thirteen

2.3K 408 174
                                    

[jimin]

estava escuro quando eu acorde nessa manhã, me virando de lado para encontrar um jungkook dormindo. 

talvez fosse por que jungkook estava se sentindo cinza noite passada. 

talvez jungkook tivesse não só a habilidade de controlar meus sentimentos, mas o tempo também. 

jungkook se tremeu quando veio um trovão, se corpo pequeno se aproximando do meu calor, com o rosto pressionado em meu braço. eu me perguntava se ele se sentia tão precioso quanto parecia, enquanto cobria seus ombros. 

me perguntava se ele estava ciente do que estava fazendo comigo, sua mão gelada envolvendo a minha por baixo dos cobertores, e sua testa pressionada forte em meu ombro, respiradas suaves fazendo cocegas em todos os meus nervos.

"jungkook" sussurrei, alisando seu cabelo. ele parecia sonolento, segurando firme na minha mão. 

"eu estou aqui por você, okay?" eu disse, me abaixando até ficar no nível de seus olhos. 

"eu vou estar aqui quando chover e você precisar de um lugar seco para ficar. e eu vou estar aqui quando trovejar e você estiver com medo" eu comecei, um sorrisinho surgindo nos meus lábios enquanto trazia nossas mãos para o lado do meu rosto, no travessei em que dividíamos. 

"eu vou estar aqui quanto estiver muito quente, e você querer um suco gelado e ar condicionado. ou quando você querer alguma coisa para comer. ou quando você estiver se sentindo sozinho e triste" eu sussurrei. 

"eu vou estar aqui, jungkook" assegurei. 

"okay?" eu sussurrei, seus olhos arregalados me encarando no quarto meio iluminado. eu queria poder ser capaz de ler ele. 

jungkook assentiu rapidamente, enfiando seu rosto na curva do meu pescoço. 

talvez jungkook fosse mais pra mim do que um garoto que eu gostava de desenhar. 

talvez ele se sentisse seguro também, enquanto eu envolvia meus braços em sua volta e puxava ele para mais perto do que jamais estivemos, seu cabelo macio fazendo cocegas no meu rosto. 

talvez jungkook fosse capaz de invocar emoções dentro de mim que eu não acreditava ser possível; muito parecido com os por do sois que ele criou com sua própria presença

e talvez aquelas fossem lagrimas quentes que eu sentia sangrando pelo algodão da minha camiseta, e talvez eu estivesse abraçando ele tão apertado, que ele poderia se partir. 

talvez ele estivesse se partindo

_

"espera, esse não é..." taehyung perguntou, olhando de perto o meu caderno de esboço, o meu mais recente desenho do jungkook em seu estado não terminado. 

eu rolei meus olhos, por que, taehyung precisava mesmo colocar seus pés na minha mesinha limpa? os tênis dele provavelmente estavam sujos...

"esse aqui não é aquele garoto... o louco?" taehyung perguntou, e eu senti uma pontada de raiva no meu peito. 

louco, a voz dele ecoando... 

"ele não é... ele não é louco!" argumentei, chutando sua pernas de cima da mesa, e pegando meu caderno de suas mãos miseráveis. 

"ele não é louco, ele apenas não consegue falar..." eu franzi as sobrancelhas, ignorando o dramático choro de dor de taehyung. 

como ele poderia o chamar daquilo? ele nem  o conhece como eu... ele não sabe de tudo que jungkook tem para oferecer, ele não sabe de nada

taehyung olhou pra mim de mau gosto, pegando seu lápis e encarando seu tema de casa em branco. 

"foi só o que eu ouvi" ele murmurou, rabiscando no papel. 

"o que você quer dizer?" perguntei, empurrando seu ombro levemente. 

"eu não sei, as pessoas daqui só... dizem que ele é louco? ele não fala, e..." taehyung abaixou a voz, com um franzido em seu rosto. 

"e o que?" ele negou com a cabeça, voltando para seu tema de casa. 

"nada, não é nada..."

_

"esses são gostosos" jungkook sorriu alegremente, mordendo seu cookie de chocolate e me olhando de olhos arregalados, deixando sua canetar cair da mão na pagina aberta de seu caderno.  

eu ri, o chocolate no canto de sua boca o fazendo parecer uma criança. 

você não é louco

eu comprei alguns cookies para nós no caminho de casa hoje. eu sabia que ele iria gostar. 

"estou feliz que gostou deles. coma todos eles, okay?" jungkook sorriu em contentamento, assentindo, assim fazendo seu cabelo flutuar levemente. 

eles não sabem do seu potencial, da sua natureza suave

suspirei silenciosamente, descansando meu cotovelo no balcão enquanto me inclinava para frente, com a mão livre procurando cuidadosamente pela frágil de jungkook. 

sorrir ficava melhor nele do que chorar. eu secretamente esperava que ele nunca mais se sentisse triste de novo, mas sabia que isso era impossível. 

eles nunca te entenderam como eu

mas eles não precisam

________________

  © nerdyjimin 

galera eu n revisei desculpa 

é 2am e eu to traduzindo isso ao inves de ta dormindo (?) acontece 

sera que o jungkook é louco??????????w nem eu sei 🔥lou

  

 

colors [jikook]Where stories live. Discover now