Capítulo 28: Testando os novos poderes.

970 133 31
                                    


" Simples garotos, matar vocês." Falou Victor rosnando.

Píter se posicionou na frente de todos os meninos e disse:

" Venha então, estamos prontos."

Vlad o vampiro loiro investiu o primeiro ataque em direção do garoto menor, mas foi surpreendido, o garoto tinha sumido em frente aos seus olhos, o vampiro olhava para todos os cantos procurando encontrar o garoto. Piter começou a brincar com o loiro.

" Ei eu to aqui ó!" Dizia o menino

" Agora aqui!" Falava o garoto.

" Aparece logo moleque!" Gritou Vlad.

" Tabom." Disse Piter aparecendo.

O garoto apareceu bem em frente ao vampiro, o homem loiro correu em sua direção, mas foi surpreendido mais uma vez, Piter soltou um grito muito alto, fazendo com que todos tampassem seus ouvidos, menos o vampiro que foi jogado longe ao receber o impacto da onda sonora.

" Mas é um idiota mesmo!" Disse Victor

O lobisomem foi atrás dos sete garotos dessa vez, foi a vez de André entrar na batalha dizendo:

" Meninos sugiro que se segurem, vou tremer as coisas por aqui." Disse o garoto com um sorriso travesso.

André estendeu suas mãos, nesse momento o chão começou a tremer e criar ondas, derrubando assim o lobisomem, logo o tremor cessou e Victor levantou, olhou para os garotos e percebeu que dois haviam sumido, com raiva perguntou:

" Cadê os dois que faltam ai? Andem se mostrem!" Gritava o lobisomem.

" Tabom, mas lembre-se foi você quem pediu." Disse Gustavo.

Nesse momento Paulo saiu do chão atrás de Victor usando seu dom secundário, o dom fantasma. O garoto deu um soco nas costas do lobo o jogando para frente em direção ao chão, quando estava na metade do caminho Victor foi surpreendido com um chute no rosto de Piter que acabara de aparecer ali, o chute o fez cair para trás de novo, e o lobo cuspiu sangue.

" Boa!" Disse Leandro eufórico.

" Não vá contando vantagem garoto." Disse Vlad atrás do garoto.

Leandro sorriu, um sorriso travesso, e foi dizendo:

" Sabe tio, pra um vampiro você é bem burro sabia? Não estou me gabando nem nada mas eu mesmo poderia derrotar vocês dois sozinho aqui." Disse Leandro se virando.

Vlad se assustou com o que aconteceu depois de Leandro se virar, o garoto se dissolveu em escuridão, não existia garotos, apenas uma forma escura e horripilante, a forma se expandiu e cobriu o vampiro por inteiro, o deixando totalmente no escuro.

" Esse é o lugar onde você vai viver o seu maior pesadelo, bem vindo ao reino escuro!" Disse Leandro aparecendo em forma física na escuridão.

Assim que falou, Leandro sumiu deixando Vlad sozinho na escuridão, sem ver nada, ouvir nada.

" Vlad acorda! Sai dessa Ilusão mano! Você precisa sair dessa!" Gritava Victor para o vampiro parado, imóvel, com o olhar fixado no nada.

Victor se levantou, seu irmão não conseguia ouvir os seus gritos, o lobo recebeu uma grande onda criada por Fernando, fazendo com que o afogasse, Victor foi nocauteado de vez quando Gustavo tocou na água, o garoto do fogo usou seu dom secundário, a eletricidade, fazendo com que fosse conduzida com a água causando choque pelo corpo do lobisomem, o desmaiando.

A onda sumiu, em pé estava o vampiro sem se movimentar, preso na ilusão de Leandro, e próximo a arquibancada estava deitado o lobo nocauteado, André, Paulo e Fernando foram ver como estava Victor, já Leandro, Luan e Piter ficaram ao lado de Vlad, Gustavo foi chamar a professora.

Enquanto observavam Victor desmaiado, André notou uma marca na nuca do lobisomem e chamou os meninos:

" Ei pessoal, olha essa marca aqui, parece com a dos encapuzados que vimos quando fomos para a praia." Disse o garoto.

Luan foi em direção de Victor, quando avistou a marca, percebeu algo que ninguém havia notado, e disse:

" Pessoal, e se meu pai e meu tio forem marionetes do chefe dos renegados?" Perguntou Luan.

" Como assim Luan, o que quer dizer?" Perguntou Leandro.

" A marca que seu pai tem Leandro, é igualzinha a marca que os encapuzados que foram forçados a serem escravizados pelo chefe dos renegados, o que quero dizer é: e se nossos pais não foram maus todo o tempo? E se foram obrigados?" Disse Luan ao seu primo e aos outros garotos.

" Se isso realmente acontecer, quer dizer que podemos trazê-los de volta!" Disse Piter animado.

O guardião do vento, andou em volta de Vlad que ainda estava parado, e abaixou a gola da camisa do vampiro, assim que fez isso, viu a mesma marca que o lobo tinha em seu pescoço, confirmando assim as suspeitas de Luan.

" Pessoal tragam Vlad aqui, quero tentar algo."

Leandro junto com os outros dois garotos levaram o vampiro até Luan, o guardião da luz se levantou e disse:

" Se afastem pessoal, e tapem os olhos."

Em seguida continuou:

" Luz purificadora!"

Assim que Luan falou, começou a brilhar, a luz foi tomando forma, até virar uma bola pequena em suas mãos, os garotos tiraram as mãos dos olhos pois o brilho já tinha diminuído, o guardião caminhou até os dois irmãos e disse:

" Liberte esses homens do fardo que carregam!"

A bola flutuou de suas mãos e se dividiu, entrou dentro dos corpos dos irmãos, uma luz surgiu de dentro de seus corpos, as marcas atrás de seus pescoços sumiram, a bola saiu e sumiu.

Vlad saiu da ilusão, atordoado, Victor acordara de seu desmaio, Vlad disse:

" O que? Onde estou? O que houve?"

" Pai calma, eu explico depois." Disse Luan.

Vlad olhou para o seu filho, suas presas ainda a mostra, ele as retraiu e e disse:

" Ai não, as coisas que fiz! O que eu causei a você e seu primo! Não foi por que eu quis! Me perdoa filho! Me perdoa!" Se ajoelhou em lágrimas.

Luan se ajoelhou a sua frente e disse:

" Sabemos que não foi porque quis, já passou, tudo vai ser esclarecido."

Leandro fez a mesma coisa com Victor, nesse momento Laila entra na quadra com dois cobertores nas mãos, cobriu os dois homens, Piter chamou a professora de canto e foi explicar o ocorrido, Luan e Leandro foram auxiliar seus pais com os outros garotos.

Mais uma vitória para os guardiões aconteceu, Os gêmeos foram salvos das garras do chefe dos renegados. Laila falou com o diretor, que autorizou que os gêmeos ficassem na escola como novos professores.

Muita coisa precisava ser esclarecida, e agora tinham muito tempo para conversar, criar novos laços. Os gêmeos agora eram parte do time dos guardiões, decidiram que iriam acabar com o chefe dos renegados ajudando os garotos, iriam ajudar nos treinos também. O torneio estava próximo e precisavam se preparar. Os treinos não podiam parar, tinham que continuar treinando, aprimorar as habilidades dos guardiões e dos outros escolhidos.

Chegueeeei!!!! Pronto agora só segunda feira hein pessoal!! Dedico esse cap a Zhuline que ficou me enchendo o saco pra postar hahahaha

Espero que tenham gostado!! Lembrando que no próximo capítulo vai ter um salto temporal ou seja o TORNEIO VAI COMEÇAR!! SE PREPAREM!!

Comentem, compartilhem, votem, e falem comigo!! Adoro responder os comentários!! Beeijokas a todos!!

Os Sete Elementos     As fadas EtéreasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