Capítulo 3: Livraria.

423 34 37
                                    

E ai amoras. Como estão? Demoramos, mas já estamos aqui. Olha um cap fresquinho para vocês *-* 

Obrigado por todos os comentários

Boa Leitura! 

(...)

Dinah P.O.V

Pôr Ally para dormir noite passada foi mais fácil do que eu imaginei, na verdade, tudo estava saindo fácil demais e eu estranhei.

Após todas nós estarmos alimentadas, Lauren e eu deixamos a menina gatinho na sala entretida com a televisão e fomos ao nosso quarto, enquanto eu tomava banho, ela arrumava nossa cama. Após ela também tomar um rápido banho voltamos á sala e nos deparamos com a seguinte cena:

Uma bola de panos deitada no nosso sofá, Ally estava enrolada em seu próprio corpo, suas orelhas estavam achatadas em sua cabeça, seus joelhos encostavam no seu estômago e ela tinha algo agarrado contra seu corpo.

— Hey! Isso não é a Nala? - Lauren disse quando se aproximou e viu a pelúcia que a menor abraçava firmemente contra seu corpo- Como ela a achou? Sempre deixo a Nala dentro do quarto junto com o...

— Simba! - a interrompi ao ver minha pelúcia do personagem da Disney, que eu ganhei de aniversário de namoro de Lauren, enrolado sob o rabo peludo de Allyson.

— Oh Deus! Eu não vou conseguir mexer com ela agora. DJ ela tá dormindo tão fofa. Vamos deixar ela aí! - disse minha namorada.

Depois disso eu apenas fui até o quarto e peguei uma manta para enrolar a menor, logo Laur e eu fomos dormir.

(...)

— Eu não posso levá-la, Dinah! - iniciou minha namorada - Como eu vou chegar na livraria com ela? O que eu digo para Camila? O que ela fará lá o dia todo? - perguntou ela andando de um lado para o outro na cozinha.

— Fale com a Karla, diga a ela que você não pode deixá-la aqui sozinha! Ela vai entender, afinal ela tem a Ari. - disse enquanto despejava o leite em um copo para Ally que nos encarava sem dizer nada.

— Bem, ela pode conhecer a Camila. - disse olhando para Allyson - Vou ligar pra ela.

Depois disso Lauren saiu da cozinha me deixando com a menina de orelhas caramelo e bigode de leite.

— Você gosta disso, hein? - perguntei enquanto via ela suspirar e sorrir enquanto bebia o líquido- Você vai para um lugar hoje com a Lauren, okay? Precisamos trabalhar e você não pode ficar aqui sozinha. - disse enquanto terminava de comer e ela me encarava- Vai ser legal, não é barulhento, percebi que você não gosta de barulho, tudo bem pra você?

Ally apenas assentiu com a cabeça e terminou de tomar seu leite. Logo Lauren voltou com sua mochila e as chaves nas mãos.

— Falei com Camila, ela disse que não havia nenhum problema em levar ela e que ela até poderia levar Ariana para que eu a conhecesse. - disse ela enquanto afagava os cabelos da menor- Vocês já terminaram? Vamos que eu ainda tenho que te deixar no estúdio, amor.

Lauren P.O.V

Ao que parecia, Allyson já era acostumada com carros, a coloquei sentada no banco de trás e com muito esforço consegui com que me deixasse colocar seu cinto de segurança.

O caminho até o estúdio onde Dinah trabalhava não era longo, Ally dormiu rapidamente assim que o carro entrou em movimento. Dinah e eu conversamos sobre variados assuntos, ela sempre dava uma olhada na gatinha atrás dela, quando estacionei na frente do seu trabalho ela se despediu com um beijo em meus lábios e pediu que eu cuidasse direitinho de Ally, combinamos de almoçar juntas.

LightweightOnde histórias criam vida. Descubra agora