35

21.1K 1.9K 1K
                                    

Harry abriu os olhos e logo os fechou rapidamente por causa da luz e suspirou apalpando a "cama" procurando Louis para bater no alfa.

- Louis, eu já disse que eu odeio quando você liga a porra dessa luz, dói meus olhos, desliga isso. - Harry disse e Louis riu. - Para de rir idiota, desliga essa luz, ela parece mais forte, trocou de lâmpada só pra me irritar?

- Você é a primeira pessoa que eu vejo acordar em um hospital e falar sobre a luz e não perguntar aonde está. - Louis disse sentado na poltrona do quarto no hospital.

- Hospital? - Harry logo "acordou" e se sentou na maca e caiu em si que aquela não era a sua casa e nem a sua cama e que seu alfa não estava ao seu lado. - O que eu estou fazendo aqui?

- Você não lembra? - Louis perguntou e Harry sussurrou "mais ou menos" - Você desmaiou na biblioteca, amor.

- Ah... - Harry arregalou os olhos lembrando do que aconteceu e logo se desesperou - Louis o Thomas vai f-

- Shh, depois a gente fala sobre isso amor, em casa. - Louis se levantou e acariciou o cabelo do namorado. - O médico disse que você poderia ter perdido o bebê.

- E-eu me d-

- Calma amor, calma. - Louis sorriu um pouco. - Você poderia, você não perdeu, ele está bem.

- Então aquela pontada que eu senti, era porque eu estava quase o perdendo?

- O médico disse que você quase ia tendo um aborto, você correu muito rápido e você ainda não entrou no terceiro mes onde você já está um pouco fora de perigo e a gravidez é mais segura, sua pressão aumentou e isso o fez desmaiar, eu acho que se eu não tivesse gritado na biblioteca e te trazido o mais rápido que pude ao hospital... uh. - Louis suspirou e Harry se sentiu mal, ele quase colocou a vida do seu bebê em risco.

- Me desculpe, eu quase f-

- Meu doce, ta tudo bem ok? - Louis beijou a testa de Harry. - Vou chamar a enfermeira para perguntar se você já pode sair.

Louis saiu do quarto e Harry suspirou, em casa ele contaria a Louis sobre tudo que ouviu e tentaria ao máximo não fazer o alfa ficar com raiva porque Louis com raiva o deixava com raiva.

XX

HARRY POV.

- ELE O QUÊ? - Louis gritou quando eu terminei de falar sobre Thomas e o tal beta. - QUEM É A PORRA DESSE BETA? EU JURO QUE QUEBRO A CARA DELE.

- Amor, deita aqui. - Eu disse manhoso. - Eu ainda estou mal, quero ficar com você.

- Eu vou quebrar a cara do Thomas amanhã, eu sabia que ele era um idiota, mas não tão burro de achar que eu acreditaria nele. - Louis andava pelo quarto e eu bufei, porra eu quero um abraço. - E quem é esse beta? Nunca vi o Thomas com betas.

- Eu também achei estranho e a escola não tem muitos betas pode ser aquele Kevin ou aquele Marco do time de futebol, vai saber né? Mas esquece isso e vem me abraçar.

- Como se eu fosse acreditar que ele tinha ficado com você, eu estive dentro de você e vou ser o único a entrar em você!

- Porra. - Eu disse rindo. - Você é bem possessivo quando quer.

- Só estou deixando claro que você é meu. - Louis disse se deitando e me puxando para deitar em seu peito. - E não fala palavrão de novo, e super sexy e eu não quero te machucar.

- Mas você ainda não me marcou, e... Eu só não falo mais palavrão porque estou cansado e seria capaz de dormir no meio do sexo.

- E nem posso te marcar agora, babe. - Ele riu. - Você está grávido, te marcar na gravidez pode afetar em algo na saúde do bebê e até no desenvolvimento dele.

- Era pra ter me marcado antes, então.

- Mas ainda não tínhamos certeza de tudo que sentíamos. - Louiz beijou minha testa.

- As vezes eu paro pra pensar, se ninguém tivesse tomado a iniciativa... Ainda estaríamos daquele jeito cada um escondendo o que sentia. - Eu disse e ele riu. - Louis...

- Oi, doce.

- Você pensa em contar para os seus pais, sobre nós?

- Eles sabem sobre nós.

- Eu digo sobre o bebê amor, você vai contar?

- Eles não precisam saber. - Louis me se afastou e levantou minha camisa me assustando. - Né meu filho? O que importa e as pessoas que querem o bem da sua mamãe, o resto não tem importância. - Ele beijou minha barriga.

- Para, faz cócegas. - Eu ri. - alE ele ainda não te escuta.

- Como sabe? - Ele passou o nariz pela minha barriga me fazendo rir. - Diz pra mamãe que você me entende filho.

- Eu li em um livro. - Eu disse e Louis se sentou e me encarou. - Para de me olhar assim idiota, a mamãe mandou um livro pra mim sobre bebês e eu li.

- Meu filho... - Louis passou a mão na minha barriga. - Só você para fazer sua mãe ler.

- Idiota! - Bati em seu braço. - E eu acho que é um menino.

- Também acho. - Ele colocou a cabeça em cima da minha barriga devagar. - Ainda não consigo saber, mas eu sinto que é menino.

- Que nome vamos dar?

- Já vamos pensar no nome? - Ele perguntou rindo - Eu queria colocar Jack, em homenagem a um amigo meu que me ajudou muito.

- Eu quero conhecê-lo. - Eu disse passando a mão pelo cabelo dele. - Eu gosto de Jack, mas ele vai ter dois nomes?

- Depois que descobrimos o sexo dele, e se for mesmo um menino, iremos escolher o segundo nome.

- Esse Jack foi o que te ajudou depois daquilo tudo, certo? - Perguntei e ele assentiu. - Ele sabe do nosso bebê?

- Sabe, eu contei assim que você me contou... Ele e o marido já falaram que são padrinhos. - Louis riu. - Eles são boas pessoas, as únicas que eu conheci que valeu a pena naquele tempo.

- Indy e Alan vão ser padrinhos também. - Eu disse. - Indy praticamente impôs que ela vai ser madrinha e foda-se o resto.

- Ela é legal, sempre me brigando... Mas legal.

- Amor...

- Hum? - Louis se virou e me olhou.

- E-eu... Eu te amo. - Eu disse e Louis ficou me encarando sem dizer nada. - Me de-

- Hey, calma. - Ele veio até mim e me beijou. - Eu ainda não estou preparado para dizer essa frase.

- Eu sei, eu só queria falar ela. - Eu disse o abraçando. - Se um dia você falar, eu vou saber que é verdadeiro, se você falasse agora com certeza ia ser mentira.

- Eu vou falar um dia... E pode ter certeza que será mais verdadeiro do que tudo. Será minha maior declaração de amor. - Ele me beijou outra vez.

Eu posso ter sido precipitado em falar a tão famosa frase, mas eu sei o que eu sinto e mais... Eu sei o que Louis sente, e um dia ele vai falar as três palavrinhas que todos sonhamos em ouvir de alguém que amamos, e nesse dia eu espero ser dele por completo.

XX

Espero que tenham gostado!! Votem e comentem!
Desculpem qualquer erro!! ❤

Postado em Maio de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Where stories live. Discover now