capítulo 26

652 29 0
                                    

( dia seguinte )

Depois do meu surto psicótico de ontem tinha ido dormir na minha cama que foi a única a sobreviver. Vou para a sala e me sento na frente da nova TV que meus pais compraram por conta da outra TV que eu quebrei e ligo a mesma colocando em um canal de desenhos onde estava passando Tom e Jerry me fazendo sorri. Estava assistindo TV quando algumas coisa quebrou a janela me fazendo levantar e vou até a mesma vendo um carro sair em altas velocidades. Olho para o chão vendo uma pedra e pego a mesma vendo uma carta junto em volta e pego o mesmo e começo a ler ele.

Olá Rathel, você não deve está sabendo que é mas vou te dá uma dica, lembra da garota a três anos atrás que você quebrou a cabeça no seu primeiro dia de aula. então, olha eu aqui Annabeth a garota mais popular da escola arruinada por sua causa e por conta disso sua tia vai pagar se você não aparecer na escola onde você acabou com minha vida. você só tem 3 horas para chegar aqui se não vier sua tia Ivy vai pagar.

Quando termino de ler a carta rasgo a mesma em vários pedaços com um ódio mortal. Vou para meu quarto entrando no mesmo especificamente no meu quarto secreto e pego todas as armas que eu iria precisar depois desço as escadas com essas armas em uma bouça e coloco à mesma no meu carro de ontem. Entro no mesmo e saio em altas velocidades com ele.

( ... )

Quando finalmente chego na escola vejo que ela estava em pedaços e paro o carro um pouco longe da escola e ninguém vê quando vejo um monte de homens rondando a mesma. Vejo que no meio deles estava a garota que era a líder das vadias quando eu estudei pela primeira vez naquela escola e vejo que ela estava horrorosa me fazendo ri. Escondo algumas armas pelo meu corpo depois coloco duas metralhadoras na minha cintura e por último lego meu taco de beisebol lindo dando um beijo no mesmo. Lego meu megafone ligando o mesmo fazendo um teste antes de começar a falar.

Eu - agora sei porque você tem raiva de mim - falei pelo megafone e eles procuraram pela minha voz.

Annabeth - VIU O QUE VOCÊ FEZ COM MEU ROSTO NÉ - gritou olhando para os lados e eu sorri.

Eu - pode ter certeza que o que eu fiz não foi nada com o que eu vou fazer agora - falei e desliguei o megafone.

Pego duas granadas de fumaça branca e jogo as mesmas no meio deles que se assustaram. Jogo mais algumas granadas enquanto coloco meus óculos de sensor de calor enquanto entro no meio da fumaça com minha pistola que estava com um silenciador. Vejo alguns homens e atiro nos mesmos até que minha munição acabou e pego minhas metralhadoras começando atirar em geral menos na minha tia Ivy e na Annabeth. Quando finalmente matei todos paro na frente de Annabeth quando a fumaça acabou assustando ela.

Eu - te peguei - falei e peguei ela pelos cabelos.

Arrasto ela para dentro da escola e amarro a mesma em uma cadeira na sala dos professores. Arrasto os corpos dos homens começando a foramar uma frase com os corpos dos mesmos depois espalhei gasolina pela escola inteira principalmente na sala dos professores assustando Annabeth.

Eu - sabe, se você queria mesmo me assustar não funcionou. só me deixou com mais raiva - falei depois de derramar o último galão de gasolina - espero que você se divirta no inferno - falei e sai andando.

Quando chego no lado de fora acendo um fósforo longo e abro um grande sorriso psicótico.

Eu - adeus vadia - falei e joguei o fósforo na trilha de gasolina que eu fiz.

Logo a mesma se acendeu e começou a seguir a trilha rapidamente até para dentro da escola onde eu tinha deixado o gás dos fogões da cozinha ligados. Com dificuldade pego minha tia Ivy no colo que estava desacordada e levo a mesma para o carro sentando ela no banco do carona. Quando ligo o carro na mesma hora a escola explodiu me fazendo sorri e saio em altas velocidades pela cidade.

( ... )

Quando cheguei na minha casa minha tia Ivy já estava acordada e eu tinha explicado tudo que tinha acontecido para ela. Quando entramos minha mãe abraçou tia yvy enquanto eu me sentava na frente da TV ligando a mesma em um noticiário que estava passando a escola toda destruída me fazendo sorri.

( noticiário on )

Hoje uma catástrofe aconteceu na antiga escola Marques que foi tomada pelo fogo. quando falamos pela primeira vez com os bombeiros eles nos contaram que foi por conta do escapamento de gás que causou a explosão mas nosso helicóptero acabou de captar imagens de corpos de homens que estavam formando uma frase que dizia a Rainha Da Morte esteve aqui. também descobrimos um corpo amarrado em uma cadeira dentro da sala dos professores e ele estava todo torrado o que dificultou um pouco para identificar a vítima mas por sorte achamos a carteira de identidade da pessoa e descobrimos que era a jovem Annabeth Frey de 22 anos.

Descobrimos que ela estudava nessa escola e que tudo isso pode ter envolvimento com seu pai que é um gangster. mas a única certeza que temos é que a Rainha Da Morte tem haver com tudo isso.

( noticiário off )

A Filha do Coringa - ( Reescrevendo )Where stories live. Discover now