Capítulo 29

47 4 0
                                    

No carro ficamos por alguns minutos calados até que Pedro quebra o silêncio.
- Então, pode começar a falar o que aconteceu. Ele diz sem tirar os olhos do volante.
Conto para ele toda a história de como aconteceu e ele fica muito bravo, se sente culpado por não ter ido comigo e acabou achando que tudo isso aconteceu por culpa dele.
- Pode parar com isso, não tem nada a ver. Eu que fui irresponsável e não ouvi o que meu pai me disse, ele me avisou mas eu fui teimosa. Quando ele ficar sabendo disso tudo ele vai me matar.
- Pode deixar que a gente da um jeito para que eles entendam o que aconteceu. Eu acabei desmarcando meu compromisso para ir com você, mas quando cheguei em sua casa seu pai disse que você já havia ido e fui atrás de você. Quando te vi correndo pela rua fiquei desesperado.
- Nossa você me salvou, eu estava indo procurar um telefone para ligar para alguém. Não pensei que tudo isso pudesse acontecer, achei que Anderson era meu amigo mas no show ele estava totalmente diferente.
- Aff que idiota, e o outro cara te machucou?
- Não, eu estou bem, consegui me soltar dele e sai correndo.
- Que bom que está bem! Ele coloca sua mão sobre a minha, que por sinal está bastante gelada.
Chegamos em minha casa e ele explica ao meu pai que havia me encontrado lá e fomos para outro lugar, não contamos ao certo o que aconteceu para que meu pai não ficasse bravo. Meu pai até achou bom de eu estar com Pedro, por que confia nele.
[...] Pedro estava comigo quando eu estava em perigo, enquanto Rodrigo sinceramente acho que nem se lembra mais de mim. Eu gostaria muito de gostar de quem gosta de mim, mas a vida sempre bola umas armadilhas para nós e acabamos gostando de quem não deveria; quero acabar com esse amor platônico.
Conheci Pedro quando estava com 14 anos, eu ia ao parque andar de skate com alguns amigos e acabei conhecendo ele. Quando ele mudou para minha escola ficamos mais próximos e nos tornamos melhores amigos, andávamos sempre juntos, e contávamos todos os nossos segredos um ao outro. Depois ele começou a gostar de mim e foi aí que nos afastamos por que fiquei com medo de ele me magoar e me afastei totalmente, mas ele sempre deixou claro o seu amor por mim. Meus pais sempre gostaram dele e falavam que eu deveria namorar ele, mas eu nunca levei isso a sério, achava que era apenas uma paixão passageira.
Não quero o deixar iludido achando que terá algo comigo, por que eu ainda gosto de Rodrigo e não sei se irei conseguir sair disso assim fácil.

Eu MesmaWhere stories live. Discover now