28

23.3K 2.3K 239
                                    

LOUIS POV.

Se eu estou me sentindo mal? Talvez sim. Ok, eu estou me sentindo mal. Tanto é que nem consegui dormir e agora estou indo para a casa de Harry pedir desculpas levando flores para ele, eu sei, clichê... Mas sempre um clichê é bom para a relação.

Cheguei em frente a casa dele e tive a sorte de ver seu pai saindo, Senhor Edward me olhou e sorriu um pouco, eu andei até ele e ele deixou a porta de casa aberta.

- Bom dia Louis. - Ele disse e eu sorri em resposta. - Vejo que as coisas entre você e Harry já começaram a se bater...

- Eu falei besteira e vim pedir desculpas.

- Normal. - Ele riu. - Nós alfas sempre falamos besteiras, o bom é que você não demorou para perceber.

- Eu não posso deixar Harry chateado comigo.

- Sim, verdade. - Ele ajeitou a bolsa em seu ombro. - Um conselho filho, Harry é bem cabeça dura mas meu pequeno é uma pessoa sincera, sendo assim... Seja sincero com ele.

- Entendi. - Eu sorri e ele foi embora em direção ao seu carro.

- Ele está no quarto com Alan! - Ele gritou e eu arregalei os olhos. - Fique a vontade.

Ele foi embora e eu continuo parado aqui tentando entender o porque do meu ômega estar sozinho com um alfa em seu quarto, que porra é essa?

Andei até a porta, entrei na casa de Harry e fechei a porta atrás de mim, andando pelo corredor até chegar em seu quarto e vejo a porta aberta, Alan deitado em sua cama com as mãos para trás da cabeça, ele esta deitado na cama do MEU ômega, qual a porra do problema dele, eu ia entrar no quarto quando escuto a voz de Harry, Alan olha pra frente e me vê, ele sorriu e eu vou socar a cara dele.

- As vezes eu tenho dúvidas sabia? - Harry falou do outro lado do quarto e Alan continuava me olhando.

- Sobre o que? - Alan perguntou.

- Louis. - Harry respondeu e eu não entendi qual o motivo das tais dúvidas - Tipo, sobre aquilo que ele falou que eu ia sentir vergonha dele quando voltarmos a estudar.

- Olha eu já te disse que isso talvez seja um pouco de ciúmes ou até mesmo insegurança. - Alan disse ainda me olhando. - Ele gosta de você, mas talvez não saiba controlar seu jeito.

- Eu gosto dele, mas me irrita ele achar que tudo isso com ele é uma brincadeira, ou que aquela merda de aposta exista.

- Você precisa provar para ele o que você acha, o que você quer.

- Talvez ele não goste de mim como diz, pra ter tanta insegurança assim ou por as vezes acabar com o momento pra falar essas coisas que me magoam.

- Nós alfas somos uns idiotas as vezes, mas ele vai reconhecer que errou e isso é o que importa. - Alan se levantou da cama. - Vou indo, e se terminar com ele sabe aonde me achar.

- Para de falar assim. - Harry riu. - Se te ou-Louis?

Logo percebi Harry em minha frente e Alan passando por mim e saindo do quarto, Harry me olhava com uma certa surpresa e eu poderia dizer tristeza também, porque ele não sorriu como sempre sorri quando me vê.

- Eu vim te pedir desculpas. - Eu disse indo até ele e estendendo as flores. - Eu sei o quão clichê romântico isso é, mas achei que fosse gostar.

- Eu gostei - Ele pegou as flores e sorriu. - Obrigada.

- Me desculpe?

- Não sei se merece, aquilo foi muito estúpido da sua parte.

- Eu sei doce, mil desculpas.... Eu ainda estou tentando me acostumar a tudo isso e a ter você.

- Você fala como se isso fosse algo surreal.

- Mas é surreal, ter você só pra mim é surreal. - Ele corou e eu me aproximei mais dele o abraçando pela cintura. - Eu falo as coisas sem pensar, mas eu não acho que você possa sentir vergonha de mim, só que vai ser bem zoado por isso.

- Por namorar o nerd? Poupe-me Louis, todos alí sabiam que eu sempre fui louco por você. - Ele suspirou. - Você que não percebia.

- Desculpe por isso também, você sempre pareceu tão intocável e bonito, eu tinha medo de chegar perto de você e acabar com tudo.

- Você é maravilhoso. - Ele disse deixando um beijo em minha bochecha. - Vou colocar as flores em um jarro, espere aqui.

- Eu acho que já v-

- Vai passar a tarde comigo não vai? - Ele perguntou se afastando de mim e agora sorrindo daquele jeito lindo.

- Vou, doce. - Eu disse. - Vou fazer tudo por você agora.

Harry sorriu e saiu do quarto, me sentei em sua cama e suspirei. Eu vou ser sincero com Harry, do mesmo jeito que ele é sincero comigo.

XX

Espero que tenham gostado! Votem e comentem!
Desculpem qualquer erro!

Postado em Abril de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Where stories live. Discover now