eleven

2.2K 414 138
                                    

[jungkook]

amarelo era uma cor muito quente. eu conclui enquanto os raios de sol passavam pela minha cortina fina, projetando formas no meu pulso.

era tão caloroso.

caloroso e gentil como jimin.

tudo sobre ele era caloroso; seu sorriso iluminado, sua pele brilhante.

seu café que ele sempre mantinha ao seu lado, sempre em uma xícara fofa e fumegante enquanto murmurava em contentamento a uma certa combinação de cores que havia feito com suas milhares de tintas, isso era caloroso.

o ser dele em si era caloroso, enrolado no seu pequeno sofá a alguns centímetros longe de mim enquanto eu pateticamente contava os minutos antes do meu toque de recolher, os minutos antes de eu ter que me afastar silenciosamente deixando apenas um bilhete para trás (eu secretamente esperava que ele guardasse eles em algum lugar ao invés de jogar fora, assim como eu fazia com todas nossas conversas).

e também com todo seu calor, com todo seu aquecimento - como os raios quentes do sol da manha na minha pele, e a imagem de jimin sorrindo grudada nas paredes da minha mente.

por que eu ainda era tão frio?

_

os domingos eram sempre os favoritos; o delicioso cheiro de café da manha e café recém passado, meu pai animado sentado do outro lado da mesa, me parabenizando pelo meu trabalho.

hoje não era diferente, dois copos de suco de laranja nas minhas mãos e comidas espalhadas ordenadamente.

"você sempre se esforça tanto, jungkookie" meu pai disse, sorrindo abertamente e olhando os mirtilos; os favoritos dele.

eu assenti alegremente, animado para devorar a comida.

eu secretamente desejava que jimin estivesse com a gente, e fiz uma nota mental de convidar ele um dia, já que ele era sempre tão gentil comigo, sempre cozinhando refeições. meu pai não se importaria com um amigo vindo aqui, parecia uma boa ideia. eles provavelmente se dariam muito bem; jimin era um garoto muito educado.

"estou saindo, espero que você tenha um bom dia!" eu escrevi em um post-it e coloquei na geladeira juntos com todos os ímãs, listas e fotos, assim que terminamos e tudo estava no seu lugar, meu pai estava ocupado se arrumando para o trabalho.

_

"você é tão atencioso, jungkookie" jimin sorriu, colocando o doce que eu dei a ele na boca. era meu sabor favorito, mas eu definitivamente estava guardando para jimin. ele merecia, ele era tão doce.

"sempre tão gentil" jimin falou em sua voz fofa, se deitando.

eu me aconcheguei mais perto do calor de jimin, desejando que aquilo durasse pra sempre, e que eu não tivesse que ir embora tão cedo. desejando que pudesse falar com ele com palavras de verdade, a não um papel e uma caneta.

desejando que ele continuasse murmurar suavemente atras de mim, sua mão passando pelo meu cabelo, por que eu realmente gostava daquela sensação.

"eu quero muito ouvir você falar" jimin sussurrou com um suspiro, se abaixando no pequeno sofá para poder me olhar nos olhos.

"eu aposto que você tem tantas coisas pra dizer" ele sorriu, sua mão procurando pela minha e a colocando em seu peito caloroso. eu quase queria tocar nele, mas eu não queria o assustar. eu não aguentaria a ideia de ter jimin me odiando...

"eu quero escutar todas elas" ele sussurrou, seus olhos fixados nos meu lábios como se eles fossem se mover. eu queria poder impressionar ele e dizer alguma coisa naquele momento. só para ver o rosto dele se acender, só para ele saber que eu queri tanto aquilo quanto ele queria, se não mais.

eu queria dizer a ele o quanto eu gostava de seus desenhos, e a bagunça artística dos seus pertences, do estilo dele. eu queria contribuir com as nossas conversas no celular e pessoalmente, quando a voz de jimin estava sonolenta, e seus olhos estavam esperançosos de que eu iria falar.

eu queria dizer a ele que eu gostava do jeito a risada dele soava, que ele ficava muito bem de óculos, e que as mãos dele eram inacreditavelmente macias, meus deus.

jimin deu um sorrisinho, seu rosto caindo no espaço entre o sofá e meu ombro.

eu nunca pensei que iria me importar com a volta da minha voz. não tinha uso, não era como se eu tivesse bilhões de amigos para falar de qualquer jeito.

mas de repente isso se tornou algo que eu realmente queria alcançar, alguma coisa que valia a pena tentar.

eu realmente queria falar com você, jimin.

_

"qual é a sua cor favorita?" eu tinha escrito, enquanto jimin mordia seu lábio inferior pensando sobre a resposta.

era estranho eu achar jimin tão fofo, com pontos de tinta vermelha no nariz e na canto dos lábios, como resultado de uma coceira no meio de uma pincelada?

"o que é tão engraçado? por que você esta sorrindo?" ele perguntou, franzindo o rosto, sentindo a substância molhada.

ele colocou o dedo no pote aberto de tinta azul em frente a ele, manchando um lado da minha bochecha.

"ainda é engraçado?" ele perguntou, rastejando para perto de mim no chão, tentando colorir ainda mais meu rosto. eu assenti rapidamente, apreciando sua expressão de provocação e o estreitamento dos seus olhos enquanto ele chegava mais perto.

"não é educado rir, jungkookie" ele sussurrou em um tom que eu nunca tinha ouvido em sua voz antes, um sorriso malvado puxando seus lábios, o seus dedo passando ao lado da minha bochecha e deslizando até o lado da minha boca, o cheiro pungente de tinta proeminente.

"minha cor favorita" ele murmurou, um meio sorriso em seus rosto enquanto seus olhos focavam no lado do meu rosto, sua figura chegando perto.

"minha cor favorita é roxo" ele disse, antes de seus lábios encontrarem minha bochecha para um beijinho casto, as cores se misturando. 

__________________

© nerdyjimin

é aquele ditado né pessoal: perdoa meus erro e n desiste de mim ✿ lou  

colors [jikook]Where stories live. Discover now