15| I'm sorry

378 41 17
                                    

The Maine

Boa leitura.

[Kora Nekane]

- Andas demasiado distraída aqui. Aconselho-te a focares-te mais no teu trabalho se não já sabes o teu destino. Já agora, vais começar a fazer horas extra, mas no armazém. Vais substituir a Lynn durante uma ou duas semanas, começas hoje se puderes.

- Mais alguma exigência? - perguntei rudemente.

- Não, apenas vais ser aumentada ligeiramente pelas horas extras.

Assenti e revirei os olhos. A dona do estabelecimento, deu-me ordem para sair do gabinete e eu assim o fiz, o mais rápido que pude.

Se eu não tivesse tanta necessidade económica, já me tinha vingado de todas as vezes que ela me tinha falado mal e já me tinha metido a milhas daqui.

Levei as mãos ao meu cabelo, despenteando-o. A vontade de gritar era imensa, mas tinha que me controlar.

Sinto que estou num circulo e que esse circulo é definido por problemas, problemas que nunca acabam e que eu estou sempre a caminhar nesse circulo.

Ashton ainda não tinha chegado, o que era estranho visto que ele chegava sempre a horas. Pensei que seria melhor esperar mais um tempo e ligar-lhe mais tarde, no caso de ele não aparecer.

O estabelecimento estava movimentado, o que me obrigou a ir para uma caixa registadora, faturar as compras dos clientes.

As minhas mãos pegavam nas embalagens e registavam o código de barras a uma velocidade rápida visto que eu queria despachar-me desta tarefa aborrecida e que envolve falar com muitas pessoas.

- São 10 dólares.- finalizei, esperando pelo pagamento. O rapaz de cabelo laranja tirou o dinheiro da sua carteira e estendeu a mão, entregando-me.

- Eu conheço-te; és aquela que foi contra mim no outro dia! - o rapaz afirmou, com uma expressão de curiosidade.

- Talvez.- fiz uma breve pausa. - Desculpa novamente por esse incidente.

- Estás melhor?

- Sim.- respondi, dando um sorriso ligeiro ao qual ele respondeu. Notei que ele olhava para o meu olho que foi atingido que apesar do tempo ainda se notava uma mancha e um ferimento.

- Sou o Michael.- apresentou-se, elevando o seu braço e mão, esperando que eu responde-se com um high five.

- Kora. - levei a minha mão de encontro com a dele.

- Gostei de te conhecer, até breve!

- Obrigada e igualmente, até breve.- dei um sorriso pequeno e vi o rapaz a afastar-se. Continuei com a minha tarefa, pedindo mentalmente que a hora da minha pausa chegasse rapidamente.

Olhei ligeiramente rápido para a porta do estabelecimento enquanto esperava o pagamento de um cliente e vi Ashton a falar com o rapaz de cabelo laranja. 

Chamei uma rapariga para me substituir, dando a desculpa que não me estava a sentir muito bem; não há nada melhor que uma pausa prolongada. Andei até à porta, esperando que esta abrisse automaticamente, para puder ir ter com eles. 

Ashton olhou para mim e sorriu abertamente, esticando uma das suas mãos. Entrelacei os meus dedos nos dele e encostei-me a ele. 

- Pelo que eu vejo, andas muito bem acompanhado, Ash.- comentou Michael. 

- Se ando...- sorriu, olhando-me nos olhos. - Deixem-me apresentar-vos, então...

- Nós já nos conhecemos.- ri-me ligeiramente. Ashton ficou sem qualquer reação durante uns segundos. - Eu fui contra ele, naquele dia quando ia ter contigo.

Jet Black Heart; hemmings [AU]Onde histórias criam vida. Descubra agora