seven

2.2K 423 172
                                    

[jimin]

"você disse que gostava de doce de morango" ele olhou pra mim inocentemente, corando enquanto segurava seu caderno, e o pirulito rosa; em contraste com o de framboesa azul em seu colo. 

eu sorri abertamente, pegando o doce e agradecendo a ele. 

ele pensava em mim.

não poderia deixar de sorrir, revelando o doce e o colocando na minha boca, antes de cruzar as pernas no sofá. 

eu assisti enquanto jungkook se atrapalhava com o embrulho do seu doce, até suspirar e timidamente entrega-lo para mim ajudar. 

queria dizer a ele o quão fofo ele estava sendo, mas achei melhor não quando ele desviou os olhos para o embrulho em suas mãos. 

eu não tinha certeza de como isso tinha acontecido, mas de algum jeito eu consegui convidar jungkook para sair comigo de verdade; não apenas para mim poder desenhar ele (ou fingindo, pois acabava me perdendo na maneira como a luz se curvava, destacando todas suas feições nos lugares certos).

passamos a maior parte do tempo no meu sofá, assistindo a programas que ele nunca tinha tinha visto antes, enquanto eu contava piadas que faziam ele torcer o nariz e cobrir a boca de uma maneira fofa. 

algumas vezes eu mostrava a ele músicas novas, e podia ver as letras rabiscadas nas páginas de seu caderno. 

tinha muitas coisas escritas naquele caderno, coisas que eu tentei ler antes mas ele fechava e escondia timidamente. as vezes ele  fazia rabiscos fofos de desenhos de mim, ou flores. ele era especialmente bom naquelas pequenas flores. 

nenhum de seus desenhos ou esboços tinha cor. 

"jungkook" eu disse sem pensar, seus olhos confusos encontraram os meus. 

"eu realmente estou muito feliz por sermos amigos" eu ri, cutucando ele de brincadeira. ele sorriu lentamente. para qualquer outra pessoa, poderia parecer que sua expressão não tinha mudado muito, mas eu podia ver a luz cintilando em seus olhos. 

"eu também" só a sua escrita me dava arrepios, e esse foi possivelmente o momento que eu percebi que definitivamente eu tinha ido muito longe. 

terminamos assistindo um filme aleatório que eu não tinha nenhum interesse. eu estava mais interessado no aroma artificial de framboesa que batia no meu rosto quando ele respirava levemente, perto o suficiente para eu ter de resistir a vontade de me inclinar nele. 

ele parecia focado. como uma criança, encantado com os atores como se eles fossem algo totalmente novo e animador. 

eu sorri pra mim mesmo, me inclinando lentamente para mais perto do calor dele, colocando meu cobertor no seu colo para dividir. 

ele olhou pra mim timidamente e chegou mais perto, então voltou sua atenção para a tv em nossa frente, enquanto eu contemplava meus sentimentos e de como eu tinha sido agraciado com a oportunidade de sentar perto, praticamente me aconchegar, a um garoto como jungkook. 

meus dedos coçavam para tocar a mão dele, para segurar ela nas minhas. 

eu descansei minha mão perto da dele, antes de experimentalmente elevar meu dedo até as costas de sua mão suavemente, vendo seus olhos sendo lançados até os meus. 

eu segurei seus dedos lentamente, puxando sua mão até a minha e pressionando a minha palma nela. 

seus olhos se fecharam, abaixando a cabeça envergonhado enquanto eu dava eu risinho ofegante, a outra mão passeando pelas pontas dos seus dedos suaves, hipnotizado por seu calor, e a fragilidade de sua mão. elas eram tão pequenas comparadas as minhas, tão frágeis. 

ele não se afastou. 

_

 "tem certeza que seu pai esta em casa?" perguntei, não querendo que ele ficasse sozinho. todas as luzes estavam apagadas, e estava começando a escurecer. 

jungkook olhou pra mim antes de assentir rapidamente, seus longos cílios projetando sombras sob a luz do luar, enquanto piscava. 

eu franzi a testa, desejando que ele ficasse mais um pouco comigo, ou que eu não tivesse que fingir a desejo que me preenchia, enquanto ele me olhava inocentemente. 

eu dei um passo mais perto, ele segurou mais forte no seu caderno como se estivesse com medo, e eu me senti mal. eu pensei que estivéssemos fazendo progresso. 

tinha muitas coisas que eu não sabia sobre ele. mas eu esperava algum dia aprender tudo; ter ele falando fisicamente comigo, me dizendo todas as coisas que ele mais amava, e todas as coisas que ele mais odiava.  

sua boca abriu antes de fechar lentamente, ele deu um aceno tímido e foi até a sua porta da frente. 

eu esperei até ele fechar a porta e escutar o clique, antes de exalar a respiração que eu nem sabia que estava segurando. 

"eu realmente gosto de você" eu murmurei baixinho, chutando um graveto enquanto caminhava de volta pra casa. 

______________________

  © nerdyjimin 

eai galera, como vcs tão? 

vamos esclarecer uma coisa aqui: eu realmente não sei se o jungkook é mudo mudo, por que a estória ainda não ta terminada e ele já falou umas palavras nos primeiros caps, então... não tem como saber mesmo. eu procurei nos comentários e a autora disse que é possível um mudo voltar a falar (???) 

só tem mais um cap publicado e eu vou traduzir ele agora e postar. desculpem se tiver alguns erros e mt obg msm por votarem e comentarem ☀ vcs são uns amrzinhos ☀ lou 

colors [jikook]Where stories live. Discover now