four

2.4K 485 285
                                    

[jimin]

de: número desconhecido

eu sei que não parece mas eu realmente gosto da sua companhia

9:54pm

aquela mensagem, aquelas cinco palavras no final, a pessoa por trás da tela, eram o suficiente para fazer meu coração acelerar enquanto deitava na escuridão total do meu quarto frio e rígido. 

eu estava tendo bastante dificuldade para dormir, antes do meu celular tocar alto na minha cabeceira. 

isso significava que ele pensava em mim também? eu também passava pela sua mente? porque ele sempre estava na minha mente, eu percebi. 

jungkook estava sempre lá, a imagem da figura esbelta com características suaves sempre no fundo da minha mente. 

o som suave de sua voz falando mais do que algumas sílabas para mim, se tornou um pensamento confortante com o passar dos dias em rajadas de ar fresco e nuvens rosadas. 

eu não podia negar o sentimento caloroso que estava entrando em erupção dentro de mim, enquanto eu olhava para a luz brilhando do meu celular, tentando formar uma resposta aceitável antes de apertar enviar e rolar nos meu lençóis frios. 

eu não admitiria para ninguém, mas a única maneira de eu ter conseguido dormir naquela noite, foi imerso em pensamentos sobre ele.  

tudo que eu queria era um dia poder estarmos juntos como amigos. 

e todas as coisas que eu planejava fazer com ele, assim que a nossa amizade ficasse forte e confortável. 

_

"jimin" ele sussurrou, sua perna roçando na minha debaixo da mesa. cantarolei em responta, olhando o garoto na minha frente. 

de alguma forma eu consegui convidar jungkook para me acompanhar para tomar um café depois de desenhar por algumas poucas horas, numa cafeteria pequena no caminho do parque - que era muito necessário depois da noite mal dormida, por que, bom, jungkook era realmente muito fofo

a atmosfera acolhedora era uma mudança boa do gramado costumeiro, embora os dois fossem bons contanto que jungkook estivesse junto. 

"você c-carrega isso para todo lugar?" sua voz estava sempre abaixo de um sussurro, notei. ele olhou para o caderno de desenho na minha frente, um esboço azul de jungkook na página, uma caneta na minha mão. eu assenti, um riso pequeno escapando dos meu lábios. 

"eu gosto de capturar memórias" dei de ombros levemente, voltando a trabalhar na curva de seus olhos cintilantes. 

"embora eu não seja bom com fotografias" eu ri, seus lábios finos levantando em um sorrisinho. 

esse era um sentimento que eu não consegui explicar, que borbulhava dentro de mim quando eu sentia o olhar de jungkook em mim enquanto eu estava concentrado em desenhar. me perguntava se ele podia ver o ligeiro tremor que eu tentava controlar, toda vez que a canete saísse do papel; se ele pudesse ouvir minha respiração instável ou notar minha tentativa horrível de controlar um sorriso. 

ele era tão inocente e curioso sobre mundo em volta dele, e eu tinha que me lembrar disso, toda vez que seu joelho encostava no meu embaixo da mesa, por que, ele esta nervoso ou isso é um sinal?

"você está bonito hoje" preenchi o silêncio, sem olhar em seus olhos. os olhos que poderiam me engolir inteiro se eu não tivesse bastante cuidado. aqueles que eram cheios de curiosidade e ansiedade, os olhos que eu não poderia ler mesmo se tentasse. 

escuros, tão escuros quanto a terra, tão escuros quanto o café requentado que estava no copo na minha frente. seus olhos eram de um castanho que apenas escritores e apaixonados podiam descrever e fazer isso soar fascinante. 

mas tudo ligado a jungkook era fascinante. 

"o-obrigado... obrigado" ele parecia estar se esforçando, e eu me senti mal por colocar ele numa situação assim. eu sorri para ele, observando seus dedos nervosos baterem na mesa levemente. 

seus olhos parecem se iluminar com preocupação, antes dele pegar seu celular do bolso para ver a hora. eu sabia o que estava chegando, mas eu queria que não fosse tão cedo. 

"j-jimin" ele sussurrou, e eu assenti imediatamente, me levantando da cadeira e pegando meus pertences com preguiça. ele pareceu aliviado e eu não tinha certeza se era por que eu tinha entendido ele, ou por que ele estava indo embora. 

"espera, jungkook" eu disse quase rápido demais. 

"eu posso... eu posso te acompanhar até sua casa?" perguntei timidamente, seguindo ele para fora da porta. ele pareceu enrijecer e eu instantaneamente me arrependi de ter falado. 

"eu acho" ele sussurrou baixinho, um sorriso se formando no meu rosto.

a caminhada não foi estranha, mas relaxante. eu não fiquei falando, o único barulho em nossa volta eram nossos sapatos no chão, e o tinir irritante das minhas chaves. 

muito auto-controle em não segurar a mão dele, toda vez que nossos dedos se encostassem por acidente, antes de eu murmurar um desculpe discreto. 

era difícil dizer se ele estava bem com isso ou não, mas eu decidi não ser tão ousado. 

não hoje, pelo menos. 

jungkook começou a parar devagar na frente a uma pequena casa. o exterior era decorado com flores, apenas azuis, em muitos tons. era extremamente fofo, e extremamente jungkook.

"eu convida... uhm eu convidaria você para entrar mas... meu pai pode ficar bravo" ele disse timidamente, curvando sua cabeça para focar no pequeno cascalho que ele veio chutando nervosamente. 

"ele não gosta que eu saia com garotos"suas bochechas estavam cobertas por um tom de rosa claro. 

você é tão fofo.

"tudo bem, eu entendo" eu sorri, segurando meu caderno no meu peito, fortemente. 

"vou ver você amanha então?" perguntei, sua cabeça tremendo ligeiramente, as camadas suaves do seu cabelo enevoando. 

"boa noite jungkook" sussurrei, antes de começar a caminhar de volta, uma risada entrecortada escapando por suas narinas enquanto eu recuava. 

"oh, e jungkook" eu chamei, em uma certa distância longe do mais alto. ele levantou as sobrancelhas inocentemente. 

"seu sorriso é muito bonito. você deveria sorrir mais"

____________________________

   © nerdyjimin 

minha mão ta tremendo 

isso é estranho, mas eu qria pedir pra vcs lerem reality check, n por que eu vou traduzir, mas por que a estória é simplesmente inacreditável de tão boa. 

obg por lerem aqui ✿ lou

colors [jikook]Where stories live. Discover now