Final feliz Parte ll (Emison)

1K 41 3
                                    

N/A: A continuação do final feliz de Emison.

Assim que chegamos na casa onde ficaríamos, eu fiquei pasma.

- Ali! Não precisava de tanto!

- Tudo para ver minha namorada bem confortável.

Pulei nos braços dela e beijei seus lábios com delicadeza, deslizando as maos pela sua nuca e sentindo a maciez de suas madeixas loiras sob meus dedos.

- O que fiz pra merecer tanto?

- Ganhou meu coração.

Sorrimos uma para a outra antes de colarmos nossos lábios uns nos outros.

- Que tal desfazer as malas?

- Quanto tempo ficaremos aqui?

- Um mês ou mais.

- Um mês?

- Algum problema?

- Não... Digo... Não sei.

- Não se preocupe, Ems. Que tal a gente descansar um pouco e amanha dar uma volta pelas ruas de Paris? Comer um croissant e tomar um delicioso Cappuccino?

- Se está pensando que pode me comprar com comida.... Está certa!

- Bobinha.

- Sou.

Desfizemos nossas malas e fiquei me perguntando por que diabos Alison tinha colocado tanta lingerie na minha mala, tinha duas pretas de renda, uma azul bebê, uma vermelha... Céus.

Depois de desfazer as malas, tomamos um banho e nos deitamos na cama king size espaçosa e confortável, era como se deitar nas nuvens! Ali deitou em meu peito e me encarou por alguns segundos com aqueles belos olhos azuis.

- Estive pensando...

- Em que, loira?

- Do quanto foi difícil ter ficado longe de você naquele tempo.

- Então não fique mais... Por mim, podemos passar o resto da nossa vida assim, coladinhas.
Apertei meus braços em torno da sua cintura fina e deslizei meus dedos pela pele macia e quente dela.

- Você se casaria comigo?

A pergunta dela me pegou de surpresa... Casar? Alison DiLaurents estava mesmo falando de casamento comigo?

- Casar?

- Sim... Tipo vestidos de noiva, alianças, votos, testemunhas, essas coisas.

- Sabe que não tenho duvidas que é com você que quero passar o resto da minha vida.

- E...?

- Claro que eu casaria com você, Loira. Mas... Por que a pergunta?

- Nada. Estive pensando nisso.

- Ah sim.

- Vamos descansar?

- Sim Vamos, Ali.

Ela deitou em meu peito e se aninhou em meus braços, dando um beijo rápido em meus lábios antes de adormecer. Agora era mais fácil pegar no sono, não é como antes, quando eu passava noites acordada só pra garantir a segurança dela, sem deixar que "A" ou qualquer outro tocasse mais um dedo nela. Suspirei e cai no sono.

Logo pela manhã tomamos um café da manhã na Coffe and Dreams e eu não conseguia tirar os olhos de Alison pelo fato dela estar tao fabulosa com sua beleza natural, os cabelos revoltos, o rosto sem maquiagens, uma camisa preta de mangas longas, um jeans escuro, um all star e os óculos que lhe deixava tao linda.

- Por que ta me olhando assim, Ems?

- Por que você é bonita.

- Ah... Boba.

Depois daquele café da manhã fabuloso, caminhamos pelas ruas de Paris ate ela parar na torre Eiffel pegando na minha mao e se ajoelhando na minha frente.

- Ali...

- Emily, eu quero que Paris toda veja que te amo. Quero que saiba que não consigo mais te chamar apenas de minha namorada, que eu quero ser sua pra sempre, ter uma família com você.

- Alison...

- Espera, eu ainda não terminei. Emily, eu to dizendo que a vida sem você não tem graça, sem nosso amor, sem nossas aventuras. Você me salvou, confiou em mim mesmo quando eu não merecia, você me abraçou quando o mundo todo me dava as coisas... Enfim, Ems, sempre sonhavamos em vim pra ca, e diante da mais bela maravilha de Paris eu te pergunto: Emily Fields, você aceita se casar comigo?

- Alison! Sim! Sim!

Ela pegou uma caixinha de veludo no bolso e abriu, mostrando as belas alianças prateada com pequenas pedras brancas rodeando ela. Ela colocou a aliança em meu dedo anelar e fiz o mesmo com ela... Ela me abraçou forte e me deu um beijo profundo, enquanto quem nos assistia aplaudiam felizes.

...

Aquela semana havia passado voando, os preparativos, a chegada dos nossos pais, amigos. A escolha dos vestidos, os buquês, as alianças, o local... E agora aqui estava eu, em frente a um espelho grande, encarando-me pelo reflexo, vendo eu vestida de branco, com o cabelo preso e bem arrumado... De um jeito que jamais me imaginei.

Ouvi duas batidas alegres na porta e permiti a entrada da minha mãe. Seus olhos se encheram de lágrimas quando ela me viu ali vestida daquele jeito. Ela me abraçou forte e beijou minha testa.

- Toby pediu para te levar ao altar.

- Permissão concedida.

- Você esta tao linda, minha querida.

- Você viu minha noiva?

- Ah vi! Ela esta fabulosa... Tão doce quanto um cupcake!

- Bela comparação hein mae.
Antes que ela falasse algo a mais, vi Toby entrar no quarto e sorrir.

- Ei noiva... Podemos ir?

- Sim. Podemos.

Abracei minha mae e deixei Toby me conduzi ate o altar enquanto aquela música melódica tocava e olhares me perseguiam ate o altar, me posicionei ali e esperei alguns minutos ate a música começar a tocar de novo e Alison aparecer. Deus, que mulher era aquela? Tao linda, tao perfeita, tao graciosa! Minhas pernas tremeram um pouco a cada passo que ela dava ao lado do sr. DiLaurents, ate finalmente estar a minha frente.

- Cuida bem da minha filha

- Eu cuidarei, senhor.

O pai dela beijou sua testa e se juntou aos outros. A cerimonia começou como qualquer outra, primeiro as palavras do padre, depois a troca de votos....

- Para amar

- Respeitar

- Ate alem dessa vida

Alison sorriu com meu final e logo o padre pediu para colocarmos as alianças.

- Bom... Alguem tem um motivo para impedir essa união?

Meus olhos e os de Alison percorreram todo salão mas nem sinal de problemas.

- Entao pelo poder a mim investido, eu as declaro casadas. Podem se beijar.

Alison envolveu meu pescoço com seus braços enquanto eu segurava sua cintura, nos afundando em um beijo apaixonado e cheio de ternura. Todos ali nos aplaudiram e agora... Finalmente... Estávamos casadas.

Hanna pegou o buquê de Alison, Caleb tencionou e me fez rir. Spencer pegou o meu buquê e Toby, diferente de Caleb, pareceu bem feliz. Finalmente os casais estavam certos, sem mais problemas... Hanna e Caleb voltaram a namorar assim como Toby e Spencer, Aria e Ezria estavam noivos, nosso quinteto estava de volta com uma amizade mais forte do que nunca, tudo estava no lugar certo e na hora certa... Céus, eu estava casada. Agora eu era uma senhora DiLaurents... Eu estava completa!

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora