twelve

2.2K 421 141
                                    

[jungkook] 

cores complementares; azul e laranja. 

o por do sol e seu reflexo no oceano azul escuro. a calada da noite sumindo na luz do dia. 

meu nervosismo continuo e o sorriso de jimin enquanto se inclinava levemente pra afastar os cabelos dos meus olhos, meu olhar colado em sua camiseta branca, e a imagem suave de suas mãos em minha frente. 

"eu vou pintar você hoje" ele começou alegre, sua pequena mão deixando meu cabelo para pegar sua coleção extensiva de tintas que ele trouxe. 

"acho que vai ser divertido" ele sorriu, olhando para os diferentes tons em que ele trabalharia. 

cores complementares, as duas que nunca são apreciadas juntas. elas simplesmente nunca me chamaram a atenção. 

mas de algum jeito...

"você esta muito bonito hoje, jungkookie" ele murmurou, já fazendo traços com o pincel, o azul aquarela criando um declive na espessura do papel. 

de algum jeito, elas se moldaram perfeitamente juntas

"o mais bonito" ele disse, pegando a tinta laranja. 

de algum jeito fez sentido.

minha atitude fria e o brilho quente de jimin. 

ele era minha cor complementar.  

_

as vezes me perguntava se jimin se incomodava em limpar seu apartamento,  enquanto ele tropeçava em um calçado na porta da frente, e uma série de palavrões coloridos deixavam sua boca. 

"não de risada da minha dor, jungkookie" jimin disse baixinho, chutando o calçado pra longe e largando suas coisas na mesinha. os muitos pinceis dispersos, batendo contra o vidro desordenadamente. 

jimin estava especialmente fofo hoje, eu percebi, enquanto ele bufou dramaticamente e se jogou ao meu lado no pequeno sofá. 

era especialmente fofo que seus pequenos dedos ainda estivessem cobertos de tintas desbotadas, e que eles estavam procurando pelos meus enquanto jimin deitava sua cabeço no meu ombro e um suspiro cansado encheu a sala. 

"eu já te disse" jimin começou, seu dedo indicador traçando estruturas na minha mão "que eu realmente gosto de passar o tempo com você" ele sorriu, chegando mais perto enquanto eu me sentia sorrindo pela bilionésima vez hoje; uma expressão facial que se tornou familiar desde que conheci jimin. 

eu queria poder dizer a mesma coisa, queria que minha língua não ficasse entorpecida, ou que o calor do corpo dele me envolvendo em um abraço não me afetasse tanto quanto. 

queria que ele não cheirasse tanto a café, assim eu não ficaria tão tentado

tentado a chegar perto e deixar um beijo nervoso em sua bochecha sorridente. 

_

a casa parecia vazia à noite.

meu quarto era muito mais frio do que era antes, quando as coisas eram menos deprimentes, e mais coloridas.  

 mesmo embaixo do meus cobertores, mesmo com a voz de jimin ecoando, me dizendo que ele já sentia minha falta mesmo que tivéssemos nos vistos no dia anterior. 

eu ainda estava tremendo.

mesmo com o som da tv do lado de fora do meu quarto, ligada como sempre à noite, por que essa era a hora de descanso do meu pai; ainda era tão silencioso

mesmo com a lâmpada do lado de fora do meu quarto, e os raios brilhando pelas frestas da minha porta, ainda era tão escuro, tão desolado

e talvez isso fosse um pouco demais, e talvez eu estivesse louco - o que a maioria das pessoas falariam sobre mim - talvez eu realmente fosse louco. 

talvez isso fosse completamente irracional, deslizando nos meus tênis surrados e pegando meu caderno no escuro. 

talvez fosse triste que o único lugar que eu conhecia para fugir era o apartamento de jimin. triste que meus pés me carregaram até lá, e que eu estava arquejando e ofegando por ar quando jimin abriu a porta e me encarou com os olhos arregalados, os cabelos bagunçado de dormir. 

mas jimin me fazia sentir como se eu não fosse louco.

"jungkook, ta tudo bem?" ele perguntou preocupado, me puxando pra dentro da sua sala aconchegante, com o braço ao meu redor. 

e talvez essa fosse a primeira vez que eu senti que respirar não era uma tarefa, enquanto ele sorria pra mim no escuro, me dizendo que estava tudo bem, e que eu não precisava explicar nada

jimin me fazia sentir seguro

"apenas relaxe, jungkook" ele sussurrou me puxando pra perto. 

jimin me fazia sentir vibrante, colorido.

e eu estava tão cansado de ser azul

____________

  © nerdyjimin  

gENTE a menina publicou essa capitulo agora de manha e eu tava tão animada que nem esperei pra traduzir de uma vez ⛇ essa estoria é tão fofa jesus amado quero só ver quando rolar uns beijin🔥 okay me digam o que vcs tão achando da tradução e MT OBG PELOS 2,26K SOCORR ♡♡♡ e se for do agrado de vcs leiam it happens que ta meu perfil ✿ lou que loves vcs do tamanho do ceu 


colors [jikook]Where stories live. Discover now