Capítulo 33: Poder feminino zero.

904 132 40
                                    


" Sim vermos garotas." Disse o homem com roupas totalmente pretas.

" Prontas meninas?" Perguntou Isabele.

"Prontíssima." Respondeu Luce.

" Eu já nasci pronta!" Brincou Jennifer.

Isabele sorriu e as três foram para o combate. O garoto cheio de músculos abaixou suas mãos e das mesmas saíram duas espadas, lâminas afiadas prontas para cortar qualquer coisa.

O garoto magricelo, possuía um chicote, raios rodeavam a arma do magrelo, na outra mão, saiu um outro chicote feito totalmente de energia.

Os dois meninos correram em direção das três garotas, deixando apenas o garoto de roupas pretas parado observando tudo.

" Lá vem eles meninas preparem-se!" Disse Luce.

O magricelo, usou seu chicote elétrico em direção de Isabele, prendendo assim o seu pescoço, depois de prendê-lo disse:

" Agora você vai sentir um baita choque."

Isabele mesmo com o pescoço preso, começou a sorrir e disse:

" Acontece que não conduzo eletricidade seu otário!"

O magrelo com raiva, começou a girar seu corpo fazendo com Isabele girasse em pleno ar, soltou o chicote a jogando longe, a vampira bateu seu corpo contra a parede causando uma rachadura, assim que se chocou com a parede caiu ao chão, mas logo se levantou com um pouco de sangue em sua boca.

" Nossa, odeio esse moleque!" Falou Isabele limpando o sangue.

" Agora resta a moreninha." Disse o magrelo.

Luce se preparou para a luta, quando o homem magrelo jogou seus dois chicotes de uma vez para prendê-la e eletrocutá-la como fez com Isabele, a loba foi mais astuta, deu um salto mortal desviando dos golpes do chicote parando um pouco mais longe.

O homem musculoso e suas espadas, foi atrás de Jennifer, suas armas prontas para cortá-la, causando a derrota daquela fada.

Jennifer sabia que aquela luta não seria fácil, precisava derrotar aquele senhor músculos. Precisava vingar a morte das três garotas, eram suas parceiras de equipes, precisava honrar a morte das colegas de equipe. Sentia que era sua responsabilidade.

" Enchantix!" Gritou a fada.

Uma luz envolveu os dois, quando a luz diminuiu, estava uma fada com grandes asas azul claro, contrastando com o escuro, seu vestido brilhante como pequenos cristais de gelo, suas mãos estavam estendidas para frente, seus olhos estavam fechados esperando as espadas a cortarem. Quando abriu seus olhos, o homem musculoso estava congelado, suas espadas estavam a centímetros do seu rosto, rapidamente se afastou voando e foi ajudar Luce que estava em perigo.

O magrelo lançou mais uma vez seus chicotes na direção da loba, mas foi surpreendido com um grito:

" Cristal de gelo!" Gritou Jennifer criando uma defesa protegendo sua amiga.

" Opa! Mais uma pra festa? Adoro isso!" Falou o garoto magrelo.

" Então adore isso aqui retardado!" Falou Isabele chegando com sua velocidade vampiríca, o acertando em cheio com um chute em seu rosto.

O garoto magrelo saiu do chão por alguns metros, o impacto do chute foi inesperado, enquanto estava no ar, ouviu Isabele dizer:

" Luce agora!"

A loba não perdeu tempo, saltou e deu outro chute em seu peito fazendo com que caísse no chão, a loba ainda estava em cima dele, deu um soco em seu rosto com tanta força que o rapaz desmaiou na hora.

Os Sete Elementos     As fadas EtéreasWhere stories live. Discover now