capítulo 22

697 35 0
                                    

Depois de limpar minhas mãos queimo a van e volto para casa com minha moto. Quando entrei sinto braços a minha volta e olho para mesma vendo minha mãe que me olhou e vejo que estava sorrindo.

Harley - adorei o show que você deu, está em todos os noticiários. estou bastante orgulhosa - falou anima me fazendo sorri.

Coringa - você foi incrível - falou também me abraçando e eu sorri.

Tia Ivy - não é minha praia, mas gostei do seu show de torturas - falou e eu sorri.

Harley - e foi por isso que fizemos aquilo - falou apontando para mesa onde tinha um bolo grande e lindo cheio de unicórnios e um Bob Esponja no meio me fazendo sorri.

Depois de comermos o mesmo subo para meu quarto entrando no mesmo e fico maravilhada quando vejo Fénix e Flix que estavam grandes dormindo em cima da minha cama me fazendo sorri. Tinha treinado eles nesse meio o tempo e eles estavam muito bons me deixando orgulhosa.

Eu - esse mês, vai ser o meu Gran Finale - falei me deitando na cama.

Fico olhando para o teto até que adormeci.

( dia seguinte )

Já era 09:35 da manhã e tinha tudo programado para hoje que seria minha grande saída. Estava vestida com minhas roupas de Rainha Da Morte e estava dentro do carro que eu tinha roubado ( multimídia ).

Eu - vamos lá - falei e apertei em um "botão" no meu celular.

Nesse momento estava indo todo o dinheiro dos bancos para minha conta que não pode ser rastreável fazendo assim que ela não "exista". Depois aperto outro "botão" do meu celular fazendo o sistema de Arkhan caírem soltando todos os loucos e para terminar aperto no último "botão" do meu celular fazendo várias bombas explodirem pela cidade de Gotham. Ligo meu carro saindo com o mesmo vendo Gotham um verdadeiro caus e logo vejo o morcegão junto de Robin me fazendo sorri.

Eu - HEY - grito para eles que me olharam - venham me pegar - falei e saio em altas velocidades com o carro.

Olho pelo vidro vendo que eles estavam me seguindo me fazendo sorri e acelero mais ainda o carro. Faço uma curva perigoso vendo a delegacia um pouco longe de mim e sorri enquanto pegava uma granada jogando a mesma na delegacia que explodiu me fazendo gargalhar. Faço meu carro ficar de frente para os dele e pego minha pistola de ouro e começo a atirar na direção deles que se desviaram me deixando com raiva e faço o carro vira para frente. Olho para o lado e vejo que eles estavam lado a lado comigo e viro meu volante com tudo para o lado deles quando vejo uma curva batendo neles que bateram com tudo em uma loja de calçados me fazendo gargalhar.

Estava tranquila quanto sinto um impacto atrás de mim e olho para trás vendo eles me deixando com raiva. Vejo um prédio e entro com tudo no mesmo assustando as pessoas que estavam lá dentro e acelero mais ainda saindo do outro lado ainda com o carro sem nenhum arranhão, como sou sortuda. Pego uma granada e jogo na direção deles quando vejo os mesmos atrás de mim mas bato com força no volante quando eles desviaram da granada. Quando chegamos perto da ponte tinha vários carros abandonados por conta do caus me fazendo sorri.

Eu - agora sim - falei com um sorriso de canto.

Olho para trás vendo que eles estavam me seguindo me fazendo sorri e começo a jogar granadas pelos carros que explodiam os mesmos e vejo um caminhão de gasolina. Passo por baixo do mesmo depois jogo uma granada quando estava longe e o mesmo explodiu. Paro do outro lado da ponto de frente para a explosão e estava sorrindo mas o mesmo se desfaz quando aparece o carro deles intacto.

Eu - agora é pra valer - falei vendo que o carro deles também estava parado.

Piso no freio enquanto piso no acelerador mostrando o barulho do meu motor e vejo que eles estavam fazendo a mesma coisa me fazendo sorri. Aperto mais forte no acelerador sem tirar o pé do freio fazendo o carro ia por lado e para o outro sem sair do lugar marcando o chão e eles também fizeram o mesmo. Tiro o pé do freio fazendo o carro ir em uma velocidade alucinante na direção deles em linha reta e eles também fizeram o mesmo me fazendo sorri. Quando estávamos próximos de colidir abro a porta e pulo do carro ainda em movimento caindo da ponte em direção da água caindo na mesma. Volto para superfície bem a tempo de ver a explosão e sorri mas sinto meu coração se apertar por conta de Jason/Robin. Tiro isso da cabeça e saio nadando rapidamente logo saindo da água e saio andando com um grande sorriso vitorioso.

A Filha do Coringa - ( Reescrevendo )Where stories live. Discover now