Azazyel

283 32 1
                                    


When angels fall with broken wingsI can't give up, I can't give inWhen all is lost and daylight endsI'd carry you and we will live forever"(angel fall, Breaking Benjamin)

-Oh, chegou quem faltava, bem vindo Azazyel .
Era Harry,estava parado na entrada,
parecia diferente do Harry de quen eu me lembrava,sua aparência continuava a mesma, mas havia algo de extremamente ameaçador nele.
Senti meu coração se acelerar,mesmo agora sabendo que Harry sempre mentira para mim, continuava apaixonada, bastava vê-lo para meus sentimentos virem a tona.
O rosto perfeito de Sariel se iluminou também ao vê-lo,suas boas vindas não estavam apenas em suas palavras, mas empregnadas nela toda,a garota olhava para Harry com uma languidez repugnante,senti uma fisgada de ciumes.
Ele ignorou a garota,  olhava para mim,para amarras que me mantinham presa e imóvel,seus olhos se estreitaram ameaçadores.
-Parece que a pegamos antes de você Azazyel .
Micah também chamou Harry de Azazyel, aquele devia ser seu nome verdadeiro,até nisso ele mentira, tudo o que eu sabia sobre ele era mentira.
Aquele diante de mim era Azazyel,não Harry, este nunca existira, fora uma farsa.
Micah deu alguns passos para a entrada ficando mais próximo de Harry,vi seus olhosse moverem estudando os movimentos do outro.
-Essa tarefa foi dada a mim, Michael, você não devia ter interferido.
Senti um arrepio percorrer minha espinha ao ouvir aquelas palavras deixarem os labios de Harry, era a confirmação de que ele me enganara todo aquele tempo.
Um lamento sufocado deixou meus lábios involuntariamente chamando a atenção de todos para mim.
-maldito,eu te odeio Harry... Eu...
A risada de Sariel encheu o lugar,Micah também parecia achar graça,mas o a unica expressão que me importava era de Harry,para minha surpresa não foi cinismo ou indiferença que vi em seu rosto, era tristeza,minhas palavras o haviam machucado, como se o fato de eu odiá-lo lhe causasse sofrimento.
Eu não fora a unica a notar o efeito de minhas palavras sobre ele.
-Mas resta saber se você cumpriria a ordem que te foi dada,ou ficaria com a fêmea humana para si, para desfrutar dela...
Micah disse aquilo e olhou dele para mim analisando.
-Afinal, já sabias que ela estava marcada e não nos avisou,pretendia trair o mestre para salvar a vida dessa mulher Azazyel, logo você,o puxa saco oficial de Lúcifer.
Micah parecia se divertir com a situação,tinha novamente aquela expressão maníaca no olhar,um sorriso cínico repuxou os lábios de Harry. -"Você"interferiu nas ordens de Lúcifer,Michael, ele confiou a mim essa tarefa,passou por cima da vontade dele quando veio até essa cidade e interferiu em tudo- Harry deu alguns passos para dentro do lugar - tenho certeza que Lúcifer não ficará nenhum pouco satisfeito com isso.
-Sinto te decepcionar, mas Lúcifer já sabe azazyel - Micah estva exultante - ele não vê a hora de por as mãos na nossa pequena Easter...
Disse aquilo e olhou para mim, eu estava apavorada,um suor gelado escorria pelo meu rosto,não queria ser entregue a ninguém,queria apenas acordar daquele pesadelo.
-Socorro... Por favor...
Gritar era uma atitude tola, mas o medo não era o melhor conselheiro,meus gritos faziam eco no grande salão onde estávamos.
-Cale-se vadia.
Sariel segurou uma mecha de meus cabelos e estapeou meu rosto, deixando uma marca onde batera,me calei e a olhei furiosa,se estivesse solta a teria atacado, mesmo não tendo nenhuma chance,lembrei-me da forma violenta que Micah a jogara contra a parede de concreto e de como ela não sofrera nenhum arranhão.
-E é claro que vamos levá-la para ele não é mesmo azazyel?
Sariel perguntou me ignorando e indo até Harry,eu quis muito que ele dissesse que não,que não me entregaria a ninguém,engoli em seco quando minha última esperança se dissipou, Harry moveu a cabeça positivamente,Sariel não podia estar mais satisfeita.  Eu estava perdida, não havia ninguém com quem contar,eu ignorara as pessoas que haviam me alertado contra Harry,agora estava sozinha.
-Desamarre a garota, sariel, temos um ritual para cumprir.
A loira de olhar lânguido se aproximou de mim novamente,havia tirado um pequeno punhal dourado da manga do casaco,eu queria enfiar aquele punhal no seu coração,ser a Easter tola e boazinha só me ferrara e me trouxera par aonde eu estava agora, minha tolice e escolhas erradas haviam me conduzido até ali.
Estremeci sob a expectativa de que ela fosse me ferrir com o objeto, mas apenas cortou com facilidade os elos da potente e surpreendente  fina corrente que me prendia,impedido de me movimentar
Meu corpo foi direto para o chão,me apoiei com as mãos e elas arderam ao se ferirem no chão áspero,nem tive tempo de me recuperar e Sariel voltou a se aproximar.
-venha.
Antes que ela pudesse me erguer, algo a atingiu com força jogando-a longe,seu corpo magro bateu contra uma pilastra fazendo pedaços do concreto se soltarem, e serem lançados em todas as direções.
Gritei e me arrastei para longe.
Sariel já se recuperara e parecia furiosa,segui a direção de seus olhos e arfei.
Harry finalmente assumira  sua verdadeira aparência,e não era em nada parecido com os anjos monstruosos das minhas visões.
Ele estava impressionante,eu nunca vira algo tão belo.
Seu rosto não era deformado como os das criaturas que eu via,ele permanecia belo, a cor de seus olhos mudara,assumira um tom de vermelho, brilhantes e perturbadores,os traços de seu rosto estavam mais marcantes e ele tinha asas.
Elas eram majestosas
De um branco perolado,rajadas de negro.
Harry estava em uma posição de ataque, o corpo um pouco inclinado para a frente, o olhos avermelhados vigiando Sariel e Micah,que agora o cercava.
Fora Harry quem atacara Sariel e agora ele estava  prestes a ser atacado por ela e Micah.
-Parece que Michael tinha razão,você é um traidor.
Sariel o acusou tomando uma atitude de ataque, ela curvou o corpo para frente como Harry fizera, Micah estava mais próximo dele, poderia atacá-lo a qualquer instante, senti meu coração disparar,eles eram dois,Harry não teria chance se o atacassem ao mesmo tempo.
-Ela é minha.
Harry falou, sua voz também mudara,estava mais grave e metalica.
-Ela pertence a Lúcifer,a quem você jurou lealdade Azazyel.
-Lúcifer não tem mais controle sobre minha vontade.-Harry falou com aquela sua voz de trovão. As asas de Micah pareceram brotar da  pele de suas costas atravessando a t-shirt que usava, tive que cobrir a boca para abafar o grito.
-Vou arrancar seu coração do peito e levá-lo para Lúcifer pessoalmente, azazyel.
Micah se lançou sobre Harry e o som de seus corpos se chocando foi insurdecedor, me arrastei para longe e acompanhei apavorada o corpo de Harry bater contra a parede abrindo um rombo no cimento.
Ele se recuperou com uma rapidez assustadora e acertou vários golpes em Micah, os dois se chocaram contra uma pilastra quase a partindo,era impossível alguem próximo a aquele lugar não oubir os sons da luta.
Ambos estavam feridos, Sariel obeservava impassível,Micah se recuperou de um golpe e ele e Harry lançaram um contra o outro, os corpos se chocando no ar,trocavam golpes atrás de golpes.
Harry se afastou fazendo com que Micah tivesse que ir atacá-lo,quando este tentou lhe golpear, foi mais rapido e atingiu seu corpo o fazendo despencar do alto e cair com um baque surdo no chão,ele ficou lá inerte. , Sariel finalmente reagiu, libertou suas asas e com leveza subiu até Harry, atacacando-o com furia.
