19| idfc

329 36 8
                                    

Blackbear

Boa leitura.

[Kora Nekane]

Tanto Luke como Ashton, nenhum deles me falava ou me respondia às mensagens ou chamadas. Eu sinceramente não sei qual é o problema deles, principalmente o de Luke. Pensava que o Luke estava só chateado comigo como um efeito da ressaca, mas enganei-me; se fosse por causa da ressaca, ele respondia às minhas mensagens, mas não. Ashton não me fala só pelo facto de eu ter passado a noite na casa do Luke. 

Depois dizem que as raparigas é que são complicadas. 

Ignorei os meus pensamentos e olhei para o telemóvel para ver as horas. Eram 8 am e eu não tinha dormido nada, literalmente; estive a noite inteira num sitio totalmente desconhecido para mim. Estava sentada numa zona de um prédio que ainda está para acabar de construir. mas que parecia estar abandonado; as minhas pernas balouçavam no ar, enquanto que as minhas mãos estavam agarradas ao chão com firmeza.

Estar uma noite inteira totalmente sóbria fazia com que a minha cabeça explodisse de pensamentos inúteis acerca da minha vida. Não tinha sono, mas estava cansada apesar de tudo. 

Perdi a conta dos cigarros que fumei e das vezes em que repensei sobre os mesmos assuntos. 

Decidi que seria melhor tentar resolver uma parte dos problemas do que continuar com o massacre na minha cabeça. Levantei-me e tratei de sair deste prédio em degradação no tempo. Meti-me ao caminho até à rua que me levava à casa do Luke, enquanto fazia mil e uma perguntas acerca do que se tinha passado ou o que eu tinha dito que o deixasse chateado, apesar de não encontrar respostas. 

Bati à porta assim que cheguei. A minha respiração estava um pouco ofegante, devido ao meu andar acelerado. Ninguém me abriu a porta e eu achei que provavelmente seria melhor se eu desse a volta à casa e ver se o Luke estava no quarto, o que era bastante provável. 

Espreitei pela janela e vi um Luke ainda a dormir. Como às vezes consigo ser cruel, bati à janela incessantemente antes de a arrastar para o lado. 

- Se continuares a dormir dessa maneira qualquer dia acordas e o teu quarto é um mar de baba.  

- O que é que estás aqui a fazer?- ele perguntou-me secamente. 

- Bem, como eu já sei que não me vais responder às mensagens ou às minhas chamadas...seria melhor falar contigo pessoalmente, assim sei que não me vais ignorar.- respondi, começando a minha ''ginástica'' para entrar pela janela. 

- Eu não quero falar.- Luke afirmou, virando-se de costas e metendo a almofada por cima da sua cabeça.

- Não sejas infantil, Luke!- protestei, assim que já tinha conseguido entrar.- A sério, o que é que se anda a passar? 

- Isso é uma boa pergunta, embora estúpida. 

- A tua reação é que está a ser estúpida.- sentei-me ao pé dele.- A sério Luke...já tenho demasiados problemas na minha vida, não preciso de mais. Porque é que estás assim?

- Kora, tu és inteligente...pensa um bocado, talvez chegues lá. Mas não penses aqui, vai para outro lado e deixa-me em paz, por favor. 

Fiquei em silêncio e não me mexi. 

- Não estou com paciência para adivinhar porque é que tu estás chateado.

- Mas ainda não te foste embora porquê?

- Foda-se Luke, qual é o teu problema? Porque é que estás assim desde à 3 dias atrás? Juro que não estou a perceber esta tua reação!

Jet Black Heart; hemmings [AU]Where stories live. Discover now