capítulo 2 - Reescrito

3.5K 130 4
                                    

Pov Rachel

Estava tão empolgada com todo nosso diálogo, que acabei me esquecendo de um pequeno detalha, algo bem pequeno, coisa boba. Ontem, depois de anos vivendo de forma peregrina com minha charmosa tia Ivy, nos mudamos para Gotham city, a cidade onde é mais seguro você morar em uma cadeia, do que em Gotham. A cidade com todo seu ar poluído e sombrio, onde mais chovia do que fazia sol, era a perfeita moradia para quem detesta lugares alegres, como a Disney, na verdade Chernobyl pode ser mais alegre do que Gotham. Isso foi uma péssima comparação, ignorem esses meus momentos de divagação, vivem acontecendo, ainda mais em momentos aleatórios...olha, um cachorro vestido de Minion!!!!.

A mudança para Gotham foi tranquila, mas o que me deixava irritada era o fato de ter que começar a frequentar a porra de uma escola nova. Minha linda e maravilhosa, tia Ivy, achou uma boa ideia, depois de anos estudando em casa, eu começar a frequentar a escola junto de outras pessoas de minha idade. O clichê onde a pessoa antisocial, é obrigada a conhecer pessoas da sua idade, mesmo não se sentindo nenhuma pouco desconfortável em ser alguém antisocial. Infelizmente, minha tia não pensa da mesma forma do que eu. São exatos 7:00 da manhã, no momento me encontrava pronta para enfrentar o dia infernal que seria, só de imaginar encontra um bando de seres humanos deploráveis explodindo de hormônios, me deixava ruim do estômago.

Com uma careta encaro meu visual em frente ao espelho, desprezo estava estampado em minha cara. Não via problema algum continuar meu estudo em casa, toda minha vida foi assim, não sei o porquê titia Ivy de repente, veio com essa ideia de merda, que ela não ouça essas palavras. Titia Ivy, a doce ruim amante de plantas que passa um ar de hippie, podia ser bem assustadora quando queria. Sabendo que não tenho mais escapatória, agarro minha mochila onde desço com o máximo de lentidão possível, parecia um zumbí na forma que me encontrava andando.

Sem qualquer surpresa, encontro minha tia, cuidando de suas amadas flores na cozinha, as vezes sentia que ela amava mais as plantas do que a mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem qualquer surpresa, encontro minha tia, cuidando de suas amadas flores na cozinha, as vezes sentia que ela amava mais as plantas do que a mim.

- bom dia tia Ivy - com uma super falsa empolgação, saúdo minha tia.

- bom dia Rachel - respondeu não percebendo minha falsa empolgação, ou até mesmo ignorando, aposto mais na segunda opção.

Encaro a mesa posta do café da manhã, onde encontro o mais variado tipo de comida, sendo a maioria saudável. É, só obrigada a comer a natureba que Ivy tanto amo, mau sabe ela, que como escondido algumas besteiras. Me sento a mesa pegando um pedaço de bolo que reconheci ser de cenoura ( meu favorito ) e um pouco de suco verde, a qual arrancou uma expressão de nojo de mim. Se eu não tomasse aquele negócio, titia enfiaria goela a baixo, coisa que ela já fez uma vez quando me recusei a tomar. Só de lembrar disso, me dá um arrepio, e com isso me puis a comer rapidamente.

- Rachel, minha pequena roseta, está feliz com o primeiro dia de aula? - ergo meu olhar com sua pergunta, a encontrando me olhando sorridente.

É, você é a única a estar feliz com toda essa situação, titia.

A Filha do Coringa - ( Reescrevendo )Where stories live. Discover now