Traída (Caminah)

1K 44 28
                                    

N/A: Menina que tanto pediu e clamou por esse OTP lindo, ai esta sua OneShot menina Biah_Dina, boa leitura e vamos de Caminah!


P.O.V Camila

Eu estava possessa... Aquela noticia me pegou em cheio, como Dinah pode?! Depois de tudo que passamos juntas, depois de tantos sentimentos, depois dos nossos momentos juntas ela simplesmente me traiu com aquele moreno maldito do Alfredo Flores!

Lauren me contou enquanto estava bebada que Dinah e Alfredo ficaram na festa de ontem e aquilo me destruiu. Cheguei em casa me jogando no sofá e desabando de tanto chorar, meu coraçao estava em pedaços e meu estomago todo revirando me causando fortes enjôos.

Me deitei no sofá chorando ate que ouvi a porta se abrindo e Dinah passando por ela com um sorriso manhoso.

- Oi Camz.

Me levantei do sofá indo para o quarto mas Dinah me agarrou pelo braço me encostando na parede e nossos olhares se encontraram.

- O que voce tem, Camz?!

- Voce é uma vadia! Voce... Voce... Voce me traiu! Eu pensei que tinhamos uma conexao...

- E temos!

- Nao foi o que pareceu quando voce beijou o Alfredo né?!

- Como voce...? Lauren....

- Eu pensei que me amava.

- Nao somos namoradas! E seu caso com o Shawn?

- Nao importa quantos apareçam na minha vida, voce sempre será unica.... Eu nao beijei o Shawn mas voce beijou o primeiro a sua frente!

- Nao fala assim...

- Voce partiu meu coraçao...

Me separei dela e entrei no quarto ouvindo ela entrar em seguida pegando algo na gaveta e ficando por cima de mim, nossos olhos se encontraram e senti meus pulsos serem amarrados na cabeceira da cama.

- Dinah, me solta!

- Nao....

Ela mordeu meu pescoço com força enquanto deslizava suas maos pelo meu corpo agarrando minha cintura com força e arrancando minha calça rapido logo rasgando minha calcinha e penetrando dois dedos dentro de mim, gemi alto e suspirei tentando me controlar.

- Voce nao tem... Esse direito....

- Voce adora... Voce adora, Daddy...

- Nao me chama assim, vagabunda....

Ela mordeu meus seios com força me fazendo gemer alto e suspirar, ela me penetrava forte e rapido me fodendo deliciosamente mas de um modo violento e controlador. Me debati debaixo dela tentando me livrar da gravata que me prendia na cama, ela riu baixo me beijando enquanto seu polegar deslizava pelo meu clitoris e seus tres dedos entravam e saiam de mim rapidamente, gememos juntas e ela cravou seus dentes em meu pescoço.

- Me... Solta...

- Nao... Nao... Eu amo voce....

- Mentirosa....

- Gostosa....

Ela me penetrou atingindo meu ponto esponjoso em cheio, gemi descontrolada ao sentir o imenso prazer me devastando por completo, rebolei em seus dedos como uma vadia chamando seu nome e esquecendo minha raiva e me entregando ao prazer que me destruia. Senti as paredes internas do meu sexo se fechando em torno dos seus dedos e meu orgasmo se derramando sobre eles queimando meu ventre por dentro numa sensaçao deliciosa.

Dinah me estocou mais algumas vezes antes de tirar seus dedos de dentro de mim e chupa-los com uma cara de ousada, ela riu baixo enquanto observava as marcas que deixou em meu peito, pescoço e clavicula e logo suas maos desataram o nós da gravata me libertando.

- Entao, Camz... Agora acredita que te amo? Que é voce que eu quero?

- Dinah....

- Sim?

- Sai da minha casa.

- O que?!

Ela me olhou chocada se sentando na cama.

- Sai da minha casa!

- Mas Camila....

- Caminah esta acabado....

E aquilo foi tudo para ela sair dali... Eu nao estava mentindo... Caminah over.

Word Of ShippersWhere stories live. Discover now