38

19.7K 1.8K 403
                                    

HARRY POV.

- A vadia de olhos castanhos. - Eu disse vendo Zayn entrar na sala. - Porra, para aí.

- O quê? - Zayn parou.

- Você parece o Edward daquele filme chato de vampiros com aquela menina monga. - Eu disse e Zayn riu. - Sério, você parece que está brilhando, Niall te fodeu?

- Só pra te lembrar que estamos na escola.

- Mas só estamos nós dois aqui na sala - Perrie apareceu atrás de Zayn. - E a agora a Perrie, só.

- Você fodeu? - A loira perguntou a Zayn que corou. - O cheiro do Niall está no seu corpo, isso seria fofo se não fosse nojento porque eu imaginei como o cheiro dele ia ficar tão forte no seu corpo.

- Eu disse, você fodeu. - Olhei para Zayn que agora vinha se sentar na minha frente.

- Depois que perdeu a virgindade só fala merda. - Ele disse e Perrie riu.

- É, eu sei, mas é legal porque vocês sempre falavam sobre sexo e me deixavam com vergonha, agora eu posso falar também.

- Bom dia lindos da titia! - Perrie se ajoelhou perto da minha cadeira e beijou minha barriga. - Como estão? A futura namorada de vocês estava enjoada hoje, mas a titia promete que ela vai ficar boa.

- Me explica sobre esse plural. - Zayn disse.

- Eu acho que são dois e Perrie também, ela disse que tem certeza e Louis disse que ainda não é o tempo de saber, os dois brigaram porque ela disse que ele não é alfa o suficiente e eu ri, agora Louis está sem falar comigo. - Eu disse tudo de uma vez, mesmo que ele só tenha perguntado pelos bebês, é melhor avisar pra depois ele não perguntar. - E Perrie disse que Jade vai ter uma menina.

- Você sempre irritando o Louis. - Zayn disse rindo. - E eu também acho que são dois, sua barriga está maior que a barriga da Jade, só um pouco.

- Louis é um otário. - Perrie disse. - Eu amo irritar ele porque é super legal, mas hoje não deu certo porque ele ficou com raiva do Bear.

- Tô nem aí. - Eu disse e eles riram. - É sério, ele faz essas coisas porque acha que a Perrie gosta de mim aí fica dando esses ataques de ciúmes.

- Eu concordo que ele tenha ciúmes, até porque você não está marcado. - Zayn disse e esticou o braço levando a mão para acariciar minha barriga. - Estar grávido é legal?

- Por que? Já quer engravidar do alfa? - Perrie riu da cara do ômega. - Desculpa Zee, e sim, é legal... Até agora.

- Até agora mesmo. - Perrie disse ficando de pé assim que o sinal bateu. - Vou falar com o Louis para ele me desculpar e falar com você, você está grávido e precisa de carinho.

- Obrigado. - disse e ela saiu da sala.

- E você disse que não estava nem aí. - Zayn comentou e eu o olhei com raiva.

- Engravide e sinta como é ruim ficar sem falar com o seu alfa. - Ele corou. - Você quer engravidar?

- Não agora, minha mãe teria um ataque e por mais que Niall diga que me ama e que vai casar comigo, minha mãe ainda tem aquele pezinho atrás.

- Achei que a tia Trisha tinha mudado sobre vocês.

- Ela mudou, mas vamos dizer que ela não parou de comentar... - Se virou para frente assim que os alunos entraram junto com o professor e Louis não apareceu.

XX

LOUIS POV.

- Sua cara é de quem acabou de foder. - Falei olhando para Niall.

- Agora você sabe quando alguém acabou de foder? - Ele perguntou rindo.

- Os outros eu não sei, mas você ta na cara que fodeu porque tá com cara de "Eu sou foda".

- Querido, eu tenho essa cara de foda mesmo. - Ele piscou pra mim. - E eu não acabei de foder, eu tive um pequeno momento a sóis com meu namorado.

- E ele já confirmou que foderam. - Perrie apareceu se encostando na parede. - Podemos conversar, Louis?

- O sinal já bateu. - Eu disse andando para a sala, mas ela me puxou. - Ma-

- Eu pedi e você não respondeu, agora você vai a força. - Ela disse e Niall riu me dando tchau e andando até sua sala. - Eu quero pedir desculpas por ter falado aquilo, aprenda a levar as coisas na brincadeira.

- Eu não fiquei com raiva mesmo, só chateado. - Eu disse e ela assentiu. - É estranho te ter por perto, digo, você perto dele toda a hora, abraçando e fazendo carinho.

- Eu incomodo? Porque a Indy também faz isso e até mais que eu.

- Mas ela é ômega.

- Ah, isso... - Ela me puxou para fora da escola para perto da quadra onde ainda tinha poucos alunos que eu julgo estarem "pulando" a aula. - Vamos esclarecer isso.

- Isso?

- Você não se sente confortável comigo por perto, certo? Eu te faço sentir que pode perder seu ômega?

- Não é is-

- Eu não vou negar que já gostei do Harry. Quem nessa vida ainda não gostou dele? - Ela disse levantando as mãos para cima e eu ri. - Mas passou, eu bati os olhos naquela ômega linda e fofa com a voz meiga e o jeitinho de bebê e hoje estamos aí, ela está grávida e eu vou ser mãe. Louis, eu não vou tentar nada com o Harry porque ele é seu e ele sempre mostrou isso.

- Eu só estou com medo, sabe? - Perrie assentiu. - Mesmo sendo alfa eu tenho medo que façam algo contra ele quando não estou perto, ou que o tirem de mim, é tanta coisa vindo que eu não sei como agir.

- As coisas vêm na hora que devem vir, eu sei que isso não ajuda, mas nada aparece por acaso se algo acontece é pra te deixar mais forte ou te ensinar. - Ela pôs a mão no meu ombro. - Eu não vou te tirar dele e nem vou deixar outros alfas chegarem perto dele, eu sei que seu medo é o fato dele não ser marcado e muitos alfas o pegarem, ainda sinto nojo desses alfas que sentem tesão por grávidos.

- Esse final não ajudou, Perrie. - Ela sorriu pedindo desculpas. - Eu não posso deixar nada acontecer com ele e com o meu filho.

- Filhos, eu acho que são dois meninos. - Perrie disse e eu bufei. - Ah você é um chato.

- Vamos pra sala, Perrie. - eu disse e ela riu.

XX

-

Me desculpa porque eu ri de você lá na escola. - Harry disse enquanto lavava a louça e eu secava. - É engraçado ver você e a Perrie assim, eu só não imaginei que fosse se zangar.

- Eu só fiquei chateado, vai que ela acerta sobre os bebês amor, eu vou ser zoado. - Eu disse tentando o animar e deu certo porque ele riu. - Ela vai rir de mim até nossos filhos casarem.

- E se casarem com a filha dela, ai já era sua vida. - Ele disse rindo. - Amor... já fez uma semana.

- Eu sei. - Eu ri e beijei sua bochecha. - Mas você está cansado e não é bom fazer sem aquele clima todo.

- Eu amo e odeio quando você é romântico. - Ele fez um bico. - Idiota.

- Que você ama. - Eu disse e ele corou.

- É... - Ele me olhou. - Que eu amo.

XX

MIL DESCULPAS PELA DEMORA! Eu fiquei de castigo e ai fiquei sem meu celular esses dias... Mas ja to de volta!!! Se tiver bastante votos e comentarios eu faço att dupla mais tarde!!
Espero que tenham gostado!!
Desculpem qualquer erro!! Amo vocês!

Postado em Junho de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Where stories live. Discover now