capítulo 28

638 30 0
                                    

Sinto lágrimas dos meus olhos e acelero ainda mais o carro e jogo uma bomba dentro de um supermercado explodindo a mesma. Gargalhei alto quando um viatura é acertada com comida de gato e nessa hora apareceu o carro do Batman me fazendo acelerar ainda mais o carro.

Eu - é uma péssima hora de aparecer morcegão - falei e pego uma das minhas metralhadoras começando a atirar na direção deles.

Vejo a ponto e vou na direção da mesma enquanto jogo as granadas na direção deles. Acelero mais ainda o carro e pulo com o mesmo da ponte enquanto grito bem alto de ânimo enquanto caio em câmera lenta. Quando o carro caiu na água saio de dentro do carro sem ninguém ver e saio nadando bem rápido e quando já estava na superfície aciono a bomba que estava dentro do meu carro explodindo o mesmo de baixo da água deixando a mesma um pouco vermelha como se fosse meu sangue me fazendo sorri.

Volto para casa entrando na mesma ainda triste por conta da notícia que recebi. Pego um pote grande de sorvete de napolitano e me sento no sofá depois de pegar uma colher e começo a comer o mesmo enquanto assisto desenhos na TV. Estava comendo o sorvete quando na TV apareceu que eu estava morta deixando eles felizes me fazendo sorri.

Eu - eles vão ver o que vou fazer - falei rindo.

( ... )

Descobri que eles fariam uma festa de comemoração pela minha morte hoje à noite e eu decidi acabar com a alegria deles. Com ajuda da pedra tinha mudado meus cabelos para outra cor e já estava vestida para ocasião ( multimídia ) meus pais decidiram participar já que faz algum tempinho que não aprontavamos juntos. Meus pais já estavam vestidos com suas roupas de sempre.

Eu - vou adorar acabar com alegria deles - falei sorrindo e eles sorriram.

Estávamos na festa e devo dizer que era até que animada. Vejo o palco onde seria realizado o discurso do prefeito de Gotham que ficava na frente de todos e vou na direção do mesmo sem ninguém me vê e paro atrás dele vendo o prefeito e vou até o mesmo.

Eu - gostei da festa - falei assustando o mesmo que me olhou com medo - pena que terei que acabar com ela - falei e apontei minha arma para ele - não se mexa - falei e ele assentil.

Quando anunciaram que daqui a cinco minutos seria realizado o discurso sorri para ele que engoliu em seco.

Eu - está pronto para discursa na frente de todos. eu estou nervosa, vai ser a primeira vez que vou falar com todos sem está atrás de uma câmera - falei sorrindo.

Quando falaram que era para o prefeito entrar mando o mesmo andar na minha frente com as mãos para cima. Olho por uma frecha que todos estavam curiosos me fazendo sorri e saio de trás da cortina parando do lado do prefeito e todos fizeram barulho de surpresa quando me viram.

Eu - vocês acharam mesmo que eu estava morta - falei e começei a rir - como vocês são tolos, tudo só fez parte do meu plano - falei e o prefeito me olhou.

Prefeito - que plano - pergunta e eu sorri.

Eu - de te matar - falei e todos fizeram um barulho de surpresa - o dinheiro de todos os bancos sumirem, a segurança de Arkhan falhar soltando todos os loucos, as bombas pela cidade, o encontro do meu carro com o do Batman, as mortes e o incêndio na minha antiga escola e minha falsa morte. eu fiz tudo isso para chamar atenção de todos para que depois da minha morte falsa vocês fizessem uma festa de comemoração assim trazendo o prefeito para mim. como isso foi fácil - falei rindo - agora, digam adeus para seu prefeito - falei apontando a arma para ele fazendo todos gritarem.

Sem demora meto uma bala na cabeça dele que caiu no chão fazendo algumas mulheres gritarem. Nessa hora meus pais apareceram atirando para cima assustando todos.

Eu - AGORA, NÓS MANDAMOS NESSA PORRA - grito e gargalho.

Vários homens que era do meu pai aparecerem de moto causando o caus por todo lugar me fazendo sorri. Começo a dança de um lado para o outro com um grande sorriso e logo meus pais apareceram e começo a dançar com meu pai enquanto riamos. Estávamos dançando quando apareceu o carro do Batman nos fazendo parar e olhar para ele sorridentes.

Eu - sentiu minha falta morcegão - pergunta quando ele saiu do carro.

A Filha do Coringa - ( Reescrevendo )Where stories live. Discover now