capítulo 32

732 27 3
                                    

Acordo me sentindo um pouco triste mas logo tirei isso da cabeça. Me levanto e desço as escadas encontrando meus pais e abraço os mesmos que retribuíram.

Eu - bom dia - falei sorridente e eles sorriram.

Eles - bom dia - falaram e foi minha vez de sorri.

Logo minha tia Ivy chegou e ficamos conversando pelo resto da manhã. Quando chegou de tarde ficamos assistindo TV até que chegou a hora que eu tinha que ir.

Eu - tenho que sair - falei me levantando.

Harley - pra onde você vai - pergunta e eu sorri.

Eu - mais tarde vocês vão saber - falei e subi correndo as escadas.

Entro no meu quarto pegando tudo que eu iria precisar e pego meu celular enviando uma mensagem para Jazon mancando um encontro a 12:00 da noite que logo respondeu que sim. Desço as escadas correndo e dou um beijo na minha mãe, no meu pai e na minha tia Ivy e saio de casa entrando no meu carro de ontem e saio correndo com o mesmo. Depois de me arrumar ( multimídia ) vou para a fábrica de substâncias químicas já quando era de noite e mato todos os seguranças da mesma.

Eu - vamos começar - falei e peguei minha câmera ligando a mesma depois que coloquei em uma posição que desse para me pegar inteira.

( vídeo on )

Eu - olá, Gotham vim aqui para anunciar que ontem foi meu último ato e que vocês não vão precisar ter medo. quer dizer ter medo de mim. vocês devem está se perguntando por que a resposta é simples: eu vou morrer - falei sorrindo - claro que ninguém vai me matar porque não conseguiriam, eu irei me matar para esse ser meu Gran finale na minha vida - falei e suspirei - depois da meia-noite de hoje já estarei morta e vocês estaram vendo esse vídeo. então, antes de morrer vou explodir a prefeitura que para quem deve está assistindo agora já deve ter explodido - falei e sorri - mas voltando, quero que vocês lembrem muito bem quem foi a Rainha Da Morte - falei e mostrei os corpos dos seguranças - adeus, Gotham - falei e desliguei a câmera.

( vídeo offf )

Depois de desligar a câmera pego o controle da bomba e aperto o mesmo vendo pela minha câmera do celular que a prefeitura foi para os ares me fazendo sorri.

( ... )

Quando deu 00:00 envio o vídeo para todos de Gotham principalmente os noticiários e na mesma hora meus pais, minha tia Ivy ( também mandei uma mensagem para eles virem ) Jasom e fico surpresa quando até mesmo Bruce apareceu mas deixei de lado. Vejo que eles estavam olhando um para o outro confusos me fazendo sorri.

Eu - que bom que vocês chegaram - falei já nas escadas chamando atenção deles que me olharam.

Coringa - o que está acontecendo - pergunta e eu sorri.

Eu - é simples, vou me mata - falei e eles me olharam horrorizados.

Jason - por que - pergunta e olho para ele.

Eu - descobri que tenho uma doença rara, que ela está avançada e que não tem cura. por isso quero morrer sem sentir a dor que eu venho sentindo por conta dessa doença - falei e ele me olhou em choque.

Jasom - POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU - gritou indignado e meus pais olharam para ele.

Harley - por que você teria o direito de saber - pergunta brava.

Eu - porque ele é meu namorado - falei e eles me olharam chocados - vocês estão empatados. Jasom não sabia da minha doença e meus pais não sabiam que eu estava namorando com você Jazon - falei e meus pais olharam para a tia Ivy depois para o Bruce.

Coringa - eles sabiam - pergunta e eu assenti.

Eu - mas a questão não é essa, e sim que eu vou me mata - falei abrindo a portinha que ficava nas barras da escada vendo o contêiner com o líquido da cor nude borbulhando devagar.

Eles - NÃO - gritaram ao mesmo tempo e eu sorri.

Eu - vocês não podem me empedir, não quero ver vocês sofrendo. por isso, quero logo acaba com esse sofrimento - falei e James veio correndo na minha direção.

Jason - você não vai fazer isso. eu não vou deixar - falou e eu sorri.

Eu - eu te amo - falei e ele negou.

Jason - você não vai me deixar - falou e junto nossos lábios.

Transmito todo meus sentimentos no beijo e logo ele retribui me fazendo sorri durante o beijo. Essa era a parte mais difícil: a despedida. Sempre foi fácil para mim me afastar dos outros mas quando conheci Jason descobri um grande vazio dentro de mim por sempre andar sozinha, nunca ter amigos ou até mesmo namorados porque sempre foi mais fácil ficar na minha assim seria difícil de me magoar, mas depois que conheci Jason tudo mudou deixando tudo dentro da minha cabeça um verdadeiro caus ( ainda mais do que já era ).

Quando nos separamos deixou meu corpo cair para trás enquanto olho para Jasom que gritou. Vejo tudo em câmera lenta fazendo flashbacks da minha vida passar na minha cabeça desde que eu era criança até agora. Vejo a primeira vez que eu ajudei a cuidar do jardim junto da tia Ivy e lembro que foi o dia muito divertido, vi minha mãe lembrando que foi o dia mais feliz da minha vida, a primeira vez que enfrentei o morcegão o dia mais engraçado da minha vida, a primeira vez que vi Jason foi quando senti meu coração disparar pela primeira, a primeira vez que vi meu pai o que foi a primeira vez que fiquei com raiva dele, a primeira vez que beijei Jason foi quando nos declaramos e quando eu descobri que estava doente me fazendo me separar de todos.

Quando sinto finalmente que caí no líquido do contêiner afundo rapidamente no mesmo começando a perder o ar. Enquanto me debatia ía até o fundo e começo a vomitar sangue fazendo eu engolir o líquido que estava misturado com meu sangue. Para me distanciar da minha dor me concentro em Jason que vai sofrer com minha partida mas ele tem que saber que é o melhor para todos que se vissem meu sofrimento sofreriam até mais do que eu e não aguentaria ver isso. Quando finalmente não tinha nenhum ar dentro dos meus pulmões a escuridão da morte me invade e me deixo leva para que finalmente encontre talvez minha paz.

Contínua....

A Filha do Coringa - ( Reescrevendo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora