24 | We won't

336 30 10
                                    

Jaymes Young ft Phoebe Ryan

Boa leitura.

[Kora Nekane]

Era exatamente meia noite, neste preciso momento. Eu e o Ashton estávamos a caminhar nas ruas da cidade. A nossa conversa variava para diversos temas após termos discutido sobre o que horas atrás tinha acontecido. Decidi que, amanhã ia ao estabelecimento, tentar desculpar-me e se estiver num dia de sorte, sou contratada novamente.

- Já alguma vez sentiste algo mesmo forte por uma pessoa? - ele perguntou-me. O meu olhar, antes atento aos meus pés, focou-se por segundos na sua cara. 

- Não sei ao certo. O que sinto pelas pessoas é passageiro e acaba por ser uma confusão de sentimentos que nem eu própria sei se gosto dela ou se odeio.- respondi, encolhendo os ombros. - E tu? 

- Sim, acho que pela primeira vez eu estou a gostar mesmo de uma pessoa.

- Isso é bom, acho.- afirmei, olhando para as montras das lojas, vendo o nosso reflexo escuro e por vezes distorcido da realidade.

- Não sei.- Ashton suspirou, dando a parecer que estava destroçado pelo facto que me acabara de contar.

Senti uma das minhas mãos a ser invadida por outra mais quente que a minha. 

- Nós somos apenas amigos, certo? - questionei, olhando a frente, enquanto acariciava a mão de Ashton.

- Não.

A sua resposta surpreendeu-me, por incrível que pareça. O que eu quero dizer é que, eu sei que os amigos não se tratam como eu e Ashton nos tratamos, mas também não éramos algo mais. A minha pergunta era só para ter a certeza que continuávamos amigos e que nada mais existia a não ser aquela atração. 

- Ashton...

- Não, Kora. Tu vais ouvir-me agora. Eu preciso de esclarecer isto tudo.- ele interrompeu-me, não me deixando continuar a andar. Ficámos frente a frente e eu esperava que ele falasse. 

- Eu não sei se simplesmente não reparaste ou se simplesmente não deste importância. A verdade é que cada vez que eu te disse que gostava de ti, não era um gostar de amigo...mas sim um gostar de algo mais. Desde os primeiros instantes que nos conhecemos que eu vi algo em ti que nunca tinha visto nem ninguém e foi quando eu me apercebi que estava a apaixonar-me por ti. Tu sempre me disseste que também gostavas de mim, mas eu via nos teus olhos que não era da mesma maneira que eu gostava de ti e isso magoava-me, pelo que me deixei ficar calado, pensando que tu podias vir a sentir o mesmo. O meu coração bate tão intensamente devido a este sentimento que eu nunca, mas nunca, senti isto por alguém. Acredita que quando tu me disseste que tinhas dormido com o tal de Luke, eu senti um enorme aperto no meu peito e uma enorme raiva, porque eu amo-te, mas o sentimento não é reciproco e eu também não ia guardar mais isto para mim. Só quero que me digas realmente o que é que isto significa para ti, porque simplesmente eu prefiro ficar a agonizar sabendo que não gostas de mim do que ficar a viver numa ilusão.

Eu não sabia o que dizer. Eu não me tinha apercebido que Ashton se andava a sentir desta maneira; eu julgava que todos os beijos e todos os abraços que eram banais e que não continham qualquer sentimento de especial. 

- Eu não sei, Ashton.- respondi-lhe, vendo na sua expressão uma desilusão enorme.- O que eu quero dizer é que eu sei que não estou apaixonada por ti mas que, sendo sincera, eu tenho uma atração por ti, mas não é nada comparado ao que tu dizes que sentes por mim. Eu não te amo, isso é certo, eu apenas...te adoro de uma forma especial, mas não passa de isso. Eu também não quero que a nossa amizade acabe por causa disto.- afirmei, tentando esclarecer o que ia na minha mente e a tentar esclarecer-me a mim própria. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jet Black Heart; hemmings [AU]Where stories live. Discover now