47

14.9K 1.5K 726
                                    

LOUIS POV.

Eles estão na incubadora e pelo que o médico disse eles ficaram durante três semanas para ganhar peso, eles são tão pequenos e fofos. Preciso esperar Harry acordar para ver qual vai ser o nome de quem, e como vai ficar o sobrenome, já havíamos conversado sobre esse ponto, pensamos em Stylinson, mas decidimos o traço mesmo, então vai ser Tomlinson-Styles, só preciso saber se ele vai querer que continue assim ou mudou de ideia, até porque Harry sempre muda de ideia.

- Eles são tão pequenos. - Eu disse e Anne riu. - Será que eu posso entrar e pegar eles?

- Pegar eles você não pode. - Anne disse. - Eles ainda são prematuros e você não sabe como segurar, por enquanto você só pode colocar a mão dentro da incubadora e pegar neles.

Uma enfermeira sorriu para mim e abriu a porta do berçário, antes de entrar para pegar neles, tive que trocar de roupas, colocar luvas e uma máscara. Entramos e ela me levou até aqueles pequenos filhotes dentro daquelas caixas, dá um aperto no coração.

- Ponha a mão aqui. - A moça indicou. - Quer tirar a luva? Tire rápido ok? - Eu assenti e tirei. - Ninguém pode saber que eu deixei você pegar neles sem luva, mas sua carinha de pai de primeira viagem me conquistou

Eu ri e coloquei a mão, peguei na mãozinha e ele se remexeu, enquanto acariciava sua mãozinha ele abria os olhos, perdi o ar quando percebi os olhos claros, não dá para ver a cor real, mas eu tenho certeza que é azul.

- Harry me perdoe, mas eu vou escolher... Você é nosso Benjamin Joseph. - Eu disse e o bebê voltou a fechar os olhos e fazer uma careta.

- Muitas crianças demoram para abrir os olhos, mas eles são agitados, esse principalmente. - A enfermeira disse e eu olhei para o lado, retirei minha mão de dentro da incubadora do Ben e coloquei na do Noah. - Ele tem nome?

- Sim, Noah Anthony. - Eu disse pegando na mãozinha dele também, e diferente de Ben ele tem os olhos verdes, acho que vai puxar a Harry.

A enfermeira anotou os nomes em umas fitinhas e colocou nos dois, sai da sala com um sorriso imenso que eu acho que dava medo a quem me via, mas pouco importa. Meus filhotes nasceram e estão bem, agora só preciso ver meu ômega.

XX

E

ntrei na sala onde Harry estava, ele dormia desde a cirurgia e eu já estava preocupado, mesmo o médico dizendo que isso é normal. Não é normal para mim.

Eu tirei algumas fotos dos meninos e mandei para o Niall, ele me ligou gritando e dizendo que amanhã estava de volta com o Zayn porque: "Meus sobrinhos precisam ver o melhor tio deles".

Mandei para Liam e Emma, ambos me desejaram parabéns e perguntaram pelo Harry. Eu os queria aqui, mas eles estão na Irlanda resolvendo assuntos em família, ainda mais agora que a Emma apareceu.

Perrie disse que vem visitar Harry e os meninos amanhã e que eu preciso me preparar porque Kate já é deles. Perrie é uma idiota que acha que eu vou aceitar isso.

Indy e Alan me mandaram um video deles e dos filhos me desejando parabéns e Indy teve um ataque perguntando como Harry estava e se os bebês estavam bem, depois de responder as perguntas ela se acalmou e disse que qualquer coisa é só ligar que ela volta para ajudar o Harry em casa. Ela e Alan são bons amigos, agradeço por isso.

Me sentei na poltrona perto da cama e segurei a mão de Harry.

- Nossos filhos são lindos, Benjamin vai ter olhos azuis e Noah acho que puxou para você... Eles não parecem exatamente gêmeos, mas o médico disse que isso é porque nasceram agora, mas talvez fiquem parecidos, eu espero que não porque imagine nosso desespero, amor.

- Meu desespero, na verdade. - Ele respondeu baixinho e eu sorri me levantando e beijando sua testa. - Cadê eles?

- Estão no berçário em incubadoras. - Eu disse e ele me olhou confuso. - Você teve que entrar em trabalho de parto antes ou isso ia prejudicar eles e até você, como eles nasceram muito novos, precisam ficar na incubadora por 3 semanas para ganhar peso, ou menos que isso... Depende deles.

- Eu vou ficar aqui quanto tempo?

- Mais 4 dias .

- E eles vão ficar aqui sozinhos? Não, eu não vou.

- Amor...

- Eu não vou deixar eles aqui. - Ele disse nervoso e eu suspirei. - Por favor.

- Acho que você pode ficar duas semanas, vou pedir do médico, também será o tempo que você poderá tirar os pontos. - Eu disse e ele relaxou um pouco.

- Você já escolheu para cada um o nome, não é? - Ele a acusou e eu ri

- Não aguentei, e acho que você vai gostar e concordar. - Eu disse e ele sorriu cansado. - Tá com dor?

- Um pouco.

- Vou chamar a enfermeira.

- Louis - Ele me chamou assim que abri a porta. - Os registre com Tomlinson-Styles.

XX

Espero que gostem!! Votem e comentem.
Amo vocês!!

Postado em Agosto de 2016. Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Onde histórias criam vida. Descubra agora