Capítulo 12

67 7 4
                                    

Olho para ele despistada e percebo que ele está lindo. Vestido com uma camiseta polo azul escura, calça jeans, e um tênis adidas preto com branco. Só então percebo que estou obcecada olhando para ele, mas já é tarde demais e ele percebe!
- O que foi?
Ele pergunta com um sorrisinho no rosto.
Sinto meu rosto corar de vergonha. Que droga! Mas eu sou muito burra.
- Nada. Eu só estava olhando o quanto você fica concentrado no volante.
Caraca,eu não tinha uma desculpa melhor que essa?
- É claro que tenho que ficar. O carro é uma máquina, se eu for desatento posso me descontrolar. E também gosto de prestar a atenção em tudo.
- Hum entendi.
Chegamos na cidade e o primeiro lugar que mostro a ele é a biblioteca pública! Ele parece gostar muito, fica bastante entretido olhando cada estante de livro. Ele me mostra vários livros que lhe interessam, é até bom para que eu conheça ele um pouco mais. E já vi que ele gosta de romance policial.
Depois de algumas horas vamos até o museu da história natural. E foi bem legal também, estou vendo que Rodrigo está gostando bastante e eu fico feliz de ver ele se divertir. Bom, claro que não vai dar para levar ele a muitos lugares, mas vou tentar no que eu puder.
E depois desses lugares levo ele em uma lanchonete onde tem um sanduíche caprese que é magnífico! É um dos meus favoritos. Então depois de um dia cheio vamos embora. Foi bem legal passar o dia com ele, passei a conhece - lo mais e isso é bom.
- Então garotinha, chegamos.

Garotinha? Por que ele me chamou assim? Fiquei me sentindo uma criança de 10 anos mas tudo bem.
- Foi bem legal poder mostrar alguns lugares de que eu gosto para você. Agora você já tem alguma noção de onde é alguns lugares.
-Sim, foi ótimo! E seria bom se você sempre pudesse me acompanhar quando eu precisar. Ele dá um sorriso ousado para mim, e fico bem tímida.
- É-e então sempre que eu puder posso te acompanhar sim.
- Então tá. Vou indo por que amanhã vou sair com minha mãe.
-Tá ok. Tchau até mais.
- Tchau.
Meu dia foi ótimo, sai com o Rodrigo e fui aos lugares em que eu mais gosto. Mas algo intrigante fica em meu pensamento... É estranho eu estar assim gostando de sair com ele, e ficar perto dele. É estranho eu ficar pensando nele e ficar agindo dessa maneira. Pelo fato de nunca ter gostado realmente de um garoto, me faz achar estranho estar me sentindo assim. Será que estou gostando do Rodrigo em tão pouco tempo que nos conhecemos? Bom isso só o tempo dirá!

Eu MesmaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang