Eu os declaro... Espera! (Jerrie)

2.1K 75 10
                                    

P.O.V Jade

Eu ainda nao acreditava que eu realmente tinha perdido ela pra sempre, eu estava sentava na cama com o convite do casamento dela na maos.
"Zayn Malik e Perrie Edwards lhe convida para o casamento que ocorre no dia 27/07"
Tinha a porcaria do horário e do local, mas eu estava pouco me fudendo pra aquilo. A mulher que eu sempre amei estava prestes a se casar amanha.... E pensar que passamos meses e mais meses transando no ônibus da Tour, que sempre eramos românticas uma com a outra como da vez que ela preparou aquele banho maravilhoso pra mim, sempre que arrumavam só dois apartamentos para todo o grupo ficar ela sempre escolhia ficar num apartamento comigo enquanto as outras meninas dividiam o outro. Eu não estava acreditando nas palavras que ela me disse ontem pra mim, ontem mesmo!
Nos amavamos naquela mesma cama que agora eu estava sentada, nossos corpos se conectavam de um jeito único como peças de quebra-cabeça, feitos especialmente uma para a outra, seus gemidos e meu nome saindo de seus lábios era uma lembrança maravilhosa de se ter, seu corpo branco e nu se misturando com meu corpo moreno, nossas risadas de conforto enquanto fazíamos amor, suas maos apertando meu cabelo ou meu corpo, aqueles olhos encarando os meus... Azul no castanho, castanho no azul.... Almas se conectando e sentindo algo surreal, lábios se retorcendo num sorriso apaixonado. Mas depois de tudo isso, ela ainda teve a coragem de se levantar, vestir suas roupas e me falar.
- Isso não vai acontecer mais. Amanhã eu me caso.
Imagina a cara que fiquei ao ouvir aquelas palavras.... Duas facadas de uma vez só no meu coração. Desde então ela simplesmente não falou comigo mais, ela convidou as meninas para ser suas madrinhas, ela estava ocupada demais preparando seu casamento.
Peguei o celular no bolso e comecei a olhar nossas fotos e videos, mas um chamou minha atenção.... Era um video meu com a Perrie na praia, estávamos escrevendo a combinaçao dos nossos nomes na areia, ela sorria e pulava em meus braços me beijando e sussurrando "Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar". Travei naquela hora e uma ideia louca veio na minha cabeça, peguei o convite e vesti uma roupa apresentável, peguei minha moto e pilotei ate a igreja onde seria o casamento que... Já estava acontecendo!
Estacionei a moto de qualquer jeito, tirando o capacete e ajeitando meu cabelo enquanto me aproximava da porta, um homem alto e forte me barrando.
- Onde pensa que vai?
- Pro casamento.
- Não sem convite.
- Aqui esta, brutamontes!
Entreguei o papel pra ele, estava um pouco amassado devido a minha raiva, mas o homem me deu passagem e quando estavam prestes a falar o "Aceito"... Entrei chamando a atenção de todos, a expressão de Perrie era hilária, seus grandes olhos azuis estava arregalados, ela estava chocada com o que estava vendo, diferente de Zayn que sorria como se eu estivesse ali para apoiar aquela palhaçada.
- Já chegaram na parte do "Fale agora ou cale-se para sempre?"
Eu disse e os convidados ainda me olhavam chocados, Perrie quase implorava para que eu não abrisse a boca.
- Estavamos indo pra essa parte.
O padre disse e apenas sorri e caminhei lentamente ate ficar próxima de Perrie e Zayn.
- Continue padre.
- Voce tem algo a declarar, jovem?
- Alem do fato desse casamento ser uma farsa...
- Uma farsa? Com que direito diz isso minha jovem?
- Alem do direito de saber que Zayn Malik, o noivo, estava se envolvendo as escondidas com Gigi Hadid, e alem do direto de eu amar incondicionalmente essa mulher... Não.
- Isso é mentira!
Zayn explodiu me olhando furioso.
- Malik, a Perrie nunca seria feliz com você. Eu sei que você e Gigi continuariam se encontrando e se Perrie realmente te amasse, ela não teria se envolvido comigo.
- Você esta louca! Alguem tira essa mulher daqui?
- Perrie, quer mesmo me deixar? Quer mesmo me tirar daqui e se amarrar pra sempre com esse babaca? Apenas diga, e eu sumirei da sua vida.
- Jade....
- Okay Perrie.... Felicidades.
Antes que alguém dissesse alguma coisa, apenas sai as pressas daquele lugar e peguei minha moto. Fui ate a casa de Ally e pedi para ela entregar uma carta para Perrie. Seria meu último contato com ela.

P.O.V Perrie

Depois de ter desistido do meu casamento e ter procurado Jade por todos os lados, fui num lugar onde eu não imaginária que ela estivesse. Bati três vezes na porta que logo se abriu, a garota baixinha sorriu.
- Perrie
- Ally!
- Entre....
Entrei na casa dela e nos sentamos no sofá, ela pegou um envelope em sua bolsa e me olhou.
- Eu sei o que veio fazer aqui...
- Sabe?
- Sim, ela já imaginava que você passaria por aqui e deixou isso.
- O que é?
- Abra.
Peguei o envelope entre minhas maos trêmulas e abri a carta que estava dobrada com tamanha delicadeza. Meus olhos percorreram pela letra delicada e linda de Jade.

"Querida Perrie, se estiver lendo essa carta é porque já estou longe de você, não sei quantos dias fazem desde nosso ultimo encontro mas queria deixar algo para se lembrar de mim. Espero que esteja feliz com o Zayn, vocês ficavam bem juntos, e assim como você não conseguiu se decidir entre eu e ele, eu decidi por você. Eu sempre vou te amar srta. Edwards, eu sempre vou pensar em você e sempre vou sentir saudades! Mas eu precisava ficar longe de você ou eu estragaria seu conto de fadas com seu príncipe encantado, em Paris tudo sera uma nova pagina da minha vida.
Pode me chamar de egoísta, eu não ligo. E sobre o grupo Little Mix, peça desculpas as meninas, eu sinto muito mas vocês vão ter que seguir sem mim. Enfim, agora preciso ir. Se cuide, eu te amo muito...
Com amor, Jade."

Eu já estava chorando quando terminei de ler a carta, segurei o pedaço de papel entre as maos e apertei forte contra meu peito.
- Eu sinto muito, amiga
- Ela foi embora sem saber a que fim levou. Eu não casei com o Zayn, eu larguei ele, só pra ficar com ela e ela faz isso?
- Ainda tem uma saída.
- Qual?
- Voe pra Paris e ache sua mulher.
- Mas Paris é tao grande.
- Toma...
Ela me entregou um papel com um endereço.
- O que... Como?
- Ela disse que se um dia eu quisesse ir ver ela, eu poderia. E me deu esse endereço. Boa sorte amiga.
Abracei Ally com força quase esmagando a pequena e corri para meu carro e liguei para meu pai pedindo um dos seus jatinhos particulares, ele me emprestou é claro. Quando me dei conta eu já estava dentro da grande lata de metal, o piloto já estava sobrevoando por Los Angeles e resolvi cochilar um pouco.
- Senhorita Edwards? Chegamos.
O piloto me chamou horas depois quando pousamos na iluminada Paris, como eu não era boba nem nada, pedi para Giulio me levar ate o local já que ele conhecia bem a área. Ele estacionou o carro em frente a uma casa pequena porém bonita.
- Eu te espero, senhorita?
- Por favor.
Desci do carro e bati duas vezes na porta de madeira, que logo se abriu sendo atendida por um homem alto e charmoso.
- Por Favor, Jade se encontra?
- Sim sim. Entre.
"Amor! Você tem visita" o homem gritou.... Amor?! O que?!.
Logo ela apareceu, vestindo uma camisa grande com desenho de cachorro, um jeans cor de vinho, uma bota de couro, uma boina e um óculos. Seus olhos se arregalaram ao me ver ali sentada em seu sofá.
- Voce...?
- Sim, eu.
- Como você me.... Ally!
- Sim, ela me passou o endereço. Podemos conversar?
- Podemos. Querido, pode nos deixar a sós?
- Claro.
O homem se levantou e saiu pela porta da frente enquanto Jade permanecia de pé a poucos metros de mim.
- O que lhe trás aqui? Não devia estar em lua de mel?
- Deveria.
- Então? Veio passar a lua de mel aqui em Paris?
- Não. Vim buscar a mulher da minha vida.
Sua expressão debochada logo deu lugar para sua cara surpresa.
- O que?
- Eu não me casei, Jade. E nem podia, eu amo você e só você.... Me perdoa.... Não posso pedir que volte pra mim ou algo do tipo.
- Por que diz isso?
- Porque agora você esta com o Mister Paris.
- O Max? Não... Max e eu somos amigos a anos e ele é gay.
- Gay?
- Sim, gay.
- Então eu posso pedir que volte pra mim? Que seja minha namorada e em breve minha esposa?
Os olhos castanhos de Jade se encheram de lagrimas e ela pulou em meus braços, me abraçando e me enchendo de beijos.
- Sim! Sim!
Abracei ela forte e logo ela foi fazer as malas.
- Proxima parada? LA!
Voltamos para Los Angeles e assumimos nosso namoro com aliança e tudo. Assumimos para nossas familias, amigos e ao fãs que enlouqueceram já que já shippavam a gente antes.
Dois anos depois nos casamos, e continuamos nossa carreira com muito sucesso.... Eu amava... Não. Eu Amo a Jade.

Word Of ShippersWhere stories live. Discover now