Capítulo 12: Noite de folga

1.1K 144 6
                                    


Depois de um longo de dia descanso, os meninos e suas namoradas resolveram fazer um lual na praia, queriam um tempo só deles, pediram permissão para a professora que logo concordou com os guerreiros, achava justo eles terem um tempo só pra eles, afinal de contas, só tinham entrado em batalhas e mais batalhas, nada como uma "noite de folga" pra amenizar os problemas da vida.

Os meninos foram para a praia, André conseguiu madeira pra fazer uma fogueira, chegaram na areia da praia, montaram a fogueira e Gustavo acendeu o fogo com seus poderes, Fernando levou o violão, começaram a cantar músicas conhecidas, depois cantaram músicas antigas, estavam felizes, brincavam ao redor da fogueira como se fossem crianças pequenas em um acampamento. 

Isabelle foi para próximo da água junto com Leandro, enquanto seus amigos estavam brincando e contando piadas ou até mesmo jogando conversa fora, o casal estava ali, olhando a imensidão do mar sem dizer nada, quando menos esperava Isabelle puxa Leandro para um beijo, um beijo que nunca tinha sido dado, um beijo suave, mas que transbordava paixão e amor.

" O que foi isso?." Perguntou Leandro

" Sei lá, nunca tivemos um beijo de verdade, eu gosto de você Leh, e quero te falar uma coisa mas não sei como." Respondeu Isa.

" Apenas diga Isa." Falou Leandro.

" Tá, tudo bem eu falo, mas não ache estranho ok?." Falou Isa olhando pra Leandro com aquela cara ansiosa.

Leandro apenas balançou a cabeça concordando com a sua namorada, a mesma continuou:

" Então, como você bem sabe, sou uma vampira, e eu gosto realmente de você, e eu quero pedir algo pra você, mas estou com medo de você rejeitar."

" Isa, também gosto de você, diga o que quer." Disse Leandro.

" Então, como sou vampira, não sei se você sabe, mas vampiros tem um pacto de sangue com a pessoa que ama, e com você eu quero que isso aconteça, sinto que devo ficar com você, você me faz rir, me anima quando estou triste, e além disso é bem bonito." Isa disse sorrindo.

" Certo, e como funciona esse pacto de sangue?." Perguntou Leandro sem demonstrar nenhuma reação ou nojo do que sua namorada tinha dito.

" Funciona da seguinte forma, eu bebo o seu sangue e você bebe o meu, isso não vai te transformar em um vampiro, mas vai nos manter ligados, eu sentirei suas emoções e você as minhas, eu serei só sua e você só meu, claro que se não quiser eu vou entender." Respondeu Isa.

" Isso é meio possessivo não acha?." Pergunta o guerreiro.

" Sim, mas é um modo de dizer, você será só meu no sentido de namoro, não tem nada a ver com posse ou coisa do tipo."

" Ah sim entendi, então eu aceito." Disse o guerreiro.

Isabelle ficou de boca aberta, pegou a mão de Leandro, suas presas a mostra, furou o dedo indicador de seu namorado e o colocou na boca, sugou um pouco do seu sangue, coisa mínima, em seguida Isa pegou a sua mão e furou com uma de suas presas, Leandro fez o que a vampira tinha feito, sugou o sangue, sentiu o desejo que Isabelle possuía por ele, agora estavam ligados, eram "literalmente" um casal, depois que fizeram isso a luz da lua, voltaram para junto de seus amigos que estavam conversando sobre um assunto aleatório.

Enquanto conversavam, perceberam que mais ao longe tinha uma multidão, música soava, música alta por sinal, os meninos se levantaram e foram até onde o grupo de pessoas estavam, viram que ali estava acontecendo uma competição de dança, eram vários grupos dançando e competindo entre si, ouvia-se muitos " Oh, Ae, Uh, Isso ai!" Os guerreiros ficaram apenas observando, quando o apresentador das competições disse:

" E ai quem vai ser o próximo grupo a se apresentar?." 

Uma voz feminina respondeu:

" Nós."

Toda a multidão se virou para as meninas que entravam na pista de dança, que por sinal eram as namoradas dos guerreiros, os mesmo estavam perplexos não sabiam como ela tinham se inscrito na competição.

"Como elas chegaram ali?." Luan perguntou sem entender nada.

" O mais importante é como elas trocaram de roupas e vestiram aquilo ali?." Perguntou Paulo.

Os meninos se entreolharam sem entender nada, a única coisa que tinham que fazer era assistir o show das garotas e ver no que ia rolar.

Gabriele a bruxa, foi até onde estava o Dj e disse:

" Sai dai que eu vou tocar hoje."

O Dj saiu e o apresentador disse novamente:

" Quem irá competir com elas?."

Um grupo de meninas também se ofereceu, aliás eram as campeãs da batalha de dança, as duas equipes se cumprimentaram, Isa olhou para Gabi sinalizando pra soltar a música, a bruxa entendeu o sinal e soltou o som, a competição começou, a bruxa escolheu a música "vacation", o que retratava o momento, as meninas estavam de férias pelo menos por uma noite. Dançavam como se não houvesse amanhã, uma coreografia perfeita, dançavam igualzinho o clipe, a outra equipe competidora não conseguiu dançar e aceitou a derrota, fazendo das garotas a nova campeã.

Após a competição as meninas saíram cansadas, porém felizes pois tinham vencido o concurso, enquanto andavam pela praia voltando para o hotel, um grupo de pessoas apareceram e disse:

" Olá Luce."







Cheeegueei de novo pessoal, olha só, dois caps na mesma semana?? SSSSIIIIM é pq amo vcs de mais, espero que tenham gostado do capítulo de hj, o que será que vai acontecer?? façam suas especulações e coloquem nos comentários. AAh a música da dança das garotas está la em cima no vídeo na hora que elas começarem a dançar vejam o video e vcs entenderão a coreografia. Não esqueçam do voto!!! BEEEEIJOKAS!!

Os Sete Elementos     As fadas EtéreasOnde histórias criam vida. Descubra agora