Eu precisava ajudá-lo, mas não sabia o que fazer.
O sons da luta eram muito altos e me faziam querer cobrir os ouvidos, resisti aquela vontade e me leventei,minhas pernas estava meio tropegas mas reuni todas as minhas forças e dei alguns passos,um objeto brilhou proximo a mim, reconheci o punhal de Sariel e o apanhei.
Micah estava caido proximo de onde eu estivera amarrada, senti uma vontade maniaca de ataca-lo com aquele punhal.
Harry e Sariel lutavam as vezes no chão, as vezes no ar.
Num rompante de coragem, corri até o corpo inerte de Micah,ele não parecia tão ameaçador, caido ali entre fragmentos do concreto que se soltara na luta.
Me ajoelhei proxima a seu corpo e ergui o punhal posicionando -o bem sobre seu coração.
Eu nunca ferira ninguém, mas naquele momento meu corpo estava tomado de adrenalina e eu era motivada pelo odio.
Ergui a arma e respirei fundo, minhas mãos estavam trêmulas e faziam o punhal vibrar,a expectativa de esfaquear alguém era terrível, eu suava frio.
Baixei a arma,antes que a lâmina o atingisse Micah abriu os olhos,com agilidade ele tirou o punhal das minhas mãos e o lançou para longe, recuei assustada e tentei correr, mas a rapidez dele era incomparável,logo fiquei presas em seus braços, quando ele deixou o solo me levando junto gritei por Harry que ainda enfrentava Sariel.
Voamos em direção ao as grandes janelas com vitral,iamos nos chocar contra o vidro. Nun instinto tentei proteger o rosto, fechei os olhos e eaperei pelo impacto, mas ele não aconteceu.
Micah parou repentinamente,abri os olhos,Harry estava parado diante dos vitrais, suas imensas asas formavam uma barreira diante de nós.
Ele e Micah se avaliaram friamente, Micah me segurava nos, como se eu não pesasse mais que uma criança.
-entregue-a para mim Michael.
Harry disse com aquela sua voz metálica, Micah curvou os lábios em um sorriso perverso,naquele momento me arrependi de ter vacilado e não ter cravado o punhal de Sariel em seu peito, olhei pra Harry e desejei voltar no tempo, para aquela noite em que eu havia dormido em seus braços, sentindo-me protegida de tudo.
Queria voltar pra seus braços e me sentir segura novamente.
-Harry...
Se Micah me levasse eu nunca mais teria o aconchego de seus braços, nunca mais veria as covinhas em seu rosto quando ele sorria.
-A devolva para mim, Michael.
Harry estendeu os braços,para me pegar,Micah sorriu, era um sorriso cheio de mágoa e odio.
-Você a quer Azazyel ? - senti seua braços se afrouxarem ao meu redor, respirei aliviada, ele iria me entregar- Pegue-a .
Então ele me soltou no ar, meu corpo começou a cair,a cada segundo o solo ficava mais próximo,gritei e apertei os olhos, não querendo ver a distância até o chão diminuir gradualmente.
Quando senti braços me sustentarem,abri os olhos.
Harry descia suavemente para o chão,comigo em seus  braços.
-Você está bem? Perguntou quando seus pés tocar a superfície solida.
Assenti e ele fez um gesto de alivio e com cuidado me pos no chão.
-Fique aqui,eu volto.
Disse antes de retornar ao ar,olhei para cima, Micah estava planando diante dos vitrais ainda, obeservando tudo com seu costumeiro cinismo.
Harry voou em direção a ele e  o atingindo em cheio,
Uma chuva de pedaços coloridos do vitral se formou, quando os dois se chocaram e atravessaram o vidro,sumindo lá fora.
Harry me pusera propositadamente em uma parte onde os cacos coloridos não me atingissem,me encolhi naquele canto,não sustentava mais minhas pernas trêmulas, me sentei no chão gelado para aguardar,ele dissera que voltaria,Harry salvara minha vida e voltaria para mim, e eu esperaria por ele.

A Sétima FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora