Esta na cara (Camren)

1.2K 55 3
                                    

N/A: Essa oneshot Camren estava guardada a mais de dois meses sem um final, agora consegui finalizar e espero que voces gostem 😍😔

P.O.V Lauren

Estranhamente durante aquela entrevista eu pensava quando eu e Camila nos introduziamos no fim dos show... Lembro das palavras...

"Espere, era pra eu apresentar a Lauren. Ela tem os mais bonitos olhos em todo o mundo. Ela tem uma mente maravilhosa e ela diz coisas inteligentes. Ela sempre estará lá quando você precisar. Ela é Lauren Jauregui"

As palavras dela ecoaram pela minha cabeça sendo acompanhadas pelas minhas.

"Ela é fofinha, ela usa laços, ela é muito energética. Ela é incrível! Conheçam Camila Cabello!"

Sorri comigo mesma e continuei olhando aquela entrevista.

Depois de outra entrevista trocando olhares e provocações com Camila, eu já estava farta de fazer aquela cena toda e depois fingir que não estava acontecendo nada. Era assim em todas as entrevistas, shows, Camila me olhando como se eu fosse um pedaço de carne que ela estava louca pra cravar os dentes, e depois simplesmente agia como se nada tivesse acontecendo...

Eu sempre pensei que nosso Fandom estava louco de pensar que rolava algo entre eu e Camila mas ultimamente eu comecei a observar alguns videos nossos e notei que eles estavam certos.

Eu não podia negar, eu era louca por Camila desde o dia em que ela elogiou minha camisa naquelas audições do X Factor... Pareceu algo bobo mas era algo especial pra mim.

Nas entrevistas eram sempre as mesmas coisas: Quando Camila não estava olhando para meus lábios, estava olhando pra minha bunda, ou me olhando mesmo de longe e quando ela provocava jogando o cabelo de lado ou mordendo aqueles lábios deliciosos?! Puta merda, era nesses momentos que eu queria arrastar ela para nosso quarto e matar todo meu desejo dela.

Sai da entrevista as pressas e fomos para nossa casa, no caminho Ally adormeceu em meus braços e fiquei brincando com seu cabelo, ela era graciosa e tao amável... Camila, Dinah e Normani riam sem parar umas com as outras e comentavam algo que viam no IPad de Dinah. Quando o Ônibus parou, peguei Ally nos meus braços e carreguei ela pra fora.

- Podia acordar ela e deixar ela entrar sozinha.

Camila comentou enquanto se juntava a mim em direção a nossa casa.

- Eu prefiro levar ela.

- Ally tem 23 anos e não 6.

- Qual o motivo dessa implicância, Camila?

- Nada.

Ela correu atrás de Normani e Dinah, resolvi ignorar aquilo e levei Ally ate seu quarto colocando ela na cama e cobrindo ela, aquelas entrevistas estavam realmente tirando nosso coro e eu não tirava a razão dela ter dormido ali mesmo. Dei um beijo na testa dela enquanto a cobria, sai de fininho do quarto e esbarrei com Camila no corredor, eu havia planejado algo e colocaria aquilo em prática.

- Desculpe... Eu tava indo pro nosso quarto.

- Tudo bem.

Segui ela como quem não quer nada e ela pegou seu violão dedilhando Work e cantando baixinho. Fiquei observando ela ate que seus olhos encontraram o meu.

- Estou atrapalhando você?

- Não... Só é difícil se concentrar quando alguem esta te olhando fixamente.

- Passamos por isso todos os dias e você não fica nervosa.

- É difícil me concentrar quando você está por perto.

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora