48

14.9K 1.5K 644
                                    

5 meses depois.

Nesses 5 meses, a vida do casal foi cheio. Cheio de choros, cheio de sujeiras, cheio de risadinhas fofas, cheio de bagunça pela casa.

Harry nunca pensou que ter filhos era tão trabalhoso, Louis sempre ria do namorado quando ele tentava ficar com raiva dos filhos, mas quando eles faziam aquela carinha de manhosos... Ah, ninguém consegue aguentar.

Nos primeiros dias quando os bebês foram para a casa a primeira missão foi dar banho, Harry tinha medo de machucar eles e Louis também, mas como a mãe de Harry disse que ela não faria nada porque ele e o namorado deveriam aprender. Sendo assim, o primeiro banho foi um pouco atrapalhado, Harry segurava Benjamin tentando não se desesperar, já Louis não sabia o que fazer. Acabou que eles só molharam um pouco as pernas dos bebês, no corpo jogaram um pouco de água, mas não os colocaram na banheira. No dia seguinte Anne foi lá e os ensinou a dar banho.

XX

Aos 4 meses as coisas já estavam mais fáceis, os meninos soltavam risadinhas e borbulhavam algumas coisas, era o dia da primeira papinha, o normal seria dar aos 6 meses, mas como os meninos já são bem espertos e Harry não os dá mais leite, preferiram fazer a primeira papinha.

– Não coloca sal? - Perguntou ajeitando Noah na cadeirinha ao lado de Ben.

- Não, amor. - Louis respondeu amassando cenoura e batatas e misturando com um pouco de sopinha de macarrão

- Nem no macarrão você colocou tempero. - Harry disse e Louis  assentiu. - Não vai ficar ruim?

- Amor, para nós isso é um horror sem tempero, mas para eles é a melhor comida do mundo, não é amores? - Louis perguntou aos filhos que pareciam completamente interessados nas nos desenhos das cadeirinhas.

- Nojento isso, desculpa meus filhos. - Harry disse rindo e Louis o entregou um dos pratos. - Ben ou Noah?

- Ben. - Louis disse e se sentou na frente do filho enquanto Harry se sentava na frente do outro, e como Louis disse Benjamin tem olhos azuis e Noah tem os olhos de Harry.

Os meninos comeram tudo que tinha no prato e ainda tomaram todo o suco das mamadeiras. É, essa foi uma das fases mais bonitas para Louis e Harry

XX

Aos 5 meses quase para os 6 as coisas começaram a se movimentar, literalmente... Os meninos estavam engatinhando, foi uma luta para comprar protetores de tomadas e quinas de mesas.
Como Louis trabalhava pela manhã, Harry sofria um pouco, Ben é quieto, já Noah é agitado, mas Harry as vezes conseguia ficar de olho nos dois, a tarde Louis e Harry revezavam, a noite Louis ajudava a os dar o jantar e a fazê-los dormir as 7 horas, antes de sair para a faculdade. O bom é que os meninos não acordavam de madrugada, sendo assim Louis e Harry tinham sempre uma boa noite.

- Eu falei para guardar. - Harry disse quando Louis chegou em casa e viu os filhos brincando com as bolas de golf. - Agora deixa eles brincarem.

- Zayn foi fazer o exame de gravidez hoje. - Louis disse abraçando Harry pela cintura.

- Deu negativo, não foi? - Harry perguntou triste, há meses Niall pediu Zayn em noivado naquela viagem, e eles querem um bebê, mas Zayn não engravida. - Pela sua cara.

- Niall disse que não sabe mais o que faz, ele já disse para Zayn não pensar mais nisso e quando for a hora acontece, mas Zayn fica triste e diz que não pode ter filhos, e os dois ficam nessa.

- Já conversei com ele, ele disse que vai tentar esperar. - Harry falou e deixou um selinho nos lábios de Louis.

- Acho uma boa, ele e Zayn tem se magoado bastante tentando sem parar, é bom eles tentarem esperar p- oh meu Deus!

- O qu- - Harry virou e olhou Ben em pé e Noah ao seu lado se segurando no sofá. - Pega o celular Louis!

Louis tirou o celular do bolso e abriu rápido o app de câmera do celular, logo fotografou os filhos em pé, Ben perdeu o controle e caiu sentado no chão e riu, Noah viu que o irmão ria e fez o mesmo se sentando ao lado dele, ambos davam risadinhas e Louis tinha certeza que nada naquele momento valia mais a pena do que ouvir a risada dos filhos.

- Se eu podesse voltar ao passado, não mudaria nada. - Harry disse olhando para os filhos que voltaram a brincar com as bolas de golf. - Não me veria sem eles.

- E eu não me veria sem você, meu amor? - Louis disse e Harry riu.

- Já disse que te amo?

- Hoje não. - Louis respondeu rindo.

- Idiota, eu te amo. - Harry abraçou Louis. - Obrigado por me fazer feliz.

- Eu que te agradeço por isso, porque no fim de tudo é você e os meninos que me fazem feliz.

XX


Faltam três capítulos pra fic acabar! Choremos!!
Espero que tenham gostado, votem e comentem!
Desculpem qualquer erro!

Postado em Agosto de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Where stories live. Discover now