir Maite? - deu chupões em seu pescoço e mirou sua boca com o olhar.

- Ten-tenho, me sol-solte William - soltou um gemido ao sentir a mão dele apertando sua bunda.

- Não tenha tanta convicção assim - dito isso atacou seus lábios com fúria e nenhuma calma - Quer ir pro nosso quarto?

- Vamos - se beijaram novamente.

Aprendendo a Reconquistar ( Adaptada Levyrroni )Where stories live. Discover now