Capítulo 2: Ela gosta mais de você!

574 42 27
                                    

Olá meninas, aqui é a @allyluiadinah e estou aqui para postar mais um capítulo, que dessa vez foi escrito pela minha pessoa. Bem, sei que demoramos em vim atualizar a fanfic, sendo que no SS tá atualizada já faz um tempo, mas eu peço perdão por isso. Obrigada a quem leu e quem ainda vai ler.

Boa leitura!

(...)

As duas garotas, paradas no meio da sala, observavam a pequena Allyson segurando o copo americano em mãos. Seu cenho franzido, mostrava que a pequena não fazia ideia do que poderia ser aquilo, mas ela sabia que o liquido que tinha dentro, era o que seu estomago faminto pedia. Ainda confusa, esticou sua língua, lambendo a boca do copo de uma forma totalmente desajustada e desesperada, o que chamou a atenção do casal que a observava.

— Laur? – chamou Dinah, que tinha uma expressão confusa em sua face.

— Oi? – Lauren fitou a namorada.

— O que ela está fazendo? – Dinah se virou para a morena, com uma ruga na testa.

Lauren suspirou.

— Acho que ela não sabe beber em um copo, DJ -  Lauren caminhou até a pequena, sentando-se ao lado da mesma e com cuidado tomou o copo de suas mãos.

A pequena chiou irritada, com as duas orelhas totalmente retas em sua cabeça. Lauren olhou assustada para a menina nervosa.

— Lauren, você irritou ela! – exclamou Dinah.

— Só vou ensiná-la a beber o leite – explicou-se – Ally, acalme-se.

A pequena gatinha raivosa, suavizou a expressão ao perceber Lauren aproximar o copo de seu rosto, agora a menina parecia assustada e chegava seu pequeno corpo para trás, quase subindo sobre o braço do sofá a medida que o copo se aproximava. Dinah percebendo a situação, aproximou-se da menina e tocou seus cabelos, está a olhou com os olhos arregalados pelo toque repentino, mas cedeu a caricia, ronronando e esticando a cabeça de encontro as mãos macias de Dinah. Logo a mais velha abaixou-se ficando na altura de Ally.

— Laur não vai te machucar, só vai te ensinar a beber o leite em um copo, gatinha – disse suave. Ally demorou um pouco, fitando Dinah com seus olhinhos amedrontados e pidões, mas balançou a cabeça concordando como uma pequena criança.

Dinah sorriu, então Lauren continuo; tocou os lábios da pequena com a boca do copo, a mesma se manteve estática e quase vesga por olhar assustada para o liquido vindo em sua direção à medida que Lauren virava o copo lentamente. Quando o liquido tocou seus lábios e o gosto invadiu sua boca, ela arregalou os olhos castanhos e tomou o copo em suas mãos rapidamente, o arrancando de Lauren, empurrando seu corpo contra o canto do sofá e se encolhendo em uma bolinha, enquanto digeria rapidamente o liquido.

— Bem, eu acho que ela aprendeu – Lauren levantou-se um pouco assustada.

— Então eu acho que vou indo – apressou-se Dinah – Estou atrasada para o trabalho e hoje tenho uma apresentação muito importante.

— Eu também estou atrasada, Camila vai arrancar o meu fígado.

Dinah virou-se para Lauren.

— Mas não podemos deixá-la sozinha, amor – apontou a pequena que as encarava.

— Então o que você quer que eu faça? Não posso faltar, Dinah! – Exclamou.

— Converse com Camila. Só hoje, vai Laur! – pediu – Amanhã eu juro que falo com Normani, peço uma folga e fico com ela.

— Tudo bem, DJ. Mas aposto que Camila não vai ceder – disse contrariada.

— Explique a nossa situação para ela. Logico que ela vai entender, afinal, ela tem a Ari, não é? Estranho, eu achava que era mentira – Dinah segurava sua maleta e pendurava sua câmera profissional em seu pescoço. Lauren fez uma careta.

LightweightOnde histórias criam vida. Descubra agora