Gasoline (Spemily)

2K 58 6
                                    

N/A: Sou iludida e shippo sas pestes juntas, mas prefiro Emison u.u Gasoline é da Halsey e sugiro que vocês ouçam essa música. Alias a Halsey pisou em solo brasileiro hoje! Me abanem!
Tabom vou parar de comentar e deixar vocês lerem. Boa leitura! Finalizo por hoje.. 3% de bateria :(


P.O.V Emily

Depois de anos de amizade eu já não conseguia mais entender a Spencer, ela havia terminado com o Toby a um ano atrás e deixou o Caleb voltar para os braços da Hanna, mas não satisfeita, toda vez que eu abria a boca para falar da Alison, ela fechava a cara e naquela noite não foi diferente.

Spencer me convidou para passar a noite na casa dela, prometendo um jantar e boa companhia, não podia negar que ela realmente era uma ótima companhia, sempre me fazendo rir com suas historias loucas ou com suas crises de ciúmes. Bati na porta duas vezes e logo vi o rosto fino e o sorriso largo da minha velha amiga.

- Ems!

- Spen!

Nos abraçamos longamente enquanto ela me puxava para dentro da casa dela e caiamos juntas no sofá, dando risada.

- Então Spenc, alguma novidade?

- Soube que Caleb e Hanna se casam no próximo mês.

- Isso te incomoda?

- Não... Não mais...

- Não me parece muito feliz.

- Sabe Ems, melhor conversarmos disso depois. Como andam as aulas de natação?

- Ótimas, meus alunos são fabulosos.

- Oh sim, imagino.

- E as aulas de francês?

- Estão melhores que o esperado.

Um silencio desconfortável pairou sobre nós e ela me encarou por alguns segundos, logo desviando o olhar para suas coxas cobertas apenas pelo fino tecido do seu vestido.

- Spen... O que ta rolando?

- Nada. Porque?

- Não sei, esta estranha.

- Impressão sua...

- Como Alison sempre dizia "Onde há silencio, há problema".

- Alison...

Ela revirou os olhos, parecia irritada.

- Viu? É disso que eu tava falando... Você não se importa com seu ex estar casando, você sempre parece irritada quando eu falo da Ali, você esta estranha. Qual o seu problema?

- Meu problema?! VOCE É A PORRA DO MEU PROBLEMA.

Ela cuspiu as palavras pra mim e senti como se fossem socos no meu estomago.

- O que? Por que?

- Eu só fiquei com o Caleb pra te fazer ciumes, eu não suporto saber que você fica choramingando pela vadia da Alison enquanto eu estou aqui por você. Porra, eu amo você!

Antes que eu pudesse reagir, Spencer estava em cima de mim me beijando e agarrando meu pescoço. Eu tentei afastar ela varias vezes mas ela era insistente e isso me traia muito em Spencer, ela não desistia do que queria....

Suas mãos desceram pelo meu corpo tateando cada parte, sentindo o calor da minha pele em contato com a sua e logo minha blusa foi jogada para longe, ela beijou meu pescoço me deixando recuperar o ar enquanto ela chupava e mordia meu pescoço com impaciência e uma sede guardada por anos dentro dela.

- Spenc.....

- Shhh...

Ela passou as maos até o meio das minhas pernas e não pude negar que eu estava muito molhada, Spencer sabia bem como me tocar e aquilo era insano! Mas eu não nasci pra ser comandada, fiquei por cima de Spencer e aqueles olhos negros encontraram os meus por alguns segundos sem entender minha reação repentina e logo nossos lábios estavam colados novamente, não podia negar que Spencer era uma mulher fisicamente maravilhosa, e eu queria estar com ela mesmo mas eu amava a Alison.... Mas eu apreciei cada momento com a Spenc.

Deslizei minhas maos para o meio das suas pernas sentindo sua calcinha molhada ate demais, aquilo me deixou em chamas, suas unhas arranhavam impiedosamente minhas costas me fazendo gemer em sintonia com ela, ela se remexeu um pouco embaixo de mim buscando contato e quando meus dedos penetraram ela, ela soltou um gemido entre dentes e sorriu lindamente, eu mataria pra ver aquele sorriso tao ousado e tao doce ao mesmo tempo todos os dias.... Céus ela era tao linda! Com as maçãs do rosto rosadas, os lábios retorcidos num sorriso magnifico, sua franja grudando na testa molhada pelo suor, o cabelo bagunçado.....

- Oh Ems... Assim....

Ela gemeu enquanto rebolava em meus dedos e sorria e gemia sem parar. Acelerei minhas estocadas dentro dela e senti suas paredes se fecharem em torno dos meus dedos e não demorou muito, mais duas estocadas fortes e suas unhas marcando minhas costas, e logo seu orgasmo escorreu pelos meus dedos...

Seus olhos se abriram e ela me encarou com aquele sorriso lindo nos labios vermelhos, os olhos negros brilhavam e não pude evitar sorrir também.

- Uau...

- Eu sei...

- Você fez tudo pegar fogo.

- Falando nisso... Esta quente aqui ou é impressão minha?

Ergui meu troco de cima dela e vi a cozinha com chamas saindo pelo fogão.

- Spencer!

- Oi?!

- Sua cozinha esta em chamas!

Puxei ela pelo braço e coloquei ela no quintal, enquanto entrava e tentava apagar a casa com o extintor, claro que tinha um ali, Spencer era um desastre e sempre se previnia! Consegui apagar o fogo e ainda bem que não houve grandes estragos.

- Obrigado Ems.

Ela disse enquanto sentava no sofá de novo me abraçando.

- Nao precisa agradecer, foi apenas um pequeno incêndio.

- Estava falando da....

- Ah sim... Não agradeça, ambas queriam.

- Mesmo?

- Mesmo! Enfim, já que o jantar queimou. Topa ir comer uma comida mexicana comigo?

- Come on!

- Eu pago

- Paga mesmo.

Saímos aos risos em meu carro e desde então preferimos não tocar mais no assunto, mas não nego que aquela noite foi maravilhosamente louca... Não pelo incêndio na cozinha, mas sim no incêndio em nossos corpos, o incêndio do sexo proibido.

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora