Capítulo 20: A coruja

1K 147 8
                                    

Luan estava junto de seus amigos junto com seus pais e suas namoradas, restavam apenas três animais, a coruja que o encarava com aqueles olhos amarelos, a pantera que estava deitada, e por último o leão que estava lambendo suas patas pra passar o tempo.
Enquanto os outros meninos estavam conversando, o loiro avistou saindo da floresta Leandro e Shadow indo em direção dos amigos com um sorriso vitorioso e grato por rever os amigos. Luan foi em sua direção, abraçou o primo e disse:
" Agora é minha vez primo, me deseje sorte."
Leandro respondeu:
" Cara boa sorte, derrota aquela coisa feia."
Ambos desfizeram o abraço e Luan gritou:
" Ei coruja feiosa, me pega se puder!"
A coruja o olhou e levantou vôo em direção do garoto loiro, dessa vez Luan não foi pra floresta e ficou no vale, todos estavam assistindo aquela luta, incluindo os pais de outros alunos da escola. Jennifer vendo aquilo disse:
" Eu também vou ajudar."
Dito isso ela saiu atrás da coruja, Luan correu por um percurso muito pequeno, queria apenas distanciar um pouco aquele animal dos seus amigos e pais, a coruja logo o pegou com suas garras e o levou para o céu, enquanto subiam ela disse:
" Você acha que com essas perninhas irá me derrotar em uma corrida? Nunca guerreiro, sou mais forte do que pensa."
Luan se mexia tentando sair dali, mas as garras da coruja eram muito fortes, ele tentou de tudo, tentou bater, a coruja nem urrou de dor, tendou beliscar, nada feito, só restava saber o que ela iria fazer com ele.
Jennifer vendo aquilo disse:
" Enchantix!"
A garota se transformou e subiu aos céus atrás da coruja que estava bem distante, iria ajudar seu namorado custe o que custasse.
A coruja chegou a uma certa altura e Luan olhou para baixo, onde estavam podiam ver tudo pequeno, como se estivessem em um avião, vendo aquilo, ficou preocupado na hora, já estava começando a entender o que aquela ave estava planejando, precisava sair dali e rápido.
" Bom eu gosto de matar as minhas vítimas desse jeito, primeiro as levo para o alto, e depois a jogo em uma queda de mais de 50 metros de altura, não como minhas vítimas, porque ficam muito despedaçadas. Prepare-se garoto para a sua morte."
Assim que a coruja disse isso, o soltou, observando a sua descida do céu.
Jennifer voava a toda velocidade, enquanto voava, percebeu que algo vinha em sua direção em uma velocidade incrível, quando conseguiu ver quem era gritou:
" Prisão de gelo!"
Luan caia e caia cada vez mais rápido, até que caiu em uma prisão de cristal, só então percebeu que estava descendo mais devagar, percebeu que os cristais eram da sua namorada, não eram cristais e sim gelo, eram tão claros que pareciam mais cristais.
Chegaram ao chão depois de um período não muito curto de tempo, Jennifer desfez a prisão, seu namorado saiu e a abraçou. Enquanto ainda estavam abraçados um grito vinha em sua direção, se separaram e olharam pra cima e viram que a coruja descia a toda velocidade, o animal parou no ar e gritou:
" Chuva de penas assassinas!"
Uma chuva de penas começou, todas as penas iam na direção dos dois, Luan ia falar algo, mas Jennifer foi mais rápida:
" Defesa de gelo!"
Um escudo foi criado e cobria os dois os defendendo das penas, Luan precisava pensar em algo rápido, Jennifer não iria aguentar por muito tempo, precisava agir e já sabia o que iria fazer. Foi então que disse:
" Jenni você consegue fazer uma torre de gelo?"
A garota revirou os olhos e disse:
" Claro! Afinal a fada do gelo sou eu!"
Luan continuou:
" Ótimo, preciso que crie uma torre e o resto eu já sei o que fazer, mas você vai me ajudar na hora certa."
Jenni concordou sem entender direito, desfez o escudo e criou a torre com Luan em cima, o levou até onde estava a coruja que disse:
" Então resolveu sair do escudo? Vou acabar com você e aquela garotinha!"
Luan sorriu e respondeu:
" Não vai mesmo!"
O sol havia se posto, o dia de visita dos pais tinha terminado, mas nenhum pai foi embora pois queriam saber o que iria acontecer com os meninos e com os animais.
No céu só conseguia ver o vulto das batidas das asas da coruja e os olhos amarelos que pareciam que estavam brilhando, de Luan conseguia-se ver tudo, pois o garoto emitia um brilho em volta de seu corpo, os dois se encaravam até que o garoto disse:
" Já viu o sol da meia noite?"
A coruja respondeu:
" Não nunca vi, existe mesmo esse fenômeno?"
Luan sorriu e disse:
" Sim!"
Quando disse aquilo, começou a emitir uma forte luz de seu corpo, que foi aumentando cada vez mais, a coruja tapou uma parte do seu rosto com as asas mas não era o suficiente, a luz penetrava a barreira de suas penas, ela gritou:
" Pare garoto assim vou ficar cega!"
Luan continuou aumentando o brilho, até wue cobriu toda a coruja, fazendo com que perdesse o controle e cair do céu pelo fato da luz ser muito forte.
O animal caiu no chão, estava vivo, mas desnorteado e cego, Jenni o desceu com a torre e Luan disse:
" Segunda parte do plano, quando ele atacar , você o congela, e o restante vai ser comigo."
Jennifer concordou, a coruja ja se levantava, sua visão se acostumou com a escuridão e já estava enxergando, a coruja disse:
" Seu moleque!"
Com isso ela começou a andar em direção dos dois, Jennifer saiu do chão e foi para a frente de Leandro e disse:
" Prisma de gelo!"
Do chão as pernas da coruja, começaram a congelar, e o gelo foi subindo até que a congelou por completo, não deu nem tempo de dizer alguma coisa, Jenni estava com as mãos abertas apontadas para o animal congelado, aquilo não iria durar por muito tempo e então ela disse:
" Luan, se você tem algo pra fazer faça agora!"
O garoto olhou para o céu e disse:
" Lanças celestes!"
Jennifer olhou pra cima e viu vários pares de asas abertas em um tom amarelo, não sabia se eram anjos mas eram lindos, o céu estava claro como se fosse dia em plena noite, lanças caíram em direção da coruja congelada fazendo com que o gelo fosse destruído e a coruja também. Ouviu-se vários gritos de felicidade pela vitória do guerreiro da luz.
Jennifer voltou a sua forma original e Luan a pegou nos braços, juntos foram para onde seus amigos estavam, os dois felinos estavam pasmos com aquela cena, os alunos chegaram próximo aos guerreiros e vários pais também se aproximaram, queriam expulsar aqueles animais dali até que André disse:
" Vocês já perderam três batalhas, vão querer continuar?"
O leão e a pantera se levantaram e saíram sem dizer nada deixando os meninos comemorando sua vitória.

************************************
Enquanto os dois felinos saiam do colégio, a pantera se virou e disse:
" Nós ainda vamos voltar guerreiros."
E entraram em um portal e sumiram.



Chegueeeeei, geeente desculpa pelo atraso, ontem estava bastante corrido!
Segunda coisa importante: MUITOOO OBRIGADOOO A VCS!! O livro já está com 1k e pouquinho!! Obgdo de vdd por lerem!!
Não esqueçam do nosso ritual de sempre!! Beeijokas a todos segunda feira tem mais!!

Os Sete Elementos     As fadas EtéreasWhere stories live. Discover now