Capítulo 34

6.9K 367 11
                                    

- Will, por favor amor, eu tô cansada e preciso dormir - Se remexeu na cama e desviou o olhar para William. - Se você me deixar dormir, amanhã cedo à gente faz.

- Mas eu quero agora princesa, você sabe que é a coisa mais gostosa e linda do mundo e é praticamente impossível te resistir.

- A gente fez amor todos os dias da viagem, a gente viajou durante três horas de Londres pra cá e aquelas turbulências no avião não me ajudaram em nada - Puxou a coberta e tampou o rosto.

- E você vai me deixar nesse estado? - Olharam pra baixo e Maite soltou a gargalhada.

- Tomou viagra foi? - Começou a rir mais alto e sussurrou no ouvido dele. - Você fica extremamente gostoso, quando tá excitado - Mordeu o lóbulo da orelha e apertou o membro dele por cima da cueca, o que fez William soltar um gemido rouco.

- Isso significa que você mudou de ideia?

- Não, isso só mostrava minha vontade de te zoar um pouquinho, mas não muda meu cansaço.

- Mas e o Will júnior? - Se aproximou de Maite colando seu corpo ao dela.

- Júnior? - Ele assentiu e ela voltou a rir. - Manda o 'Júnior' ir dormir porque tá tarde pra criança ficar acordada.

- Acontece que ele é uma criança, muito pra frente e rebelde também, não obedece ao papai de jeito nenhum.

- Então dorme você mesmo que daqui a pouco ele se sente sozinho e dorme também - Continuou rindo, mas dessa vez mais baixo.

- Mas eu tô sem sono, por favor, May só uma vez?

- Não amor, eu juro que se eu pudesse a gente faria esse quarto pegar fogo, mas eu tô com dores no corpo e dor de cabeça, parece que a comida toda que eu comi no jantar tá querendo voltar.

- Oh linda, por que não me disse antes? - Puxou ela pra mais perto do corpo dele e fez carinhos em seus cabelos. - Já tomou remédio?

- Sim, amanhã eu devo amanhecer bem melhor.

- Se sentir mais alguma coisa me fala tá? - Maite assentiu e William a abraçou. - Mudando de assunto, eu preciso te perguntar uma coisa - fez sinal para ele continuar. - Você tá tomando anticoncepcional?

- Não, você quer que eu tome?

- Claro que não, mas que eu acho que você possa estar grávida.

- Será que é possível?

- Talvez, você vomitou ontem, ficou tonta no avião hoje e agora tá bem mais cansada do que você normalmente ficaria.

- Eu não sei, já passou o dia da minha menstruação vir e eu nem comecei a sentir cólica ainda.

- Imagina se for mesmo nosso primeiro bebê que esteja vindo? - Sorriu e passou a mão no ventre dela - Amanhã mesmo eu vou procurar alguma farmácia pra comprar o teste - Se beijaram e terminaram com selinhos.

- Você vai ser o melhor pai do mundo, eu tenho certeza.

- E você a melhor mãe - se beijaram novamente e adormeceram pouco tempo depois.

- E então May? Qual foi o resultado? - Maite saia do banheiro sem expressão no rosto, não mostrava felicidade e nem tristeza.

- Eu...eu estou...grávida - pulou no colo de William e caíram deitados na cama abraçados.

- Todos os resultados foram positivos? A gente vai ter um bebê mesmo?

- Sim meu amor, nós vamos ser pais - Seus olhos inundaram e ela apertou mais o abraço.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo May, você me dá tudo o que um homem pode querer - Se beijaram com calma, as línguas exploravam cada canto da boca do outro e pararam já sem ar. - Hey, filho o papai te ama tá? - Beijou o colo dela e passou o nariz por toda a extensão.

- Eu tenho certeza que ele também te ama amor, assim como eu. A gente vai ser muito feliz, eu tenho certeza.

- Eu já sou o homem mais feliz da face da Terra, você me ensinou o que é a felicidade e eu serei eternamente grato - Voltaram a se beijar e finalizaram com selinhos.

- Será que eu estou grávida de quanto tempo?

- No máximo umas sete semanas, não vejo a hora de voltar pro Rio e começar a comprar tudo pro nosso bebê.

- Também tem as consultas de pré-natal, e ainda temos que contar pra todo mundo.

- Meus pais vão ficar muito felizes com a vinda do primeiro neto - 'Ou neta' Maite adicionou. - Acho que todos vão ficar ao saberem que a família vai aumentar.

- É tão bom pensar que tudo valeu a pena, depois de tanto tempo, eu também posso me considerar a mulher mais feliz do mundo.

- Eu amo você tanto princesa.

- Eu também te amo muito, meu loiro - Riram com apelido.

- Então quer dizer que eu sou seu loiro é?

- É sim, meu loiro, lindo e gostoso ao mesmo tempo - Deu um selinho nele. - Amor, eu tô com desejo.

- Desejo?

- É, mulheres grávidas sentem desejos constantemente.

- E qual é o seu minha grávida linda?

- Eu quero chocolate branco.

- Você adivinhou que eu trouxe?

- Não, mas eu vi na sacola que estavam os testes - Sorriu e William foi buscar o chocolate, seus olhos brilharam ao ver a embalagem que ele a entregou.

- Me dá um pedaço? - pediu como quem não queria nada.

- Não, depois nosso filho nasce com cara de chocolate e a culpa vai ser sua - ele riu, nunca tinha acreditado nessa história, mas pelo visto Maite sim. Ela terminou de comer e se deitou perto de William, bocejou e começou a fechar os olhos, mostrando que queria dormir um pouco mais.

- "Faço tudo pra chamar sua atenção. De vez em quando eu meto os pés pelas mãos, engulo a seco um ciúme. Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção..Coração apaixonado é bobo, um sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme, seu olhar - Começou a cantarolar baixinho uma música enquanto ela já dormia, passou a mão no rosto dela. - Sua fala mansa me faz delirar, mas quanta coisa aconteceu e foi dita. Qualquer mínimo detalhe era pista, coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais -A viu sorrir e percebeu que ela ainda ouvia o que ele cantava. - Mas eu guardo tudo aqui no meu peito, tanto tempo estudando seu jeito, tanto tempo esperando uma chance. Sonhei tanto com esse romance, que tolo mas eu não consigo evitar." - se deitou junto e adormeceu abraçado a ela.

OLÁ PESSOAL, DESCULPE PELO SUMIÇO.. ANDO NA CORRERIA. BOM QUERIA AVISAR QUE ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL DA HISTÓRIA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO..  :) 

Aprendendo a Reconquistar ( Adaptada Levyrroni )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora