39

19.5K 1.8K 226
                                    


- Eu já tenho 3 meses, posso ver eles agora?

- Harry, você sabe que só com 4 meses é melhor. - Anne disse rindo e o filho bufou. - E não faça essa cara, ainda sou sua mãe mesmo que você não viva mais aqui.

- Como Louis tem te tratado? - Edward perguntou ao filho.

- Bem, muito bem! - Harry sorriu. - Parece que estamos casados e agora ele está trabalhando, me lembra quando você saia e a mamãe ficava em casa sozinha, ela sou eu agora.

- Ele está trabalhando?

- Sim mãe, ele realizou o sonho de trabalhar e uma editora, ele não faz muita coisa a não ser ajudar algumas pessoas... Mas ele está muito feliz.

XX

- Então....

- Então o que?

- Ah vamos lá Zayn! - Harry bateu no amigo. - Diz como foi transar com o Niall.

- Foi ótimo! - Zayn disse e Harry o olhou com tédio. - Ok, foi maravilhoso ele é perfeito em todos os sentidos e me tratou super bem como se fosse a minha primeira vez.

- Awn, ele sabe com quem você perdeu a virgindade?

- Não e eu não vou contar, isso é algo bem íntimo, assim como ele não vai me contar quem foi a primeira ou primeiro parceiro dele.

- Eu perguntaria, você sabe, eu sou curioso.

- Sei mesmo. - Zayn riu. - E você e o Louis, ainda andam na seca?

- Só por que fodeu acha que pode falar da minha vida sexual? Apenas pare, Zayn.

- Vai se foder.

- Bem que eu queria... - Harry fez um bico com os lábios e Zayn riu.

- Sério que ainda não podem? - Zayn perguntou e Harry disse "Já" - Então porque ainda não fizeram? Isso faz bem para o seu corpo e para o bebê.

- Louis tem chegado tarde do trabalho essa semana, e eu tô com muito sono e no fim não tem clima.

- Ah, que chato. - Zayn disse e abraçou Harry. - Quem sabe nesse fim de semana não acontece, sabe, ele não trabalha e também não tem escola.

- Verdade. - Harry sorriu, ele não é um viciado em sexo ou coisa assim, ele só está necessitado da atenção do namorado.

XX

- Amor? - Louis entrou em casa e não viu Harry na sala, o moreno sempre ficava ali esperando o namorado.

Louis foi até o quarto e viu Harry só de cueca na frente do espelho, ele sorriu ao ver seu ômega acariciando a barriga e conversando com a mesma, Louis já tinha visto Harry usando calcinha uma vez, mas o moreno disse que não ia mais usar e Louis não entendeu o motivo, ele não via nada de anormal em seu ômega usar aquele tipo de roupa, mas acatou o que seu namorado disse.

- É tão bonito te ver conversando com ele. - Louis disse chegando perto do ômega que se assustou, mas logo sorriu quando Louis o abraçou por trás. - Como foi sua tarde?

- Boa, fui até a casa dos meus pais e depois ver o Zayn. - Harry se virou e abraçou o pescoço do alfa. - E a sua? - Começou a beijar a pele do namorado.

- B-boa. - Louis suspirou quando Harry deixou um chupão no seu pescoço. - Que bom que você s-saiu de casa.

- Aham. - Harry continuou beijando o pescoço do alfa e o mesmo se segurando para não jogar Harry contra a parede e o foder forte e rápido, mas ele não pode, não pode o foder contra a parede, não pode ir rápido e forte. Mas pode o jogar na cama e ir devagar e talvez um pouco forte.

- Se doer qualquer parte do seu corpo ou sentir um desconforto na sua barriga me fale. - Louis disse indo deitar Harry na cama, o de cachos assentiu e Louis o deitou devagar e se deitou em cima dele. - Me avise, eu não quero te machucar.

- Já estou com 3 meses e sem perigo de perder o bebê com algum aborto espontâneo. - Harry disse sentindo os beijos de Louis pelo seu corpo. - E agora eu vou ficar mais necessitado de você assim.

- Eu sei, até os 7 meses eu sou todo seu nesse sentido a qualquer hora. - Louis disse rindo e deixou um beijo no umbigo de Harry.

- Meu escravo sexual! - Harry disse e tentou rir mas ao invés disso ele gemeu ao sentir Louis beijar seu membro por cima da cueca. - Amor, poderia ir mais rápido? Sabe, eu não aguento tanto assim, hormônios demais.

- Pressa demais, na verdade. - Louis retirou sua camisa e Harry gemeu com a visão.

O alfa retirou a calça e a cueca de um vez e Harry suspirou. Louis se deitou por cima do mesmo devagar para não machucar sua barriga e o beijou, o ômega levou as mãos para as costas do alfa e começou a arranhar assim que Louis começou a se investir contra o mesmo. Harry gemeu entre o beijo se afastando um pouco e deixando um pequeno fio de saliva ligando os dois, Louis se preparou para levar seus dedos até a entrada de Harry, mas o mesmo negou.

- Amor, vai doer. - Louis disse. - Mesmo que você esteja liberando seu lubrificante natural, não é igual a quando você está no cio, é pouco.

- Mas eu quero assim.

Louis assentiu rindo e se posicionou penetrando Harry devagar. O ômega gemeu baixinho e Louis ofegou, não mudaria tão cedo o jeito que seu corpo reagia a Harry, não mudaria o fato dele sempre se sentir excitado ao extremo com o ômega. Harry puxou Louis pelo pescoço e grudou seus lábios no do alfa começando um beijo e então Louis se movimentou de um jeito lento mais forte fazendo o ômega gemer e arranhar a nuca do mais velho.

- P-pode ir rápido, por favor. - Harry disse gemendo e Louis riu aumentando os movimentos.

O mais novo gemia alto arranhando as costas de Louis, uma das coisas que ele já tinha pegado gosto era arranhar aquele local, era como se fosse para marcar território. Em meio aos ofegos e gemidos altos os dois gozaram, Harry queria sentir o nó de Louis mas não podia pelo fato de estar grávido, mas se sentiu satisfeito ao sentir o namorado se desfazendo dentro dele.

- Isso foi bom, rápido, mas bom. - Harry disse e Louis riu saindo de dentro do ômega e o puxando para deitar em seu peito. - Temos que tomar um banho e eu não vou fazer o jantar.

- Eu sei, depois do sexo você fica manhoso demais, nem sei se vai levantar da cama. - Louis disse e Harry bateu em seu peito.

O casal estava abraçando e trocando carinho como sempre fazem depois de fazer amor, Harry suspirou quando ouviu o celular de Louis tocar e ele queria ao máximo que não fosse alguém o chamando para trabalhar no fim de semana na editora. Sim, Harry era egoísta, mas veja pelo lado do grávido, ele quer o namorado alí com ele o dando carinho.

- Oi Jack! - Louis atendeu o celular e Harry sorriu minimamente quando percebeu que só era o amigo do namorado ligando. - Como? - Louis se sentou e Harry se assustou. - Como assim? Eles o que? Jack você me disse que não ia contar m- seus pais? Que merda, não não, eu dou um jeito! Você tem certeza? Não vai atrapalhar? Porra cara, te espero aqui, até mais.

- O que houve? - Harry se sentou devagar na cama e Louis continuava respirando pesadamente. - Amor...

- Meus pais estão vindo pra cá. - Louis disse sem emoção. - Te explico tudo depois que você fizer sua mala, vamos para a casa dos seus pais.

XX

Como prometido!
Espero que tenham gostadoo! Votem e comentem!
Desculpem qualquer erro! Amo vocês!

Postado em Junho de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Where stories live. Discover now