Capítulo 35: Modo Elemental

1K 134 48
                                    


" Vocês não vão sair dessa tão fácil meninos, vamos descontar em vocês o que fizeram com Buck, Raven e a rainha cobra." Disse Lion com raiva.

O disfarce do CR estava desfeito, mas como o diretor do IPM não sabia do que estava acontecendo, deixou a luta prosseguir sem problemas nenhum, não sabia do que aqueles animais eram capazes, não sabia que seu instituto, as pessoas da platéia e até mesmo a sua vida corria risco.

Píter e Fernando estavam preparados para a luta, aquilo ia ser sério, precisavam vencer a qualquer custo.

" Fernando vamos acabar com esses felinos de uma vez!" Falou o guardião do vento.

Fernando apenas concordou, Panther foi de novo em direção dos guardiões seguido por Lion as suas costas, os dois felinos possuíam em suas garras uma armadura protetora, as tornando mais letais em cada ataque que efetuavam, o metal brilhava a cada movimento efetuado pelos animais.

" Lá vem eles mano!" Falou Fernando.

" Eu to vendo, já sabe o que fazer certo?" Perguntou Píter.

" Sim, vamos lutar!" Respondeu Fernando.

Fernando fez uma coisa inédita, foi ao encontro de Lion, quando estava quase se chocando com o animal que já erguia uma de suas garras para cortá-lo, guardião da água se transformou literalmente em água, deslizando por baixo do animal, pegou em sua pata traseira e a prendeu em usando seu elemento, saiu atrás de Lion, com um chicote feito totalmente de água preso em sua pata o puxando.

Lion caiu no chão batendo sua cabeça com muita força, tentou se levantar mas era impossível, a água o prendia com muita força, passou suas garras no chão deixando marcas, Fernando ainda o prendendo disse:

" Calma gatinho, ainda não terminei com você."

O leão o olhou com ferocidade, a sede de sangue era vista em seus olhos, o guardião sorriu, aquele sorriso travesso, e disse mais uma vez:

" Sabe, nenhum de nós é extremamente forte, mas com a ajuda dos nossos poderes, podemos fazer cada coisa que olha, são bem legais!"

Fernando começou a girar segurando o chicote, fazendo assim com que Lion girasse em pleno ar, o chicote esticava de acordo com o desejo do guardião, o mesmo observou Píter lutando com Panther que estava bem distraído então gritou:

" Pit desvia!"

O guardião do vento deu um salto se afastando de Panther, a pantera sem entender nada disse:

" Já tá com medinho moleque?" 

" Não não só to me afastando pra dizer adeus." Respondeu Píter.

" Adeus?" perguntou a pantera sem entender nada.

" É, tchauzinho." Respondeu Pit dando o sinal de tchau.

Nesse momento Fernando soltou Lion e o lançou em cima de Panther jogando os dois longe, os dois amigos ficaram próximos um do outro esperando os lacaios para ver se conseguiriam se levantar, como havia muita poeira tinham que esperar para saber do seu resultado. Quando a poeira baixou não tinha ninguém no chão, os dois haviam sumido.

" Chuva de garras!" Gritava Lion vindo do céu em direção dos garotos junto com Panther.

" Não mesmo que eu vou ser atingido por isso!" Disse Píter com raiva.

O guardião do vento levantou suas mãos, uma rajada de vento saiu de suas mãos, fazendo as garras irem para outro lugar, Panther desapareceu em pleno ar usando sua velocidade animalesca, reapareceu próximo dos dois garotos e disse:

Os Sete Elementos     As fadas EtéreasWhere stories live. Discover now