Capítulo 24: Hora do treino.

1K 134 6
                                    


Depois do baile, mais um novo dia se iniciava no IPAP, como era primavera, o dia começou com um sol maravilhoso, a brisa fresca da manhã, balançanva levemente as folhas das árvores, trazendo o aroma da manhã, informando que já havia amanhecido.

Os meninos foram acordados às 7 horas da manhã, pelo alerta de mensagens que cada um recebeu no celular da professora Laila que dizia:

" Levantem agora, vistam o traje de treino e me encontrem no refeitório as 7:45. Andem logo!"

Os meninos não pensaram duas vezes, correram para a sala, nem bom dia deram uns para os outros, pegaram suas roupas e foram para seus quartos, se trocaram e as 7:45 em ponto estavam no refeitório, morrendo de sono, logo que chegaram no local, avistaram alguma de suas namoradas e o restante dos escolhidos com o mesmo uniforme, em menos de cinco minutos a professora adentra pelas portas do refeitório, chegando próximo dos seus alunos disse:

" Bom dia pessoal! Vamos tomar café e vamos para a quadra interna! Vamos, vamos!" Disse a professora apressando os alunos.

Os quatorze escolhidos, foram tomar seu café como foram ordenados, depois de tomarem seu desjejum, foram para uma quadra de esportes, a professora pediu pra todos se sentarem no meio da quadra formando um círculo, a professora começou a falar em pé no centro da roda formada:

" Meus queridos, vocês foram escolhidos para participar do torneio, é uma honra treinar com vocês, e pra começo de treino, quero que se conheçam, primeira lição de hoje: uma equipe bem unida, tem mais chances de conseguir uma vitória. Então vamos lá Rafael você começa." Terminou a professora olhando para o garoto.

Rafael olhou para os outros e disse:
" Bom como ela já disse, sou Rafael, meu poder é do raio, nunca fui um aluno escolhido, é um privilégio poder representar essa escola."

" Agora você bonitinha." Disse a professora.

A garota de cabelos castanho claro se apresentou:

" Sou Camile, meus poderes bem, eu controlo as sombras, é dificil de explicar, é melhor na prática."

" Uau!" Disse Leandro.

" Sua vez Leandro." Disse a professora.

" Bom eu sou o Leandro, domino o poder da escuridão, um elemento diferente. Cheguei ano passado nessa escola, e nunca soube de torneio nenhum, mas, estou feliz por participar de um."

"Você." Disse a professora apontando para o ruivo.

" Eu sou Gustavo, domino o elemento fogo, e estou feliz por estar aqui." Disse o garoto.

"Jura? Nem sabíamos que você dominava o fogo ruivinho." Disse Rafael com deboche.

Gustavo ia falar alguma coisa pra machucar porém apenas disse:

" Quer ser derrotado de novo Rafael, pelo que eu sei o chute que você levou na bunda na frente da sua sala não foi o suficiente não é?" O garoto de cabelos ruivos disse sorrindo.

Todos ali começaram a rir de Rafael, o menino do raio se levantou, em suas mão transbordavam eletricidade, foi então que disse:

" Qual foi ruivinho? Quer apanhar de novo? Quer brigar? Ta achando que é mais forte só porque me derrotou?"

" Meninos! Sentem-se agora!" Ordenou a professora.

Os dois alunos se sentaram, porém estavam se fuzilando com o olhar, a professora percebendo aquilo disse:

" Querem brigar de novo? Briguem, mas não aqui e não agora! Deixem para brigar na hora de lutar!"

"Sua vez!" Disse a professora apontando para a loira.

Os Sete Elementos     As fadas EtéreasWhere stories live. Discover now