capítulo 18

890 39 2
                                    

Acordo com a claridade da janela e me levanto saindo do meu quarto. Quando chego na cozinha encontro minha mãe junto do meu pai sorridentes quando me viu e estranho.

Eu - aconteceu algo - pergunto me sentando.

Mãe e pai - não só que feliz aniversário - falaram mostrando dois filhotes de hienas negras me fazendo sorri.

Eu - aí como elas são lindas - falei pegando as mesmas que lamberam meu rosto me fazendo gargalhar.

Mãe - como elas vão se chamar - pergunta pegando em uma.

Eu - são fêmeas - pergunto e meu pai negou.

Eu - uma é macho - falou apontando para que estava no colo da mamis - e a outra é fêmea - falou apontando para que estava no meu colo.

Eu - ela vai se chamar Fênix e o outro de Flix - falei sorrindo.

Fico brincando com eles até os mesmos dormirem na minha cama me fazendo sorri. Tomo meu café da manhã com meus pais e depois troco de roupas ( multimídia ) desço as escadas e saio de casa depois de avisar para meus pais. vou andando até chegar na casa da tia Ivy entrando na casa da mesma que estava cuidando das plantas como sempre.

Eu - oi titia - falei sorridente e ela sorriu.

Tia ivy - olá, como foi o encontro de você e James ontem - pergunta e eu abri um grande sorriso.

Esqueci de falar que eu contei tudo para Tia ivy sobre eu e Jason, só ela sabia de tudo sobre nós dois. Depois de contar para ela tudo que aconteceu ontem mostro minha aliança para ela que sorriu e estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos um estrondo na porta assustando nós duas. Rapidamente nos escondemos quando vimos homens com roupas e máscaras pretas aparecerem no jardim.

Xxx- ache a mulher, se a tivermos teremos a garota - falou um dos homens que parecia o líder.

Olho para minha tia que me olhou e saímos da casa sem eles verem mais antes peguei alguns explosivos colocando pela casa inteira sem eles me verem. Depois que minha tia pegou algumas plantas estávamos do lado de fora.

Eu - HEY - grito do lado de fora chamando atenção deles e aperto no botão do controle acionando as bombas que logo ativaram explodindo toda a cas acom eles ainda dentro.

Vamos rapidamente para casa entrando na mesma vendo meus pais.

Eu - mamis e papis, a tia Ivy pode ficar aqui. já que eu explodir a casa dele por conta que tinha homens lá dentro que queriam nós duas - falei normalmente enquanto me sentava no sofá.

Mãe - você está bem Ivyrzinha -pergunta preocupada.

Tia Ivy - claro que estou, tudo graças à Rathel - falou e eu sorri.

Ligo a TV colocando em um canal de desenhos onde estava passando Bob Esponja. Minha mãe demora um pouco até vir rapidamente até o sofá e se sentou do meu lado com um balde de pipoca doce e salgada e começamos a ver o mesmo enquanto comiamos a pipoca.

( ... )

Estava assistindo TV quando decidi sair um pouco já que não tinha nada para fazer. Estava andando pelas ruas quando vejo uma mulher assaltar um banco e sigo a mesma que vai até um beco. Fico surpresa quando a mulher se transforma em um homem.

Homem - nunca vão me pegar enquanto eu tiver essa pedra - falou mostrando uma pedra preciosa transparente.

Sem ele percebe vou para trás dele e quebro o pescoço do mesmo que caiu no chão já sem vida. Pego a pedra da mão dele com cuidado para não deixar minha digital e também pego o dinheiro dele saindo correndo para de volta para casa. Quando entro na mesma escondo o dinheiro dentro do meu quarto onde ficava um cofre e pego a pedra sorrindo para mesma. Paro na frente do espelho enquanto olho para pedra e imagino que eu tinha me transformado no meu pai.

Eu - Uou - falei quando abri os olhos e minha imagem estava uma perfeita cópia do meu pai.

Fico brincando um pouco com a pedra até que meu celular começa a vibrar indicando que tinha chegado uma mensagem e rapidamente faço minha aparência voltar ao normal enquanto escondo a pedra. Quando pego meu celular vejo que era uma mensagem de Jason me fazendo sorri e abro a mesma mas logo sinto meu mundo desabar e meu coração em mil pedacinhos. Jason tinha me mandado uma foto dele beijando uma garota de cabelos pretos, pele branca e era bonita. Vejo que ele tinha mandado outra mensagem e leio a mesma.

Não é para me procurar mais, tudo que vivemos só passou de diversão para mim. nunca que eu iria ficar com uma pessoa como você.

Depois de ler isso sinto um ódio grande crescer dentro de mim e tudo piora quando meu celular começou a tocar e vejo que era James. Jogo meu celular com força contra a parede deixando eles em mil pedacinhos enquanto sinto várias lágrimas caírem do meu rosto. Imagens da nossa noite anterior me invade e sem demora me levanto indo para meu notebook pegando o mesmo e pesquiso sobre a garota descobrindo que ela se chamava Beccah Rodríguez e também descobri que ela e James tinham assumido hoje de manhã que estavam noivos e que o casamento deles ia ser daqui a um mês me deixando com muito ódio. Depois de descobri onde ela estava começo a armar um plano para eu poder invadir esse casamento e mostrar para Jason que mexeu com a garota errada.

A Filha do Coringa - ( Reescrevendo )Where stories live. Discover now